Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Far(away)

Citação de: TJSF em 24 de Junho de 2010, 12:25
                      Douglas
Pedro Correia João Pereira Roderick Ruben Lima
                       Danilo
              Saná          Yartey
                    Miguel Rosa
                  Carvalhas Adul

Autentica filial do benfica.

Esse Douglas não é grande espingarda!

TJSF

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: TJSF em 24 de Junho de 2010, 12:25
                      Douglas
Pedro Correia João Pereira Roderick Ruben Lima
                       Danilo
              Saná          Yartey
                    Miguel Rosa
                  Carvalhas Adul

Autentica filial do benfica.

Esse Douglas não é grande espingarda!
O Douglas é horrivel, espero que tenha contrato curto.

Diesler

O Rosa acho que tem lugar em 2 ou 3 equipas da 1ª liga, infelizamente os responsáveis desseas equipas têm outra opinião.

Tiago_I_

O que é certo é que Miguel Rosa, Ruben Lima, Romeu Ribeiro e David Simão, pelo menos, deveriam jogar na próxima época na 1 Liga...
Eram todos titulares num Portimonense ou Olhanense ou nunca chagarão a calçar no Benfica...

sete

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2010, 12:33
O que é certo é que Miguel Rosa, Ruben Lima, Romeu Ribeiro e David Simão, pelo menos, deveriam jogar na próxima época na 1 Liga...
Eram todos titulares num Portimonense ou Olhanense ou nunca chagarão a calçar no Benfica...
*2

VALEBEM

Acho que devia competir na 1ª Liga, esta época!
Ir para Fátima? Valha-nos Deus! Passo ao lado na carreira!

Tiago_I_

Citação de: Diesler em 24 de Junho de 2010, 12:31
O Rosa acho que tem lugar em 2 ou 3 equipas da 1ª liga, infelizamente os responsáveis desseas equipas têm outra opinião.
Não sei se terão outra opinião..O Miguel Rosa foi um dos destaques da Vitalis.. Já foi associado ao Setubal...decerto não vai continuar na Vitalis...era mau demais!
Temos gente competente no Benfica..

acns

Sinceramente não percebo, é assim tão difícil o Benfica pagar o salário ao rapaz para ele jogar na 1ª Liga? Com certeza não ganha nenhum balúrdio, e se aceitam pagá-lo se ficar no Fátima, fico com a ideia que existe algum choque em o Benfica e o Setúbal.

Rkc, não é possível colocá-lo noutra equipa da Sagres?

Diesler

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2010, 12:36
Não sei se terão outra opinião..O Miguel Rosa foi um dos destaques da Vitalis.. Já foi associado ao Setubal...decerto não vai continuar na Vitalis...era mau demais!

Foi associado ao Seúbal pela comunicação social, a "gente" no Benfica mão porde obrigar os clubes a aceita-los, quando esses clubes não lhes interessa.

Tiago_I_

Acho inclusive que antes de qualquer empréstimo deveria fazer pré-época...vamos esperar...talvez na segunda esteja na apresentação...

Tiago_I_

Citação de: Diesler em 24 de Junho de 2010, 12:40

Foi associado ao Seúbal pela comunicação social, a "gente" no Benfica mão porde obrigar os clubes a aceita-los, quando esses clubes não lhes interessa.
E quem te diz que não lhes interessa um dos melhores jogadores da Vitalis? só não é internacional sub 21 por burrice...

Diesler

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: Diesler em 24 de Junho de 2010, 12:40

E quem te diz que não lhes interessa um dos melhores jogadores da Vitalis? só não é internacional sub 21 por burrice...

Ter estado numa equipa tão fraca não ajudou... não é int sub-21 pq há jogadores melhores para essa posição, nomeadamente o Castro e Rui Pedro.

Grande

Segundo Abola vai para o Fátima.

Espero que não seja verdade.

_adviser_

O Miguel Rosa este ano devia jogar na 1ª liga.
Já são duas épocas na vitalis, já não vai aprender nada por lá.

Roy Kent

Mau empréstimo, o Miguel devia jogar na 1ª Liga, por aqui se vê o desnorte.