Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

redbullstar

ainda nao percebi essa do benfica nao lhe pagar o salario e foi por isso que nao ficou no setubal,mas e no fatima,quem lhe paga o salario é o proprio fatima?sera que o fatima tem mais dinheiro que o setubal e por isso é que 6 jogadores nossos,foram para lá,nao gosto muito de falar sem saber,mas para mim o benfica tentou incluir ai um minimo de jogos no setubal,como faz um certo clube,eles nao aceitaram e o benfica ,pensa que nesta altura o melhor é ele jogar do que nao,veja-se o caso do david simao,por alguma razao ele foi emprestado ao paços de ferreira por causa do treinador.

Far(away)

O Fátima tem um protocolo com o Benfica, ficou-se a saber, não é por acaso que foi para lá o Diamantino e meia dúzia de jogadores sob contrato do Benfica. Aí concerteza as coisas já são diferentes...

Acho esta estratégia correcta, pois permite rodar os nossos jogadores, mas no caso do Rosa, é uma clara má gestão da sua carreira, merecia mais.

PablitoAimar

Merecia um clube da 1 divisao, mas vai partir tudo no fátima! 

trainmaniac

O Rosa está mais que queimado no Benfica, esqueçam.
Eu desejo-lhe toda a sorte para a sua carreira, e espero que não saia demasiado sentido com o seu clube do coração, apesar de tudo.

Grande

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:28
Eu desejo-lhe toda a sorte para a sua carreira, e espero que não saia demasiado sentido com o seu clube do coração, apesar de tudo.

Ele não renovou recentemente?
Se calhar não esta assim tão sentido.

Red skin

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:28

mais q queimado, mas renovaram-lhe o contrato... q estranho!

EPluribusUnum

Há gente que ainda acredita em fairytales.

Enfim. Deve ser do bigode, que hipnotiza...

InspectorGadget

Red skin

ivodaniello

Citação de: redbullstar em 26 de Junho de 2010, 12:15
ainda nao percebi essa do benfica nao lhe pagar o salario e foi por isso que nao ficou no setubal,mas e no fatima,quem lhe paga o salario é o proprio fatima?sera que o fatima tem mais dinheiro que o setubal e por isso é que 6 jogadores nossos,foram para lá,nao gosto muito de falar sem saber,mas para mim o benfica tentou incluir ai um minimo de jogos no setubal,como faz um certo clube,eles nao aceitaram e o benfica ,pensa que nesta altura o melhor é ele jogar do que nao,veja-se o caso do david simao,por alguma razao ele foi emprestado ao paços de ferreira por causa do treinador.

e se fosse assim? andamos nós a emprestar gajos para os Belenenses desta vida para depois jogarem 20 minutos em meia época?

ivodaniello

hmrkz

segundo a edição impressa d`Abola hoje...recusou ser emprestado ao fatima