Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Velazquez

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2010, 14:44
O Rosa não está no Vitória por 1só razão: O Benfica não quis pagar a totalidade do salário do Miguel.

Só! Não há Manueis nem Jaquins. SÓ!
Pergunto-te outra vez,o Belenenses paga-lhe a totalidade do salário?

rkc

Citação de: roca em 04 de Outubro de 2010, 15:37
Quando o João Pereira estava no SLB, quando o  seu 1º contrato estava a acabar, o seu pai conseguiu que saí-se nos 3 diários desportivos, que o jogador estava a caminho do Porto(no record até foi capa).

Com isso conseguiu, com que o SLB lhe renovasse por um valor bastante bom, todos os Pais/Emprsários fazem isso...

No caso do Soudelta, como lhe devem faltar influências e o Miguel não ter mediatismo que chegue, vem aqui para forúm, tocar nesses temas, faz me confusão é ele não perceber que não ganha nada com isso.

Enfim...

rkc

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2010, 15:55
O Rosa não está no Vitória por 1só razão: O Benfica não quis pagar a totalidade do salário do Miguel.

Não vi a tua pergunta antes... mas tenho ideia de que sim.

outsider_4ever

Citação de: outsider_4ever em 04 de Outubro de 2010, 15:13
Deixem-se de estas coisas, e comecemos a ser sérios nos nossos comentários...
Estamos todos aqui para apoiar o glorioso e isso têm de ser mais forte do que o resto!!!
Agora, por favor, não nos enganemos uns aos outros...não deem informações falsas e não nos confrontemos...uma coisa é debater, outra coisa é atacar...
Sei que podem existir opiniões diferentes sobre o valor do Rosa...(eu tenho a minha, mas não a deixarei por razões obvias neste post)mas é nisso que temos que basear para debater..
E os factos (qd expostos) têm de ser verídicos senão não nos distinguimos de um reco reco ou de um nojo...

Saudações benfiquistas
Será que vale a pena estar a pedir isto?

PB

Não me parece que seja tratado da mesma forma que o David e o Nélson, por exemplo.

Red skin

Setúbal ficava muito longe da casa do Rosa, logo é provável q mesmo assim o Miguel preferisse o Belém hehehehehe

:tonge:

Grande

Paga.

Aqui só ha duas certezas.
A primeira é que o Setúbal não tinha assim tanta vontade senão pagava o ordenado. Ou os tais 2000€ é incomportável para o Setúbal?
A segunda é que o Miguel não cria sair da área de Lisboa.

Eu só acho que fizeram mal renovar, sem antes de o terem colocado.

soudelta

o miguel nao ganha 2000 $
e kuando foi pro estoril era o estoril k lhe pagava td por inteiro
no carregado era o benfica
se fosse pro fatima o benfica pagava metade e o fatima a outra metade
no belenenses é o belenenses k paga td por inteiro
o setubal nao o kis fazer
foi isso k se passou

persus

Parece-me que tinha potencial para regressar em Janeiro, saindo o Filipe Meneses por empréstimo. Pelo menos podia ser que fosse mais  um a contar para o Plantel.

Velazquez

O que eu acho que se devia de fazer é como o porto faz,se faz a grande maioria dos jogos o Benfica devia de pagar grande parte ou até todo o salario.Se fizesse poucos seria o clube onde estivesse a pagar

lonstrup

marcou um golito. espero que vá crescendo.

como já disse antes, era interessante o benfica dar a pre-epoca (pelo menos) ao rosa e ao simão.

lonstrup

mas é por estas e por outras que fico feliz de não conhecer o mundo do futebol mais a fundo. do futebol profissional e do futebol jovem. faz muito tempo que deixou de ser só um jogo.

roca

Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2010, 16:18
Setúbal ficava muito longe da casa do Rosa, logo é provável q mesmo assim o Miguel preferisse o Belém hehehehehe

:tonge:

LOL

nightcrowler

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2010, 16:16

Não vi a tua pergunta antes... mas tenho ideia de que sim.

pelo menos na altura li que o belenenses até tinha pago uma quantia ao fátima para ficar com ele. faz lógica que ele seja pago na totalidade pelo belenenses

Grande

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 16:53
mas é por estas e por outras que fico feliz de não conhecer o mundo do futebol mais a fundo. do futebol profissional e do futebol jovem. faz muito tempo que deixou de ser só um jogo.

O problema é os jogos de computador tipo FM. As pessoas olham para os jogadores não como pessoas mas como bens.
As vezes esquece-se que estamos a falar de jovens que estudam que tem amigos e família.