Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

joao_manike

Citação de: lonstrup em 05 de Dezembro de 2010, 08:59
demasiados expressivos os seus festejos no golo com os adeptos. será o miguel rosa um belenense?
Tanta polémica á volta do festejo do golo. Até parece que ele esconde que é um Illuminati ou algo do género  :2funny:

MxPxFx

Citação de: nightcrowler em 05 de Dezembro de 2010, 10:07
a questão é que o weldon tem uns 30 anos, está a acabar contrato e ainda quase não foi utilizado.
acho sinceramente que o caminho dele está traçado, e não passa pelo benfica.

Não NIGHTCROWLER, estás enganado... a questão não é mesmo essa, NÃO mesmo. A questão é outra completamente diferente que eu vou sempre defender e ele até podia ter 60 anos.

A questão é vocês todos, não olharem para factos que realmente importam quando são alguns jogadores. Repito, estamos a falar dum jogador com características únicas que ainda vão fazer falta ao clube, ACREDITA que sim... digo até que já fizeram ainda esta época. A questão é que vocês deixam-se levar por outras condicionantes e moldam assim a vossa opinião.

Ter 30 anos e ser pouco usado pelo JESUS não pode servir de argumento para o considerarem dispensável, eu antes de analisar a sua situação e qualquer caminho que possa estar traçado pelas atitudes ou falta de aposta nele por parte do nosso treinador, analiso o que o jogador vale para o clube. O WÉLDON em relação preço/qualidade, custo/rendimento... é se calhar o que tem os melhores índices e isso ninguém vai conseguir mudar.

A questão é vocês tendo em conta isso, deixam logo de contar com alguns jogadores. Se o mesmo se estiver a passar (e está) com o JARA ou outros, que são jogadores mais jovens e com qualidade... como custaram balúrdios, vocês já não os metem (e MUITO bem, digo eu) nessas listas. Não vamos pensar na idade... olha o ADRIANO, que do esquecimento ofereceu um título ao porco numa segunda volta fantástica, porquê? Terá sido porque tinha 28/29 anos? Terá sido porque estava com o caminho traçado desde o início da época por parte do treinador? Ou terá sido porque era na altura um bom jogador e com características únicas na porcalhada?!

Analiso antes de mais estas coisas todas... e não conto com a idade. Não digo que o NUNO GOMES não serve porque está com 34 anos por exemplo, digo que não serve porque há 2 ou 3 anos quando jogava regularmente ainda, mostrava que não fazia diferença em campo e não é agora porque marcou um golo pleno de sorte e oportunidade que vim dizer que merecia ser titular.... muito menos quando aos 34 apresenta-se com um físico (uma barriguinha ligeiramente saliente) que nunca teve dantes.

MxPxFx

Isto... no tópico do MIGUEL ROSA, apenas para dizer que acredito que o miúdo merece mais que muitos outros (assim como o DAVID SIMÃO e o NÉLSON OLIVEIRA) uma oportunidade séria no clube onde foi formado!!!

Isto tem de partir de cima e não pode ser o treinador do BENFICA a decidir isso sozinho, não mesmo. Funcionar assim é suicídio para um clube como o BENFICA que ainda está a tentar ressurgir das cinzas aos poucos e que vai consistentemente falhando nesse objectivo.

Ahhh... e juntando para finalizar: não são os WÉLDONs o problema da falta de oportunidades para os nossos jovens com qualidade. Os WÉLDONs são e deviam SEMPRE ser muito bem-vindos a este clube! Humildes, baratos, objectivos, profissionais acima de tudo e MUITO MUITO MUITO úteis.

46Rossi

Citação de: TJSF em 04 de Dezembro de 2010, 19:47
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1291491450&archive=&start_from=&ucat=39&

Golos do jogo. Leva 4 pelo que dizem e é melhor marcador da equipa.

iniciou a jogada com uma grande abertura na esquerda e depois apareceu muito bem a finalizar...

muito bem  :victory:

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2010, 10:54
Citação de: TJSF em 04 de Dezembro de 2010, 19:47
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1291491450&archive=&start_from=&ucat=39&

Golos do jogo. Leva 4 pelo que dizem e é melhor marcador da equipa.

iniciou a jogada com uma grande abertura na esquerda e depois apareceu muito bem a finalizar...

muito bem  :victory:

Foi sorte.

MxPxFx

darkwolf

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Dezembro de 2010, 10:03
Citação de: darkwolf em 05 de Dezembro de 2010, 09:55
Por mim o Rosa, o Miguel Victor, o Mário Rui e o Yartey fariam parte do plantel da próxima época mas o JJ prefere um Menezes, um Luis Filipe, um Peixoto e um Weldon.

Acho extremamente injusto porem o WÉLDON nesse tipo de listas pois é um jogador com características únicas e que tem ao longo deste tempo mostrado ser EXTREMAMENTE profissional e acima de tudo muito útil sempre que chamado, para além de que DÁ sempre 120% em campo.

É dos jogadores que mais gosto no actual plantel e continuo a achar que não pode ser incluido em quaisquer lista de dispensáveis, inúteis ou algo do género.

Marcou 6 golos muito importantes no ano passado...

Isso não impediu a saída do Karadas quando fomos campeões.

MxPxFx

Citação de: darkwolf em 05 de Dezembro de 2010, 11:10
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Dezembro de 2010, 10:03
Citação de: darkwolf em 05 de Dezembro de 2010, 09:55
Por mim o Rosa, o Miguel Victor, o Mário Rui e o Yartey fariam parte do plantel da próxima época mas o JJ prefere um Menezes, um Luis Filipe, um Peixoto e um Weldon.

Acho extremamente injusto porem o WÉLDON nesse tipo de listas pois é um jogador com características únicas e que tem ao longo deste tempo mostrado ser EXTREMAMENTE profissional e acima de tudo muito útil sempre que chamado, para além de que DÁ sempre 120% em campo.

É dos jogadores que mais gosto no actual plantel e continuo a achar que não pode ser incluido em quaisquer lista de dispensáveis, inúteis ou algo do género.

Marcou 6 golos muito importantes no ano passado...

Isso não impediu a saída do Karadas quando fomos campeões.

Não disse que não, nem sequer disse que o WÉLDON ficaria. O que critico é a sua inclusão na lista de jogadores que pouco ou nada mostraram ainda e que estão a ocupar lugar e a gastar dinheiro de 3 ou 4 miúdos que não recebe nem 10% do que esses recebem e se calhar têm muito mais qualidade.

Daí repetir VEZES sem conta se for preciso... se o problema existe (e todos sabemos que infelizmente EXISTE mesmo) o WÉLDON de certeza não poderá fazer NUNCA parte do mesmo nesse aspecto.

O WÉLDON é um tipo de jogador com quem os Benfiquistas dever-se-ião identificar completamente!

nightcrowler

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Dezembro de 2010, 10:15
Citação de: nightcrowler em 05 de Dezembro de 2010, 10:07
a questão é que o weldon tem uns 30 anos, está a acabar contrato e ainda quase não foi utilizado.
acho sinceramente que o caminho dele está traçado, e não passa pelo benfica.

Não NIGHTCROWLER, estás enganado... a questão não é mesmo essa, NÃO mesmo. A questão é outra completamente diferente que eu vou sempre defender e ele até podia ter 60 anos.

A questão é vocês todos, não olharem para factos que realmente importam quando são alguns jogadores. Repito, estamos a falar dum jogador com características únicas que ainda vão fazer falta ao clube, ACREDITA que sim... digo até que já fizeram ainda esta época. A questão é que vocês deixam-se levar por outras condicionantes e moldam assim a vossa opinião.

Ter 30 anos e ser pouco usado pelo JESUS não pode servir de argumento para o considerarem dispensável, eu antes de analisar a sua situação e qualquer caminho que possa estar traçado pelas atitudes ou falta de aposta nele por parte do nosso treinador, analiso o que o jogador vale para o clube. O WÉLDON em relação preço/qualidade, custo/rendimento... é se calhar o que tem os melhores índices e isso ninguém vai conseguir mudar.

A questão é vocês tendo em conta isso, deixam logo de contar com alguns jogadores. Se o mesmo se estiver a passar (e está) com o JARA ou outros, que são jogadores mais jovens e com qualidade... como custaram balúrdios, vocês já não os metem (e MUITO bem, digo eu) nessas listas. Não vamos pensar na idade... olha o ADRIANO, que do esquecimento ofereceu um título ao porco numa segunda volta fantástica, porquê? Terá sido porque tinha 28/29 anos? Terá sido porque estava com o caminho traçado desde o início da época por parte do treinador? Ou terá sido porque era na altura um bom jogador e com características únicas na porcalhada?!

Analiso antes de mais estas coisas todas... e não conto com a idade. Não digo que o NUNO GOMES não serve porque está com 34 anos por exemplo, digo que não serve porque há 2 ou 3 anos quando jogava regularmente ainda, mostrava que não fazia diferença em campo e não é agora porque marcou um golo pleno de sorte e oportunidade que vim dizer que merecia ser titular.... muito menos quando aos 34 apresenta-se com um físico (uma barriguinha ligeiramente saliente) que nunca teve dantes.

desculpa mas acho que na situação actual, em que existem jara, kardec, saviola, cardozo e ainda nelson olivera e rodrigo para entrarem no plantel, o weldon para mim sai.
não faz sentido, nesta fase, em que o treinador parece não contar mesmo com ele, acho que não faz sentido renovar com ele.

em principio concordo com o que dizes. sempre disse que o quim deveria ter ficado, o nuno gomes deveria ter mais tempo este ano, e acho que, por exemplo, o peixoto para o ano deve ficar no benfica, devido às alternativas.

em relação ao weldon, mante-lo no plantel implica ter rodrigo ou nelson oliveira fora do plantel, e em minha opinião, eles têm que lá estar, de modo a treinarem com o saviola, cardozo, luisao, javi, aimar, etc, e poderem desenvolver-se.

um grande abraço!

Red skin

Ao menos estejam atentos aos novos... oiço observações ao nuno coelho, ao strinic, a enzo, e a elias.... mas nunca aos jogadores q estão a rodar.

Vieri

Bom jogo ontem.
O Rosa não era para ir para Setúbal?
Parece-me que já tem andamento suficiente para a 1ª.
Alguém sabe o que se passou?

46Rossi

Citação de: Vieri em 05 de Dezembro de 2010, 12:13
Bom jogo ontem.

a versão que passou cá para fora foi que o vitorrrria o queria emprestado mas não lhe queria pagar o salário e o Benfica não aceitou... se é verdade ou não, não sei, uns dizem que sim e outros dizem que não...

nightcrowler

Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2010, 12:15
Bom jogo ontem.

a versão que passou cá para fora foi que o vitorrrria o queria emprestado mas não lhe queria pagar o salário e o Benfica não aceitou... se é verdade ou não, não sei, uns dizem que sim e outros dizem que não...

há bastantes contradições.

em relação ao rosa, o manuel fernandes há dois anos tentou leva-lo para o leiria e no ano passado para o setubal.

Becken

Citação de: Red skin em 05 de Dezembro de 2010, 11:47
Ao menos estejam atentos aos novos... oiço observações ao nuno coelho, ao strinic, a enzo, e a elias.... mas nunca aos jogadores q estão a rodar.
Pudera, ainda na semana passada um jogador nosso marcou um golo e ninguém quis saber.

rkc

Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2010, 12:15
Bom jogo ontem.

Do que sei, é sim.