Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

trainmaniac

Lúcio Gomes

É que já nem vale a pena escrever mais nada.

.:VMPT:.

5 golos para a liga orangina....

Muito bem....  :metal:

Para o ano está no Leiria....

acns

Para fazer pré-época só se marcar mais de 15

MxPxFx

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Dezembro de 2010, 19:35

Quando chegar a um Braga qualquer e andar a espetar golos a tudo quanto é clubezeco e ainda a causar dissabores aos Benfiquistas... hão-de aparecer muitos a dizer que não mostrou nada e que na altura não tinha lugar!

Estes miúdos só precisam é que acreditem neles!!!

DAVID SIMÃO, ROSA e OLIVEIRA cabem muito bem no plantel actual...

.:VMPT:.

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Dezembro de 2010, 19:56
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Dezembro de 2010, 19:35

Quando chegar a um Braga qualquer e andar a espetar golos a tudo quanto é clubezeco e ainda a causar dissabores aos Benfiquistas... hão-de aparecer muitos a dizer que não mostrou nada e que na altura não tinha lugar!

Estes miúdos só precisam é que acreditem neles!!!

DAVID SIMÃO, ROSA e OLIVEIRA cabem muito bem no plantel actual...

David Simão na próxima época vai para o Chipre...

O Nelson para a Roménia....

se7en

Que espanto, o Miguel marcou mais um...

God LetKo

franciscoafonso

O Miguel Rosa a ser preponderante nas equipas onde joga? Nunca vi disto.

rocky

TROFAS

Já no ano passado numa equipa muito fraca (Carregado) ele fazia a diferença, só espero que aja observadores do Benfica a ver os jogadores emprestados 

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ivangennaro em 19 de Dezembro de 2010, 19:37
Há vídeo do golo?

Foi parecido com o primeiro golo do Rio Ave contra nós, mas mais atrás. Contra-ataque, cruzamento rasteiro para o centro e o Miguel meteu-a lá dentro.

Não foi dos jogos mais conseguidos, mas também muito por culpa da equipa, que na segunda parte só viu a banda passar e tem de agradecer ao Semmler, guarda-redes do Belenenses que defendeu tudo.

Tiaguu

Citação de: TROFAS em 19 de Dezembro de 2010, 20:48
Já no ano passado numa equipa muito fraca (Carregado) ele fazia a diferença, só espero que aja observadores do Benfica a ver os jogadores emprestados 

Acho que falando do Benfica,parece-me quase seguro que vamos desperdiçar o Miguel Rosa,o David Simão,o Nélson, o Miguel Vitor e quiçá o Roderick não venha a entrar na mesma calha... Não me recordo de ver o Benfica a apostar em jovens, não me recordo de existir inteligência na gestão de plantéis e formações.

Batistuta

O facto do Miguel Rosa estar a singrar no Belenenses não trás os outros todos a reboque. Qualquer um dos outros que foram aí falados ainda tem muito a provar, pois nem sequer são titulares nas suas equipas quanto mais serem decisivos.