Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

riky01

Nao tem caracteristicas para ser jogador da equipa principal do Benfica já que...

não é argentino, nem custa milhoes

Pedro Pena

Citação de: rkc em 26 de Dezembro de 2010, 22:16
E continuam a achar que um puto para cá chegar é para ser a estrela da companhia...
Nem mais. Ou é craque ou não vale nada...
É o que temos.

judeu

pode ser que a continuar assim,faça a pre-epoca

BC

Patton

Para se falar bem do rosa tem que se falar mal do menezes...é o lema aqui do forum! Pois eu duvido que o menezes no belenenses não fosse a estrela da companhia...

Zaratustra

nem o rui costa no fafe (que ate fez uma pessima epoca qnd o rui la esteve) fez metade que este no carregado e foi aposta, se calhar por isso dantes ganhavamos com 10 portugueses no onze

Joga Bonito

Citação de: Patton em 27 de Dezembro de 2010, 01:44
Para se falar bem do rosa tem que se falar mal do menezes...é o lema aqui do forum! Pois eu duvido que o menezes no belenenses não fosse a estrela da companhia...

Estás errado. Para falar mal do Menezes é que não é preciso falar bem do Rosa.

Aliás, para falar mal do Menezes não é preciso falar de mais ninguém, ele fala por si...

Patton

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 02:15
Citação de: Patton em 27 de Dezembro de 2010, 01:44

Estás errado. Para falar mal do Menezes é que não é preciso falar bem do Rosa.

Aliás, para falar mal do Menezes não é preciso falar de mais ninguém, ele fala por si...
Se  queres que te diga, não sei...o último jogo que o menezes fez até foi bastante bom, mas se não joga é dificil pegar, e o mesmo serve para o fabio faria, jara, airton e até mesmo o sidnei (que pode finalmente mostrar qualidade nos ultimos jogos que fez).

Zaratustra

arrisco dizer que o rui costa nao fez metade no fafe (que fez uma pessima epoca), que o rosa no carregado... um foi aposta e outro e o que se ve... é esta a diferença de o benfica alinhar com 7 ou 8 portugueses e ganhar ha uns anos atras e agora alinhar com 1

Far(away)

O Rosa não movimenta dinheiro. Ou assina pelo Mendes ou então...

LFVL

rocky

como jà disse acho que seria um erro fazer regressar o M.Rosa sem que este tenha feito uma època inteira na super liga , hà processos de crescimento a seguir e nao se pode saltar etapas , nao acho que seria bom para ele vir para o lugar do Menezes para estar toda a època sem jogar

trainmaniac

Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2010, 10:05
como jà disse acho que seria um erro fazer regressar o M.Rosa sem que este tenha feito uma època inteira na super liga , hà processos de crescimento a seguir e nao se pode saltar etapas , nao acho que seria bom para ele vir para o lugar do Menezes para estar toda a època sem jogar

O que ele tem a ganhar noutra equipa, ele já ganhou... a competitividade de um escalão senior. Qualidade tem, noção do peso da camisola e da responsabilidade, tem mais do que 90% do nosso plantel... acho que já não está a fazer nada emprestado!

LFVL

http://videos.sapo.pt/84ZgLZJoFKT6nlZiRm1V
http://videos.sapo.pt/28NIfrBPqKnZybHNNypN

Alguem que faça uma montagem em video dos golos/jogadas do Miguel Rosa... que meta lá uns slogans fixes... e um bom musicol... e dpois post no youtube e pode ser que o Benfica já o queira contratar... lol... tem video no youtube.... é bom... lol

Far(away)

Fosse eu o Rosa e lia com atenção as palavras do Valdo na recente entrevista que deu, nomeadamente de que devia ter sido muito mais, um jogador "polémico". Eu sei bem o que faria se estivesse no lugar dele. Isto no Benfica há que ir pela teoria de Pavlov.