Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Zaratustra

é de longe o melhor jogador da vitalis, e neste setubal era indiscutivel

Elvio

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2011, 14:05
Citação de: MIRKO em 24 de Fevereiro de 2011, 02:03
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Fevereiro de 2011, 21:54
Dizer que o custo de uma equipa b é de 6 milhões é das maiores barbaridades que eu vi escritas por aqui.... mas vindo de quem vem, até entendo...

No maximo, um equipa b poderia custar 1,5 a 2 milhoes....

Bastava potencializar um jogador e tínhamos logo lucro....

É bom saber que estas bem informado, de qq forma esclareço que estava a contar com os passes de jogadores que iriamos contratar por incentivo de ter uma equipa B, salários dos jogadores, salários dos colaboradores, deslocações, logística etc... Esse valor de 6M é o valor que Gil Vicente gastou no futebol na última temporada. Daí o palpite.

De qq forma nem vale falar mais deste assunto, pq não vai acontecer, pq não é benéfico que aconteça, pq já aconteceu no passado e foi um flop.

Andas bem informado :D.... Provavelmente nem metade gastou... mas ok....

Desculpa lá, mas tens noção do que escreves? De principio até pensei que era brincadeira, agora começo a achar que tens mesmo num problema....

Muda de nick outra vez.... muda o discurso.... e talvez alguém te leve a sério....
Um Gil Vicente com orçamento de 6 Milhas na Orangina ?  Isso é orçamento de Marítimo ou Nacional por exemplo .

Gostava de ver o Benfica apostar , mas apostar a sério

Bekambol

também gostava de o ver jogar no benfica, integrado no plantel e na equipa....

se7en

Quanto a orçamentos na Orangina apenas sei que o Belenenses tem como orçamento para esta época 2 milhões. E penso que esteja na metade superior dos valores mais elevados da liga em que se encontra.

Por isso, esse valor de 6 milhões parece-me extremamente exagerado. O Gil Vicente deverá ter um orçamento pelo menos 1 ou 2 milhões inferiores a esses 6 milhões.

rkc

Estar a pensar que o Mirko sabe o que está a dizer é como achar que com oportunidades na vida, uma laranja pode-se transformar num ananás.

mar_vivo

Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2011, 11:04
Estar a pensar que o Mirko sabe o que está a dizer é como achar que com oportunidades na vida, uma laranja pode-se transformar num ananás.

Olha que a metáfora alicerça muita opinião expressa neste fórum...

Red skin

N sei pq falam das equipas B no tópico do Miguel Rosa... ele já n tem vida para isso... merece um lugar no plantel para provar q 3 boas épocas na 2ª liga n foram por acaso... e acho q seria muito util... n na posição 10, mas a 8... o JJ iria gostar dele....

leather

O jesus está atento ao Miguel e tem mandado observa-lo...

acns

Citação de: leather em 26 de Fevereiro de 2011, 16:16
O jesus está atento ao Miguel e tem mandado observa-lo...
E não faz mais do que a sua obrigação, observar e aproveitar os activos do clube.

sbremoved_28739

Se disseram que haveria 3 a 4 jovens a 'subir' ao plantel principal, acho que o Rosa deve ser um deles. O Ruben Pinto ira emprestado, e vem este porque tem maior experiencia, fruto das épocas na II Liga.

sportbilly

Citação de: rotepa em 26 de Fevereiro de 2011, 17:34
Se disseram que haveria 3 a 4 jovens a 'subir' ao plantel principal, acho que o Rosa deve ser um deles. O Ruben Pinto ira emprestado, e vem este porque tem maior experiencia, fruto das épocas na II Liga.
Para a próxima época vamos ter 3 ou 4 jovens oriundos da formação  na equipa principal,são eles Nelson Oliveira, Roderick, David Simão e Miguel Rosa.O Ruben Pinto irá rodar num clube da liga de honra ou 1ª divisão.

Scorpion8

Citação de: sportbilly em 26 de Fevereiro de 2011, 17:39
Para a próxima época vamos ter 3 ou 4 jovens oriundos da formação  na equipa principal,são eles Nelson Oliveira, Roderick, David Simão e Miguel Rosa.O Ruben Pinto irá rodar num clube da liga de honra ou 1ª divisão.
a excepçao do m rosa, colocava s os outros tres no paços, o paços joga bom futebol tem bom treinador e pode participar na liga europa, eles so iriam ganhar com isso..

joaogomes

poliban

O Ruben Pinto na 1 divisão? Tem de comer muita broa...

Far(away)

Citação de: sportbilly em 26 de Fevereiro de 2011, 17:39

Quero ver isso.