Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

LFVL

Citação de: Wampyro em 05 de Abril de 2011, 13:04
Citação de: LFVL em 05 de Abril de 2011, 11:37
Mais uma grande exibição e um golo contra o Freamunde... será preciso mais alguma coisa para ele ser chamado pelo menos à pré-época?

Qualidade para representar o Benfica, se não for pedir muito...

Tem bem mais qualidade do que 90% das jovens promessas que o Benfica COMPRA na América do Sul...

Nramos

Citação de: LFVL em 05 de Abril de 2011, 13:29
Mais uma grande exibição e um golo contra o Freamunde... será preciso mais alguma coisa para ele ser chamado pelo menos à pré-época?

Tem bem mais qualidade do que 90% das jovens promessas que o Benfica COMPRA na América do Sul...

Mas estes não podem ser apresentados como futuros super-qualquer coisa...

Sequel

Tenho muita fé no Miguel Rosa!

Adorava vê-lo no plantel da próxima época, mas temo que tal não vá acontecer.

.:VMPT:.

Então estou descansado, pq ele tem  mais do que qualidade para fazer parte do plantel do Benfica...

PB

Segundo o OJogo, faz a pré-época.

Sempre Fiél SLB

Miguel Rosa
No estágio de pré-temporada
P.M.A.

Emprestado ao Belenenses, Miguel Rosa tem conseguido mostrar um crescimento competitivo e técnico, dando sequência ao que já fizera no Estoril e no Carregado. A tal ponto que é uma das principais referências da equipa de José Mota, com nove golos marcados. Aos 22 anos e já com muitos jogos nas pernas - na Liga Orangina -, o médio-ofensivo está na primeira linha dos jogadores que Jorge Jesus deseja ver no estágio da próxima pré-época, ao lado de Nélson Oliveira e David Simão.

In ONOJO

Como tal vale o que vale, eu já não acredito em jornais, mas pode ser que acertem

rastilho

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Abril de 2011, 10:15

Miguel Rosa
No estágio de pré-temporada
P.M.A.

Emprestado ao Belenenses, Miguel Rosa tem conseguido mostrar um crescimento competitivo e técnico, dando sequência ao que já fizera no Estoril e no Carregado. A tal ponto que é uma das principais referências da equipa de José Mota, com nove golos marcados. Aos 22 anos e já com muitos jogos nas pernas - na Liga Orangina -, o médio-ofensivo está na primeira linha dos jogadores que Jorge Jesus deseja ver no estágio da próxima pré-época, ao lado de Nélson Oliveira e David Simão.

In ONOJO

Como tal vale o que vale, eu já não acredito em jornais, mas pode ser que acertem
:clap1:

Fly 13

Citação de: PB em 07 de Abril de 2011, 10:14
"Na próxima época, queremos ter quatro a cinco atletas no plantel principal, formados no Sport Lisboa e Benfica." By LFV
Tou pra ver...

PB

Citação de: Fly 13 em 07 de Abril de 2011, 10:19
"Na próxima época, queremos ter quatro a cinco atletas no plantel principal, formados no Sport Lisboa e Benfica." By LFV
Tou pra ver...
Ah ah ah...
Eu faço a minha pressãozita. Coloquei a frase no avatar, é para não esquecer.

Far(away)

Tou pra ver...

4 jogadores formados no clube é obrigado a ter por causa das inscrições. 1 deles será o lendário Moreira. Quais os outros três ou quatro? Aceitam-se apostas.

Quanto ao Miguel Rosa, fazer a pré-época é um passo natural. Assim como devia ser a sua permanência no plantel.

Fly 13

edit

PB

Esses jogadores que o Ojogo fala (Rosa, D.Simão e Nélson), deveriam ficar no plantel

Fly 13

Citação de: PB em 07 de Abril de 2011, 10:20
Tou pra ver...
Ah ah ah...
Eu faço a minha pressãozita. Coloquei a frase no avatar, é para não esquecer.
Eu sei,por isso mesmo é que escrevi. Não está esquecido.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2011, 10:21
Tou pra ver...

4 jogadores formados no clube é obrigado a ter por causa das inscrições. 1 deles será o lendário Moreira. Quais os outros três ou quatro? Aceitam-se apostas.

Quanto ao Miguel Rosa, fazer a pré-época é um passo natural. Assim como devia ser a sua permanência no plantel.
Só acredito depois de ver.

Far(away)

Citação de: PB em 07 de Abril de 2011, 10:26
Esses jogadores que o Ojogo fala (Rosa, D.Simão e Nélson), deveriam ficar no plantel

Sem dúvida. Mas se entretanto o Roderick não for emprestado, um deles vai de vela.