Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Far(away)

Citação de: PB em 25 de Maio de 2011, 14:21
Parecendo que não, jogar com três jogadores da formação vai fazer com que já hajam certos automatismos que vão facilitar a vida aos três.

Estou para ver esses três da formação...

PB

Citação de: Far(away) em 25 de Maio de 2011, 14:40
Parecendo que não, jogar com três jogadores da formação vai fazer com que já hajam certos automatismos que vão facilitar a vida aos três.

O Vítor e o Roderick também fizeram uma pré-época bem porreira.

Far(away)

Citação de: PB em 25 de Maio de 2011, 14:42

Fizeram sim senhor, mas de pouco valeu sobretudo ao MV.

Adepto1984

Citação de: Far(away) em 25 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: PB em 25 de Maio de 2011, 14:42

Fizeram sim senhor, mas de pouco valeu sobretudo ao MV.

Ao MV valeu muito, pois teve condiçoes para chegar a outro clube e jogar, ao Roderick, é que nao valeu mto porque nao jogou!

eu deseijo mta sorte aos miudos e que consigam paulatinamente ir conquistando o seu espaço.... o Coentrao tb ninguem sonhava que pudesse chegar onde chegou, todos lhe reconheciam talento, mas supostamente ir ser a sombra do di maria para a posiçao, todavia acabou por ser o complemento do di maria na ala esquerda....

tlvz algum destes miudos tb possa surpreender!

Far(away)

O MV não precisava daquela pré-época para chegar ao Leicester.

Adepto1984

Citação de: Far(away) em 25 de Maio de 2011, 14:59
O MV não precisava daquela pré-época para chegar ao Leicester.

Mas precisava para chegar bem onde quer que fosse e acho que fez mto bem em sair, pois o Jesus, tem fetiche pelo "GRANDES"...

ainda nao percebeu, que o importante é a qualidade!

se na baliza ainda tenho saudades o Michel, na defesa tenho saudades do Gamarra, dois jogadores que nao tem os 2 metros que o Jasus tanto aprecia!

delduin

Qual é mesmo a posição deste rapaz?

10? Extremo direito? Interior direito?

hiend

Gostava de ver o M. Rosa ser titular de uma equipa da primeira divisão antes de regressar à Luz, tal como aconteceu com o D. Simão.

Não consigo perceber como poderão jogar alguns minutos e evoluir os dois regressando agora ao mesmo tempo, quando nos mesmos terrenos temos o Aimar, B. César, C. Martins, Amorim, Matic...

Que regresse um concordo, possivelmente porque sairá Aimar ou C. Martins, mas os dois??? Será bom para quem??? Terá o plantel 30 jogadores, qd só pode ter 27???

franciscoafonso

Jogam meia hora na pré-época, o pessoal diz "estão verdes" e vão 'rodar' outra vez.

joao_manike

Citação de: delduin em 25 de Maio de 2011, 16:33
Qual é mesmo a posição deste rapaz?

10? Extremo direito? Interior direito?
Ele nos júniores era 8. Mas parece que joga mais avançado, tipo médio ofensivo. Na minha opinião, é um box-to-box. Pode fazer os lugares todos do meio campo, mas como finaliza bem, tem jogado mais lá para a frente. Mas não sabe organizar jogo.

SheuHan

Grande contra-senso...se não sabe organizar jogo então não pode é jogar em nenhuma posição do meio-campo.

JackDonaghy

Citação de: SheuHan em 25 de Maio de 2011, 18:11
Grande contra-senso...se não sabe organizar jogo então não pode é jogar em nenhuma posição do meio-campo.

Eu nunca vi o Ramires organizar jogo, e era um médio razoável :)

Pelo que eu percebi pode dar muito jeito no lado direito do meio campo, bem precisamos.

joao_manike

Tens noção da barbaridade que estás a dizer?
Então o Petit, o Javi, o Gattuso, não podem jogar à bola. Não sabem organizar jogo, e jogam no meio-campo. Acabem a carreira, já!

faneca_slb4ever

Este não precisas de "rodar mais"?

Ou já deu todas as rodas possiveis e já está tonto?

Viva o Menezes!!!

André Sousa

Ri-me.