Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

trainmaniac

Bem-vindo de volta a casa, Miguel!

Aloutre

Este merece, ele e o Simão

Stanic

Boa notícia, finalmente a abrir os olhos, só espero que tenha oportunidades e que varram o lixo que por lá anda. Força Miguel, estamos contigo! 

lonstrup

Mais uma contratação a custo zero do Benfica.

Começam os ataques de nervos ao ver que o espaço para cromos novos começa a escassear.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2011, 22:49
Mais uma contratação a custo zero do Benfica.

Começam os ataques de nervos ao ver que o espaço para cromos novos começa a escassear.
podem vir mais destes.

Kampz

Boa notícia a confirmar-se!

Mas se o Miguel fica no plantel, não vejo onde haverá espaço para o David... Aliás, para mim, a não ser que haja uma debandada valente, não acho que faça sentido ter os 2 sabendo que vão jogar pouco.

Zaratustra

Citação de: Kampz em 29 de Maio de 2011, 22:54

Mas se o Miguel fica no plantel, não vejo onde haverá espaço para o David... Aliás, para mim, a não ser que haja uma debandada valente, não acho que faça sentido ter os 2 sabendo que vão jogar pouco.
sao jogadores um pouco diferentes

lonstrup

Um «problema» de cada vez.

Eles vão mostrar o que valem na pre epoca. Depois ve-se quem fica cá. Não quero é ouvir mais choraminguice de que o Jesus tinha plantel curto etc.

Kampz

Citação de: Zaratustra em 29 de Maio de 2011, 22:56

sao jogadores um pouco diferentes

Concordo, mas na táctica actual, estariam a competir por minutos na mesma posição - se bem que o Miguel é mais polivalente.

Stanic

Vender o C.Martins e despachar o menezes e o Aimar vamos ver se fica...

klik

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2011, 21:53
Citação de: VanBasten em 29 de Maio de 2011, 20:48
Citação de: klik em 29 de Maio de 2011, 20:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Maio de 2011, 20:41
Citação de: VanBasten em 29 de Maio de 2011, 20:28
Meu Deus...aquele VanBasten vê tão largo. Página 12 e 13 a trocar a xixa ao nível do Freitas Lobo na avaliação dos jogadores. Na comparação Rosa - Carvalhas está a bater tudo tão certo, que até mete impressão...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25666.165

Van Basten, ele é claramente jogador de 1ª Liga. Não sei o que andou a fazer durante um ano na Orangina. Se calhar até lhe fez bem, não sei.

Melhor jogador do Belenenses, sem margem para dúvidas. Basta dizer que, apesar de ser médio, foi o melhor marcador do Belém na Orangina (11 golos).

Tem lugar no nosso plantel. Só não vê quem não quer. É daqueles que não engana. Não anda com floreados em campo, procura sempre jogar de forma objetiva e é um  autêntico guerreiro, sempre em busca do melhor para a equipa.

Quanto à posição, é claramente jogador de centro. Nos últimos jogos o José Mota meteu-o na ala esquerda e perdeu influência. Procurava sempre fugir para o centro.

Basta dizer que o melhor marcador da equipa campeã ( Zé Luís) ponta de lança acabou com 10 golos....

Esse Zé Luis é outro que vai ser uma caso sério. Do que vi dele, é jogador para cair nas alas...
O Ze Luis é mais uma boa jogada do braga..., em antecipação. Até podem ter azar e o rapaz não singrar como se espera a um nível elevado, mas nota-se bom trabalho de prospecção.

Mas é normal, em Portugal, se o BENFICA contratar um jogador de uma equipa pequena é um drama, nem quero imaginar se for um jogador a jogar na segunda divisão.

não é jogada de antecipação nenhuma... ele foi oferecido antes a todos os grandes, simplesmente não o quiseram...

Quanto ao Miguel Rosa só acho que não devia ter falado nesta altura.... Pelo menos só falava da pré temporada. Quanto ao resto neste Benfica nunca existe certezas....

Dalmeida20

Já tinha dito na altura que fomos jogar a Alvalade para o campeonato que ele tinha dito a quem o acompanhou no jogo, que faria parte do plantel juntamente com os dois do paços. Ainda bem que ele não nos mentiu. Fico muito contente por ele(s)

slbenfica_croft

Citação de: klik em 29 de Maio de 2011, 23:02
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2011, 21:53
Citação de: VanBasten em 29 de Maio de 2011, 20:48
Citação de: klik em 29 de Maio de 2011, 20:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Maio de 2011, 20:41
Citação de: VanBasten em 29 de Maio de 2011, 20:28
Meu Deus...aquele VanBasten vê tão largo. Página 12 e 13 a trocar a xixa ao nível do Freitas Lobo na avaliação dos jogadores. Na comparação Rosa - Carvalhas está a bater tudo tão certo, que até mete impressão...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25666.165

Van Basten, ele é claramente jogador de 1ª Liga. Não sei o que andou a fazer durante um ano na Orangina. Se calhar até lhe fez bem, não sei.

Melhor jogador do Belenenses, sem margem para dúvidas. Basta dizer que, apesar de ser médio, foi o melhor marcador do Belém na Orangina (11 golos).

Tem lugar no nosso plantel. Só não vê quem não quer. É daqueles que não engana. Não anda com floreados em campo, procura sempre jogar de forma objetiva e é um  autêntico guerreiro, sempre em busca do melhor para a equipa.

Quanto à posição, é claramente jogador de centro. Nos últimos jogos o José Mota meteu-o na ala esquerda e perdeu influência. Procurava sempre fugir para o centro.

Basta dizer que o melhor marcador da equipa campeã ( Zé Luís) ponta de lança acabou com 10 golos....

Esse Zé Luis é outro que vai ser uma caso sério. Do que vi dele, é jogador para cair nas alas...
O Ze Luis é mais uma boa jogada do braga..., em antecipação. Até podem ter azar e o rapaz não singrar como se espera a um nível elevado, mas nota-se bom trabalho de prospecção.

Mas é normal, em Portugal, se o BENFICA contratar um jogador de uma equipa pequena é um drama, nem quero imaginar se for um jogador a jogar na segunda divisão.

não é jogada de antecipação nenhuma... ele foi oferecido antes a todos os grandes, simplesmente não o quiseram...

Quanto ao Miguel Rosa só acho que não devia ter falado nesta altura.... Pelo menos só falava da pré temporada. Quanto ao resto neste Benfica nunca existe certezas....
então ainda pior.

contratava-se agora por meia tuta, punha-se a rodar num paços de ferreira e depois daqui a alguns anos dava-se uma oportunidade no BENFICA.

klik

O Plantel para mim era formado por:

3 guarda  redes
8 defesas
8 médios
8 extremos/avançados

Médios ( Javi, Nuno Coelho, Miguel Rosa, David Simão, Ruben Amorim, Carlos Martins, Bruno Cesar, Aimar, Matic, Airton)  são 10 medios... ficaria com 8 no maximo..

A minha escolha seria: 2 medios defensivos; 2 #10( Bruno Cesar, Aimar); 2 jogadores médios interiores esquerdinos ( David simão - tb pode ser #10, Matic); 2 médios interiores Destros ( Ruben Amorim, Miguel Rosa)... Soluções para todos os gostos com polivalência..... A juntar a isto o Wass parece-me que tb pode fazer meio campo pela direita.... O Amorim pode fazer tb lateral!!!

extremos/avançados ( Gaitan, urreta , Nolito, Rodrigo, Mora, Jara, Saviola, Cardozo?)  8 jogadores

PB

Box-to-box... o JJ vai gostar dele.