Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

helderrocha

Citação de: Vitor84 em 31 de Maio de 2011, 17:46
Citação de: helderrocha em 31 de Maio de 2011, 17:33
Citação de: Vitor84 em 31 de Maio de 2011, 13:45
Citação de: all_blacks em 31 de Maio de 2011, 13:33
Vão sair com certeza o Martins e o Airton...
O que na minha opinião seria uma grande estupidez.
Sinceramente não acredito muito que o JJ mude de táctica, mas caso isso aconteça e mude para o 4-3-3 passava a haver outro problema que é o excesso de avançados.
Olhando para a quantidade de jogadores nas várias posições e défice por exemplo de extremos, a melhor táctica talvez fosse o 4-4-2 losango, até porque o único extremo que temos nesta altura certo para a próxima época é o Gaitan que pode muito bem jogar nesse esquema táctico. Mesmo o Nolito e o urreta se vierem mesmo a fazer parte do plantel da próxima época também têm capacidade para se adaptar a essa táctica.

não diria que temos excesso de avançados! e alguns deles podem jogar mais descaido para alas, gaitan, salvio, urreta, saviola...
Não vejo o Saviola com capacidade para jogar a extremo. Cardozo, Saviola, Jara, Mora e Kardec? não são muitos para uma só posição?

nao digo jogar a extremo, mas fazer o que fazia na época do titulo, jogar mais sobre a direita!

kardec em principio vai sair!

sedinha

Afinal o Miguel renovou ou nao?

lonstrup

o melhor é emprestar. parece que vem aí uma catrefada de Leons e Perez.

ptl

cheira me k vai ficar ate ao fim d julho, há espera do benfica se compra o salvio ou não, depois o salvio não vem, decidem k é melhor emprestar o miguel rosa, porque ainda não tem experiência, e vai-se buscar 2 brasileiros que vão andar até ao fim da época a dizer que ainda se estão a adaptar e dps são mandados embora... típico...

PablitoAimar

sardao

Estou curioso, vem com bons números e segundo a imprensa tem sido sempre destaque nas equipas onde passou. Espero que não acuse a passagem para o futebol "a sério" e que seja mesmo para apostar e não para encostar.

Presidente_do_slb

se ele tivesse sotaque abrasileirado se calhar....

hdanyel

merece cada minuto que jogar no benfica.

jmodglorioso

Citação de: PablitoAimar em 08 de Junho de 2011, 15:32
Citação de: sedinha em 06 de Junho de 2011, 15:57
Afinal o Miguel renovou ou nao?
renovou!
na edição de ontem de abola diz que renovou até 2015

BlankFile

Mas ainda não foi confirmado pelo Benfica.

jmodglorioso

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2011, 01:13
Mas ainda não foi confirmado pelo Benfica.
o benfiva agora não confirma nada, passa a vida a desmentir.

soudelta

na ediçao do jornal a bola  diz k::::::::::: foi convidado a renovar

BC

soudelta o Miguel tem a palavra do Presidente que renova quando vier de férias é isso? Se poder adiantar...  :)

Tiago_I_

Começa a haver muitos jogadores para o meio campo,questiono-me acerca do espaço para valores como o Miguel Rosa e o David Simão que quanto a mim deveriam ficar no plantel, assim de cabeça:

Javi Garcia, Nuno Coelho, Matic
Enzo Perez, Amorim, David Simão, Miguel Rosa
Urreta, Rodrigo
Gaitán, Nolito
Aimar, Bruno Cesar, Carlos Martins

É muita gente ...

André Sousa

Se for para jogar em 4-3-3, espero que lhe seja dada uma oportunidade como 8. Acredito que ganhe o lugar, sinceramente.

Se for para manter o 4-4-2, até prevejo que se adapte melhor que o Amorim.

Em relação ao David... Que saia o Martins, que ele trata de fazer o resto.