Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Partouze

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2011, 23:08
O nervoso miudinho não pode entrar no campo em jogos a doer. Faz parte mas no Benfica não há espaço para isso.
Tens razão, oxala que tenha muitas oportunidades até ao fim de agosto, se não que seja emprestado a um clube que lute pelos lugares que dão acesso á liga europa no nosso campeonato.

klik

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 21:27
Bem... não me parece que a coisa esteja fácil. Bastante nervoso, precipitado e com dificuldade em se integrar nas "curtas" movimentações ofensivas que vão existindo.
O David Simão também não ajuda nada. É um predestinado, não há nada a fazer.

Eu tenho gostado do Rosa... tem estado bem melhor que vários dos "Veteranos"....

Mas tenho que admitir que o David Simão para mim  tem sido o melhor das caras novas!! tem estado excelente em todos os capítulos... de facto um miúdo com muita classe, que nas mãos do Jesus poderá tornar-se muito mais do que um simples #10.... e sim tb um jogador com capacidade de #8.

André Sousa

E outra coisa. Até agora, a única coisa que se viu foram 2 treinos. As situações onde ele é realmente forte, como a aparecer para finalizar, a ligar a defesa ao ataque, a defender, por aí fora, só são possíveis de tirar uma ideia mais concreta em jogo jogado. Um pouco como o posicionamento. Dá para ter uma ideia do posicionamento, por exemplo, do Kanu, a partir dos treinos. Mas em jogo tudo será diferente.

ELITE

Este não vai ficar malta.... é muito gajo mais experiente à sua frente... não creio

Chelas

Citação de: ELITE em 28 de Junho de 2011, 23:28
Este não vai ficar malta.... é muito gajo mais experiente à sua frente... não creio

tambem nao acredito

klik

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2011, 23:16
E outra coisa. Até agora, a única coisa que se viu foram 2 treinos. As situações onde ele é realmente forte, como a aparecer para finalizar, a ligar a defesa ao ataque, a defender, por aí fora, só são possíveis de tirar uma ideia mais concreta em jogo jogado. Um pouco como o posicionamento. Dá para ter uma ideia do posicionamento, por exemplo, do Kanu, a partir dos treinos. Mas em jogo tudo será diferente.

os Centrais têm jogado contra 3 avançados centro... normalmente em inferioridade numérica. E no espaço pequeno.... Se o Leo tiver dificuldade de posicionamento ainda mais complicado é neste tipo de treinos....

Só mesmo jogos das pré temporada vão tirar duvidas...

Dalmeida20

As ganas estão-te a atrapalhar.. tem calma :)

André Sousa

Citação de: klik em 28 de Junho de 2011, 23:47
os Centrais têm jogado contra 3 avançados centro... normalmente em inferioridade numérica. E no espaço pequeno.... Se o Leo tiver dificuldade de posicionamento ainda mais complicado é neste tipo de treinos....

Têm? O Gaitán e o Fernandez, por exemplo, têm jogado nas faixas.

E o Kanu, neste tipo de treino, só tem de manter a posição. Num jogo a sério é que é diferente. Há que compactar sectores, dar profundidade no tempo certo, sair da posição apenas quando não há perigo, por aí fora.

klik

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2011, 23:55
Citação de: klik em 28 de Junho de 2011, 23:47

Têm? O Gaitán e o Fernandez, por exemplo, têm jogado nas faixas.

E o Kanu, neste tipo de treino, só tem de manter a posição. Num jogo a sério é que é diferente. Há que compactar sectores, dar profundidade no tempo certo, sair da posição apenas quando não há perigo, por aí fora.

Verdade. mas basta veres a quantidade de jogadores que têm estado em campo e mesmo assim com defesas a 4!! por exemplo hj era Saviola, Rodrigo,  Cardozo na Frente.

André Sousa

Contra o Rúben, Jardel, Fábio Faria e Shaffer, assim de cabeça. É como se fosse um 4-3-3. 3 jogadores no sector do ataque para 4 do sector da defesa.

Meddler

Estou a torcer por ti rapaz. Acalma e mostra o teu real valor.

Far(away)

O Rosa pode assumir-se como uma boa opção dentro do plantel, não tenho dúvidas.

TJSF

Já nas entrevistas estava nervoso, acredito que se habitue, vestiu esta camisola mais de uma decada, é fazer o que sabe.
È bom jogador e vai demonstrar-lo e não, não é preciso ser um predestinado para ser do plantel do Benfica, temos multiplos exemplos.

mellamotom

mais uns treininhos e já lhe chamam predestinado

tcardoso

Eu gostei muito de o ver, quer na peladinha ou antes nos cruzamentos. Não manda a bola ao calhas para a area, passa com a cabeça levantada. Gostei.

Concordo que dificilmente ficará no plantel.