Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

the.one

A maneira como o Benfica gere este casos é demais :D

Elvio

Citação de: JackDonaghy em 03 de Julho de 2011, 15:33
Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2011, 15:31
A ser verdade é surreal . . .

Uma coisa é não ficar no plantel , outra é tanta merda com uma apresentação para passados 4 treinos dispensarem o rapaz .
Direcção de merda e treinador de merda igualmente

O que é que o treinador tem a ver com a apresentação?
Tem a ver com a dispensa depois de 4 treinos

piccolo

nada de novo... neste benfica, estranho seria ele ficar no plantel!

infelizmente, jogadores portugueses e "da casa", dificilmente tem lugar no plantel... :disgust:

Hugocarvalhoslb

Ja imaginava que nao ficava...Pensei e que ia ter mais tempo de pre epoca

Zak

Espero que faca uma grande epoca e que na proxima epoca lhe seja dad uma oportunidade no Benfica.

Forca Miguel.

Misantropo

Uma coisa é não ficar no plantel , outra é tanta merda com uma apresentação para passados 4 treinos dispensarem o rapaz .
Por isso é que eu defendia a vinda do Rui Vitória, tenho a certeza que com metade do dinheiro e a apostar nestes jovens fazia um grande Benfica...

slb_marco

Citação de: mindfuck em 03 de Julho de 2011, 15:37

Por isso é que eu defendia a vinda do Rui Vitória, tenho a certeza que com metade do dinheiro e a apostar nestes jovens fazia um grande Benfica...

Pois tá claro!

flip69

Eles estão a usar estes jogadores, porque eles sabem que era uma das nossas exigência, para que algo mudasse, estamos fartos da forma como eles tratam a prata da casa, eles foram-nos buscar para nos enganar no inicio de época, mas ao fim de uns tempos manda-os embora, agora é a vez do Miguel, não é inocente esta chamada, e não existe intenção nenhuma de ficar com ele.

hiend

Citação de: HugoHHH em 03 de Julho de 2011, 15:35
Ja imaginava que nao ficava...Pensei e que ia ter mais tempo de pre epoca

A lesão é que o lixou.

rickycarrasco

Tb gostava de ver mais "miudos" ficarem no plantel...Mas a verdade é que temos tantos e bons jogadores para a posição do Miguel Rosa...Uns já cá estavam, outros chegaram...Preifor vê-o jogar um ano na 1ª liga emprestado, mas jogar, do que fazer 3 jogos pelo Benfica esta época..
Se o David e o Nelson ficarem, como tudo indica, é excelente... São dois "reforços", portugueses e da nossa escola...
Quanto à apresentação...É discutivel..Mas infelizmente não é o primeiro..Quantas dezenas de jogadores apresentámos nas últimas épocas e que seguiram o mesmo destino?

JackDonaghy

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2011, 15:34

Tem todo o direito a tomar a decisão que tomou.
Há jogadores a mais, e agiu em conformidade.

Ter havido uma apresentação antes não é problema dele.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2011, 15:34

Elvio aquela apresentação era para inglês ver. Disse-o por diversas vezes, eu e outros users, até porque há muitas opções para aquela posição e consequentemente o espaço para os putos diminui substancialmente nessas circunstâncias.

Era expectável.

Elvio

O problema não é ficar no plantel , o problema é não lhe ser sequer dada a oportunidade de poder mostrar se tem capacidade para poder ficar .  É simplesmente revoltante o que fizeram ao rapaz .

Rei

Citação de: André Sousa em 03 de Julho de 2011, 15:03
Citação de: bgardo em 03 de Julho de 2011, 15:01
o miguel rosa e melhor que o martins?

Para jogar na direita, sim, é.

O Benfica tem muitos jogadores para a direita. Eu acho que era entre Rosa e o David, nunca poderiam ficar os 2 visto que temos excesso de jogadores no meio campo. O Rosa pelo que me disseram era para integrar a comitiva esta segunda feira, mas pelos vistos lesionou-se.

Rivolt

com a lesão ainda mais complicado ficou.