Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

GiiB_10

Excelente direcção!!!
Durante semanas a falar-se na aposta nas camadas jovens, apresentações, entrevistas, tudo..Uma semana depois um já foi embora, daqui por duas mais um sairá..
E depois andam atrás de brasileirada que não faz falta nenhuma e custam balurdios..
E por ultimo, com equipas da Primeira Liga interessadas, mandam-no para a Segunda..
Farto desta merda..Rescinde Miguel!

Becken

O Benfica tem uma postura nojenta com grande parte dos seus jogadores.

Que coisa triste.

bad-wave

Dificilmente ficariam David Simão e Miguel Rosa no plantel ao mesmo tempo, e apesar de conhecer o primeiro bastante melhor e gostar da sua forma de jogar, avaliando o que dizem do segundo, penso que as suas características seriam mais importantes np plantel do Benfica do que as do David Simão..

Becken

Citação de: bad-wave em 04 de Julho de 2011, 12:45
Dificilmente ficariam David Simão e Miguel Rosa no plantel ao mesmo tempo, e apesar de conhecer o primeiro bastante melhor e gostar da sua forma de jogar, avaliando o que dizem do segundo, penso que as suas características seriam mais importantes np plantel do Benfica do que as do David Simão..
É uma questão de lógica. Rosa é mais velho, rodou mais, fez mais...

Que vergonha.

Rikardinhuh

A direcção é presa por ter cão, e presa por não ter... o que já chateia é a vossa impaciencia com as medidas do clube. M. Rosa está lesionado, falha a pré-época, demora mais tempo a ficar a nível que se exige para estar no plantel... logo é normal que não parta em pé de igualdade com o D. Simao, R. Pinto e N. Oliveira.

Sejamos sinceros... queremos um plantel para ser campeões? ou queremos um plantel com meia duzia de jogadores da formação, e ficar aquém das espectativas?? Já se sabia que não iriam ficar todos!

Bruno Silva

Citação de: jfsbrito em 04 de Julho de 2011, 12:36
Eu quero ver quando o Gaitan , o Enzo estiverem podres em Fevereiro / Março, quero ver quem vai jogar!!

Se este monte de jogadores traz algo de positivo é haver alternativas, na minha opinião.

Sai o Enzo, entra o Amorim

Sai Gaitan, temos Nolito e Urreta.

kangaroo

Citação de: Bruno Silva em 04 de Julho de 2011, 12:53
Eu quero ver quando o Gaitan , o Enzo estiverem podres em Fevereiro / Março, quero ver quem vai jogar!!

Se este monte de jogadores traz algo de positivo é haver alternativas, na minha opinião.

Sai o Enzo, entra o Amorim

Sai Gaitan, temos Nolito e Urreta.

O Amorim vai ser opção como foi este ano, o Nolito para já não vi nada...

Mas em Março Falamos.

Vamos la ver se em janeiro não vem mais um fernandez ou um menezes..

Becken

Citação de: Rikardinhuh em 04 de Julho de 2011, 12:51
A direcção é presa por ter cão, e presa por não ter... o que já chateia é a vossa impaciencia com as medidas do clube. M. Rosa está lesionado, falha a pré-época, demora mais tempo a ficar a nível que se exige para estar no plantel... logo é normal que não parta em pé de igualdade com o D. Simao, R. Pinto e N. Oliveira.

Sejamos sinceros... queremos um plantel para ser campeões? ou queremos um plantel com meia duzia de jogadores da formação, e ficar aquém das espectativas?? Já se sabia que não iriam ficar todos!
Mandem o Wass embora também.

Já chateia essa história da direcção blablabla.

Querem se enganar, força. mas não façam dos outros cegos.

slbenfica_croft

O Nolito foi contratado para quê? E o regresso do Urreta aconteceu para quê?

Sendo que se quisermos jogar com médio interiores, ollhando ao plantel actual temos Amorim e até Martins.

bad-wave

E a apontar algo aqui a alguém será ao JJ, pois ele é que manda no plantel, ele é que dispensa jogadores..

joao_manike

Caso Rosa não ficasse no plantel, devia ser emprestado, mas a um clube de primeira liga. Se ele tem medo de sair de Lisboa, meu amigo, não vai a lado nenhum. Na vida temos de abdicar de muitas coisas, para conseguir outras. Se o Benfica é que o obrigou a ir para o Belém, é uma vergonha.
Mas lá porque o Rosa já rodou mais, e já fez mais na Orangina que o DS, não significa que seja melhor. DS tem muito mais qualidade que o Rosa.
Para além de o Simão ser o playmaker de uma equipa que ganhou 2 vezes na pedreira, 1 em alvalade, empatou no D. Afonso Henriques, deu-nos baile na final da taça da liga, empatou o todo poderoso FCP no Dragão, e essa mesma equipa que na teoria é teoricamente baixa, praticar excelente futebol com ele na organização, e ficar em 7º lugar, estando por algumas jornadas em 5º, não sei o que é preferível.. brilhar em campos de batatas, ou na primeira liga.
Com isto, não quero tirar mérito ao trabalho excelente do Rosa na Orangina, mas nunca na vida é melhor jogador que o DS. Pode ser mais jogador, por ser mais forte e ter mais resistência, mas em qualidade, no way.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: bad-wave em 04 de Julho de 2011, 13:02
E a apontar algo aqui a alguém será ao JJ, pois ele é que manda no plantel, ele é que dispensa jogadores..
Infelizmente porque no SLBenfica não existe gestão desportiva...

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2011, 13:00
O Nolito foi contratado para quê? E o regresso do Urreta aconteceu para quê?

Sendo que se quisermos jogar com médio interiores, ollhando ao plantel actual temos Amorim e até Martins.
O Martins é uma opção válida para interior? Sendo assim, porque fica o David Simão? Tem Aimar, CM, Bruno Cesar, Gaitan, Saviola e ainda pode ter, segundo dizem, Perez.

Partamos de um principio que faz sentido ele não ficar no Plantel. Ser emprestado ao Belenenses faz algum sentido?

Red_Fraction

Isso de so querer ficar em Lisboa é estranho, ha algum motivo conhecido?

Estoril, Carregado, Belenenses...

pica_foices

Pelos vistos tem estado lesionado..

mas pelo que li a opção empréstimo tb se coloca