Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

cwally

Citação de: TMMSLB em 29 de Janeiro de 2012, 16:13
Citação de: cwally em 29 de Janeiro de 2012, 16:11
Citação de: TMMSLB em 29 de Janeiro de 2012, 15:55
Enorme burrice não ter dado o salto para a primeira liga, prefere andar na miséria dos pasteis...

Qualidade tem, mas não me parece que vá dar jogador porque mentalidade competitiva infelizmente, não a tem.
A meu ver é um comentário ridiculo! Se é importante no Belenenses, carrega a equipa ás costas, é acarinhado e tem simpatia pelo clube... jogar no Belenenses é igual a jogar na Académica.

Eu aprecio esse tipo de mentalidade. Pode ser que para o ano jogue na nossa equipa B.

Ridiculo é tu achares que a exigência da primeira liga, é igual à da segunda...
Não acho que assim seja. Mas entre ser titular e estrela no Belém a ser supelente de um Brasileiro na Académica acho a opção do Miguel inteligente.

TMMSLB

Acho que era evidente que era titular em qualquer clube pequeno da 1ª. certamente não ia sentar no banco.

cwally

Citação de: TMMSLB em 29 de Janeiro de 2012, 16:27
Acho que era evidente que era titular em qualquer clube pequeno da 1ª. certamente não ia sentar no banco.
Duvido...mas mesmo se fosse, se ele fora do Benfica prefere o Belenenses...eu não o censuro. E também não acho estúpido, longe disso.

É a mesma coisa de dizer que o João Pinto só não foi dos melhores do mundo porque nunca saíu de portugal... Se ele preferia jogar cá, é de louvar.

Mas isto sou eu que vejo o futebol como paixão e gosto e não como negócio.

TSaca

paixão e gosto é realmente bom se for pelo Benfica!! Concordo q ele evoluiria mt mais se estivesse na 1.ª divisão qt mais se arrastar por aqui menos hipóteses terá no Benfica

BlankFile

Far(away)

Se o Estoril subir, para o ano jogas na primeira liga...

DelPiero

a diferença é que clubes em lisboa na primeira liga, é só SLBenfica e Largartixas, prefere jogar ao pé casa do que ir para o outro lado do pais numa realidade completamente diferente e que ninguem sabe se seria tao benefico como se diz

PB

BlankFile

Citação de: PB em 29 de Janeiro de 2012, 18:34
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2012, 18:26
:rir:

loool.  ;D ;D
Realmente com a "ambição" que ele demonstra ter, só mesmo nessas circunstâncias para jogar na principal liga portuguesa. É uma pena.. este ano ele podia estar a jogar ao serviço de um Olhanense ou Setubál e seria titular nesses dois clubes não tenho dúvidas nenhumas. Na Orangina já sabemos que é um Rei autêntico. Não surpreende nada.

pguerreiro

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2012, 19:09
Citação de: PB em 29 de Janeiro de 2012, 18:34
:rir:

loool.  ;D ;D
Realmente com a "ambição" que ele demonstra ter, só mesmo nessas circunstâncias para jogar na principal liga portuguesa. É uma pena.. este ano ele podia estar a jogar ao serviço de um Olhanense ou Setubál e seria titular nesses dois clubes não tenho dúvidas nenhumas. Na Orangina já sabemos que é um Rei autêntico. Não surpreende nada.
Emprestar jogadores ao Setúbal não, só se forem Zoros.

Jack Bauer

Ainda são a uns KM de Lisboa...

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 29 de Janeiro de 2012, 19:30

Então mas ele não pode sair de Lisboa? Qual é o raio de acção do rapaz mais ou menos?=  :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2012, 19:42

Então mas ele não pode sair de Lisboa? Qual é o raio de acção do rapaz mais ou menos?=  :2funny: :2funny:

Tem a ver com o passe. Ele só tem o passe para o metro + carris, dentro de Lisboa.

BlankFile

Citação de: ivodaniello em 29 de Janeiro de 2012, 19:43

Tem a ver com o passe. Ele só tem o passe para o metro + carris, dentro de Lisboa.

;D Mas pode ir de Taxi não? Fica caro se calhar...

Universo Benfica

;D