Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Diogo Silva

Vi agora a jogada do 3º golo: é de craque. Infelizmente, tenho para mim que vai voltar a ser emprestado. Chego a ter pena do rapaz.

.:VMPT:.

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Eric Cartman em 29 de Abril de 2012, 00:29
Um Maniche, quando este era bom.

Essa é minha! :tickedoff:

Muito antes de ti já era minha.... depois de ver um jogo dele pelo Juniores contra o Porto no Olival em 2007....

Manpaz1904

Depois andamos nós a elogiar o André Martins, quando temos um miúdo com esta qualidade num Belenenses...

André Sousa

O André Martins também é muito bom.

Mas, por acaso, ainda há pouco estive para falar dele aqui. O André Martins nem suplente era no Belenenses. O Miguel Rosa é figura deles. Um está no Sporting, já é tido em muito boa conta, e o nosso continua a rodar.

Alguma vez o Benfica reaproveitaria um jogador que nem suplente era no Belenenses? Nunca na vida.

Triste.

bgardo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Abril de 2012, 23:42
A jogada do dia: Miguel Rosa

Made in Benfica!

PS: Ainda querem o Patito? Ola John? E outros? Porque não darem oportunidades aos nossos? Quem sabe se não está aqui um "Göetze" nacional?

como podem querer o miguel rosa se ele proprio rejeita jogar na primeira pq se sente mais comodo a ser a estrela na segunda liga? eu ate concordo contigo que devemos apostar nos nossos caso haja qualidade...agora se eles nao mostram qualidade ou nao tem ambicao para a mostrar como e que ficamos?!

fgsilva

Exactamente o que vinha escrever aqui. O André Martins nem jogava no Belenenses e teve que rumar ao Pinhalnovense para jogar. Já o Miguel Rosa, é a estrela do Belenenses.

Espero que lhe seja dada uma oportunidade na próxima pré-época e que faça o estágio completo.

Yartey, David Simão, Miguel Rosa, Urreta, Melgarejo e Ruben Pinto deviam poder mostrar o seu potencial.

Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2012, 00:54

Made in Benfica!

PS: Ainda querem o Patito? Ola John? E outros? Porque não darem oportunidades aos nossos? Quem sabe se não está aqui um "Göetze" nacional?

como podem querer o miguel rosa se ele proprio rejeita jogar na primeira pq se sente mais comodo a ser a estrela na segunda liga? eu ate concordo contigo que devemos apostar nos nossos caso haja qualidade...agora se eles nao mostram qualidade ou nao tem ambicao para a mostrar como e que ficamos?!

Sabes lá tu a ambição que ele tem.....

Tb tinha falta de ambição o Javi ao trocar a Liga Espanhola pela 2ª liga Ibérica?

Manpaz1904

Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2012, 00:54

Made in Benfica!

:crazy2:
E quem te garante isso?

Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 00:56
Exactamente o que vinha escrever aqui. O André Martins nem jogava no Belenenses e teve que rumar ao Pinhalnovense para jogar. Já o Miguel Rosa, é a estrela do Belenenses.

Espero que lhe seja dada uma oportunidade na próxima pré-época e que faça o estágio completo.

Yartey, David Simão, Miguel Rosa, Urreta, Melgarejo e Ruben Pinto deviam poder mostrar o seu potencial.

Todos eles têm potencial para fazer parte do plantel....

fgsilva

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2012, 00:58

Acredito que sim daí achar que merecem pelo menos uma oportunidade para fazerem o estágio de pré-época.

pec

Todas as épocas vai ser a mesma conversa e acabam sempre a rodar em algum clube para virem sul-americanos.

Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 01:00
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2012, 00:58

Acredito que sim daí achar que merecem pelo menos uma oportunidade para fazerem o estágio de pré-época.

Mas infelizmente nao poderão todos fazer a pré na equipa principal....

Espero que a Benfica Tv esteja atenta e mostre alguns treinos da equipa B e os jogos particulares.....

ForçadoBloqueio

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2012, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Eric Cartman em 29 de Abril de 2012, 00:29
Um Maniche, quando este era bom.

Essa é minha! :tickedoff:

Muito antes de ti já era minha.... depois de ver um jogo dele pelo Juniores contra o Porto no Olival em 2007....

:boxing:

Citação de: pec em 29 de Abril de 2012, 01:00
Todas as épocas vai ser a mesma conversa e acabam sempre a rodar em algum clube para virem sul-americanos.

Sul-Americanos que depois são despachados ao fim de 6 meses (salvo raras exceções)....

O.Guerreiro.Da.Luz

O Dortmund foi bicampeão e parte do seu sucesso está no aproveitamento das suas camadas jovens...

Göetze é um belo exemplo!