Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

zerocool

Vai uma grande diferença entre o que o miudo disse e a capa da bola de hoje.
Não tenham ilusões.

abar85

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 09:05
Só quando o vir no plantel é que acredito.

EU vi o David, o Rúben e o Luis no plantel, e depois, jogaram?

Com JJ nem 1 minuto calçam.

Thunderboy

Mais rápido rescinde que fica no plantel e joga.

PB

abar85

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 09:55
O David e o Luís jogaram.

Eu sei que jogaram, o David pouco mais de 90 minutos e o Luis para aí 150 minutos. Justificava-se que ficassem no plantel para tão parca utilização?

PB

Relativamente a isso, cheguei a escrever no Eterno. O Benfica tem uma política importante de aguentar os miúdos para lhes garantir mais massa muscular, para eles se encontrarem mais preparados no primeiro contacto com o futebol sénior.
É uma política, cada clube tem a sua. Quanto ao Luís Martins e ao Ruben Pinto, alargaram imenso. Em relação ao David, devia ter sido emprestado em Julho.

abar85

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 10:04
Relativamente a isso, cheguei a escrever no Eterno. O Benfica tem uma política importante de aguentar os miúdos para lhes garantir mais massa muscular, para eles se encontrarem mais preparados no primeiro contacto com o futebol sénior.
É uma política, cada clube tem a sua. Quanto ao Luís Martins e ao Ruben Pinto, alargaram imenso. Em relação ao David, devia ter sido emprestado em Julho.

Eu percebo essa política de ganhar massa muscular e a equipa B pode ser o complemento ideal para isso.

PB

O Luís Martins demonstrou no último jogo que não fica a dever nada a muitos jogadores desta liga, fisicamente falando.

Bleach

Anda a evouir bem , mas devia estar mais um ano emprestado , agora na 1@ liga e no final da proxima época poderia estar pronto para o slb.

TJSF

Já andam a mentir ao rapaz outra vez. Espero que ele não caia nessa.

Batistuta

Devia vir de vez e ter que jogar quando fosse preciso para tirar as duvidas de uma vez por todas.

Estou farto de ler que ele é o heroi do Belenenses e de ver chorarem-no sempre que marca um golo.

Que seja um jogador útil mas acabem-se os mitos.

Chefe

Ele também tem culpa no cartório. Esta mediocridade de não querer sair da zona de Lisboa, não cabe na cabeça de ninguém

BC

Óbvio que não irá fazer parte do plantel na próxima época.

No entanto, se for, e daí? O que é que tem? Terá tantos jogos como teve o David Simão este ano. Poucos ou mais do que... zero.

Tiago_I_

Citação de: BC em 11 de Maio de 2012, 10:29
Óbvio que não irá fazer parte do plantel na próxima época.

No entanto, se for, e daí? O que é que tem? Terá tantos jogos como teve o David Simão este ano. Poucos ou mais do que... zero.
Claro que fará parte do plantel do Benfica...B.
Benfica B onde será a principal figura da equipa.

Poderá eventualmente ser opção na equipa principal sempre que necessário.

É um acto de boa gestão chama-lo de volta.

Eu acredito que estará no Benfica na próxima época.
Já chega de brincar com isto.

TiagO_20

..para a Equipa B e participações na taça da liga