Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Por falar no Carvalhas o que é que acham que lhe aconteceu para andar perdido na Orangina? Ou seja, acham que foi mais culpa do jogador ou dos empresários?

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Julho de 2012, 00:04
Por falar no Carvalhas o que é que acham que lhe aconteceu para andar perdido na Orangina? Ou seja, acham que foi mais culpa do jogador ou dos empresários?
Nunca se destacou em lado nenhum. Portanto...

Slb23

O Carvalhas não foi capaz de fazer a transição para o futebol sénior. Com uma equipa B teria sido bem mais fácil e quem sabe não andaria agora aí a brilhar.

Quanto ao Miguel é bom jogador mas de cabeça é zero.

Meddler

O Miguel nunca foi emprestado a uma equipa da primeira liga por opção própria ou má gestão do Benfica?

Slb23

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 00:08
O Miguel nunca foi emprestado a uma equipa da primeira liga por opção própria ou má gestão do Benfica?
Ele queria ficar nesta zona e o único interessado da primeira liga que cumpria este requisito era o Setúbal e o Benfica rejeitou.

Manpaz1904

Alguns dizem que ele não queria sair da zona de Lisboa... Outros dizem que as propostas da 1ª liga não eram tão boas como a do Belenenses...
Ou seja, ninguém sabe nada e cada um acha/diz aquilo que lhe convém.

Meddler

A mim parece-me é que o Rosa é demasiado comodista e pouco ambicioso.

Grande

"Estou muito contente por voltar a jogar no Belenenses. Recusei dois convites de clubes da primeira liga pois fui muito bem tratado aqui e pretendo ser mais um a ajudar o Belenenses a conquistar vitórias jogo a jogo para colocar este histórico clube no lugar que é seu".

Meddler

Calvinehobbes

e continuo sem saber...ele apresentou-se na equipa B ou não?

Slb23

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Julho de 2012, 00:25
Acho que não, pois se tivesse o tópico devia estar na equipa B.

Batistuta

Citação de: Grande em 06 de Julho de 2012, 00:15

"Estou muito contente por voltar a jogar no Belenenses. Recusei dois convites de clubes da primeira liga pois fui muito bem tratado aqui e pretendo ser mais um a ajudar o Belenenses a conquistar vitórias jogo a jogo para colocar este histórico clube no lugar que é seu".

Não consigo imaginar nenhum jogador futebol ambicioso dizer isto :crazy2:

Meddler

Parece-me, claramente, falta de ambição. O dever dele não era ajudar o Belém a subir, era evoluir numa equipa da primeira liga para tentar chegar ao Benfica.

Zaratustra

penso que um pouco dos dois, do m. rosa pq é parvo e do benfica por nao lhe ter feito a cabeça para ir para a I liga, pelo meio ha tb o LFV que para fazer favores a amigos meteu o rosa um ano numa equipa de pedreiros como era aquele carregado

AlexandreFernandes

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 00:26
Citação de: Calvinehobbes em 06 de Julho de 2012, 00:25
Acho que não, pois se tivesse o tópico devia estar na equipa B.
Apresentou-se. Juntamente com o David Simão e André Almeida. Vi fotos nos jornais.