Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 14:20
O Jara nunca foi burro e sabe-se colocar em campo. Agora se o colocam a jogar num ala quando ele é avançado é natural que se sinta perdido.

Eu se colocar o Miguel a central ele também vai parecer burro tacticamente...

E repito para que não existam dúvidas, o Miguel tem valor mas neste momento no plantel da equipa A não tem lugar.
Sabe?
E o resto? E o saber quando deve compensar? E quando deve fazer uma certa movimentação? E jogar no fora de jogo? E saber fazer combinações com os colegas? E saber controlar o ritmo de jogo? E saber quando deve passar a bola?

Só alguns exemplos.
E ele no Benfica jogou a Ponta de lança e foi mais do mesmo.

T1n0_SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 14:23
O Jara nunca foi burro e sabe-se colocar em campo. Agora se o colocam a jogar num ala quando ele é avançado é natural que se sinta perdido.

E repito para que não existam dúvidas, o Miguel tem valor mas neste momento no plantel da equipa A não tem lugar.
Sabe?
E o resto? E o saber quando deve compensar? E quando deve fazer uma certa movimentação? E jogar no fora de jogo? E saber fazer combinações com os colegas? E saber controlar o ritmo de jogo? E saber quando deve passar a bola?

Só alguns exemplos.

Golos!

brankinho_gaspar

Citação de: aasp em 06 de Julho de 2012, 14:21
Bem me parecia. É que ninguém tem que estar acima do clube. E frustrado é capaz de ficar daqui a uns anos quando perceber que estragou uma carreira só por birra.
Frustrado porque aos 23 anos ainda não recebeu uma chance de mostrar o seu valor.

Mas hey, esses mesmos que falam do Rosa e de birras são os mesmos que malham forte e feio por o Urreta não receber uma chance, quando teve muito mais oportunidades e mostrou menos do que o Miguel

brankinho_gaspar

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2012, 14:24
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 14:23

Sabe?

Só alguns exemplos.

Golos!
Marcou quase tantos como o Rodrigo. Devem ter valores semelhantes, suponho.

R.G.M

Já deu provas que merece ficar no Plantel e jogar com regularidade...

Como já disse, espero não vê-lo ganhar titulos de azul e branco num futuro proximo...

Marco Morais

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 14:22
Não tem porque temos jogadores melhores.

Não me apetece escrever o mesmo de novo. Já meti aí um exemplo em como ele encaixava perfeitamente no plantel.

Slb23

Citação de: Marco Morais em 06 de Julho de 2012, 14:25

Não me apetece escrever o mesmo de novo. Já meti aí um exemplo em como ele encaixava perfeitamente no plantel.
O Benfica tem para a equipa A jogadores como Javi, Nuno, Matic, Witsel, Amorim, David, Aimar, Bruno e Miguel. Para mim o Miguel é o menos bom deles todos felizmente, e felizmente porque ele tem qualidade.

bgardo

Citação de: R.G.M em 06 de Julho de 2012, 14:25
Já deu provas que merece ficar no Plantel e jogar com regularidade...

Como já disse, espero não vê-lo ganhar titulos de azul e branco num futuro proximo...

por mim nao vejo qual o problemas. o belenenses podia perfeitamente subir a primeira e ate ganhar um taçita.

abar85

Citação de: Marco Morais em 06 de Julho de 2012, 14:25

O Djaló tem, o Matic quando veio era um trinco de uma categoria invejável, o que falta é vontade para trabalhar com eles, o mestre só vê potencial em quem quer e a direcção permite-lhe tudo infelizmente.

aasp

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 14:24
Citação de: aasp em 06 de Julho de 2012, 14:21
Bem me parecia. É que ninguém tem que estar acima do clube. E frustrado é capaz de ficar daqui a uns anos quando perceber que estragou uma carreira só por birra.
Frustrado porque aos 23 anos ainda não recebeu uma chance de mostrar o seu valor.

Mas hey, esses mesmos que falam do Rosa e de birras são os mesmos que malham forte e feio por o Urreta não receber uma chance, quando teve muito mais oportunidades e mostrou menos do que o Miguel
Viste-me a falar do Urreta? É outro que devia render uns trocos já este ano tal como o Rosa, entre outros.

As oportunidades procuram-se. E ele não as procurou.

Marco Morais

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 14:28
O Benfica tem para a equipa A jogadores como Javi, Nuno, Matic, Witsel, Amorim, David, Aimar, Bruno e Miguel. Para mim o Miguel é o menos bom deles todos felizmente, e felizmente porque ele tem qualidade.

O Amorim vai continuar no Braga. O Nuno Coelho não vai ficar nem na A nem na B, Matic e Javi são trincos. O David é 10 juntamente com o Aimar e o Bruno também podemos considerar, mas dificilmente fica no plantel...

Sobra o Witsel que não tem suplente.

Seja como for... Vai ter não é? Carlos Martins. É mais que óbvio. Isso já eu o sei. Mas não concordo.

abar85

E a história de ser o Miguel a recusar todas as propostas para ter jogado a época passada na 1ª liga também parece que não é bem assim mas continuem a tribuir-lhe a culpa só  a ele.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 14:09
Javi
Matic
Witsel
Aimar
Bruno César
Carlos Martins
Miguel Rosa

7 jogadores para 3 lugares, com a vantagem que 2 deles podem jogar nas alas.

2 lugares!

bgardo

lol quem nao conhece o miguel rosa e chega aqui fica com a ideia que ele é dos melhores medios portugueses da actualidade. fazem mais no SB pelo promocao do um atleta que o proprio atleta faz pela sua autopromocao por vezes!

bgardo

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2012, 14:33
E a história de ser o Miguel a recusar todas as propostas para ter jogado a época passada na 1ª liga também parece que não é bem assim mas continuem a tribuir-lhe a culpa só  a ele.

infelizmente é bem assim.