Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Misantropo

ele tem andado a treinar com que equipa? a ou b?

Endless

Misantropo

brankinho_gaspar

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2012, 14:35
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 14:25
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2012, 14:24
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 14:23
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 14:20
O Jara nunca foi burro e sabe-se colocar em campo. Agora se o colocam a jogar num ala quando ele é avançado é natural que se sinta perdido.

Eu se colocar o Miguel a central ele também vai parecer burro tacticamente...

E repito para que não existam dúvidas, o Miguel tem valor mas neste momento no plantel da equipa A não tem lugar.
Sabe?
E o resto? E o saber quando deve compensar? E quando deve fazer uma certa movimentação? E jogar no fora de jogo? E saber fazer combinações com os colegas? E saber controlar o ritmo de jogo? E saber quando deve passar a bola?

Só alguns exemplos.
E ele no Benfica jogou a Ponta de lança e foi mais do mesmo.

Golos!
Marcou quase tantos como o Rodrigo. Devem ter valores semelhantes, suponho.

Esta tua perseguição ao Jara não faz sentido nenhum!
Perseguição?
Se acho que ele não serve para o Benfica, digo-o.

E isso NADA tem a ver com o carácter dele.

brankinho_gaspar

Citação de: aasp em 06 de Julho de 2012, 14:31
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 14:24
Citação de: aasp em 06 de Julho de 2012, 14:21
Bem me parecia. É que ninguém tem que estar acima do clube. E frustrado é capaz de ficar daqui a uns anos quando perceber que estragou uma carreira só por birra.
Frustrado porque aos 23 anos ainda não recebeu uma chance de mostrar o seu valor.

Mas hey, esses mesmos que falam do Rosa e de birras são os mesmos que malham forte e feio por o Urreta não receber uma chance, quando teve muito mais oportunidades e mostrou menos do que o Miguel
Viste-me a falar do Urreta? É outro que devia render uns trocos já este ano tal como o Rosa, entre outros.

As oportunidades procuram-se. E ele não as procurou.
Pois claro. Andar 3 anos a ser o melhor jogador da 2ª liga é como se andasse a pescar aos fins de semana.
Enfim.

Batistuta

Quem lhe dera ter 1/3 do talento do Coentrão.

Quem ler este tópico pensa que ele é algum Simão.

TJSF

Quem te ler a ti pensa que ele é algum Beto.

Batistuta

Quem me ler fica mais perto da realidade.

Nunca será um Coentrão/Simão, disso não tenho duvidas.

TJSF

Claro que não, mas pode ser um Amorim.
Isso é ideias a Jesus onde o plantel principal é 11 e mais 3 ou 4 suplentes. Os outros 15 servem para as emergências.

franciscoafonso

A comparação com o Simão revela bem o que sabem do futebol do Rosa, que é nada.

aasp

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2012, 13:14
A comparação com o Simão revela bem o que sabem do futebol do Rosa, que é nada.
Melhor que o Ozil, o Witsel ao pé dele é manco e o Manuel Fernandes um jogadorzito da regional.

TJSF

Quem é que falou em Ozil, Witsel ou Manuel Fernandes?

aasp

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2012, 13:55
Quem é que falou em Ozil, Witsel ou Manuel Fernandes?
Eu. Pelo que vejo aqui, e porque supostamente nunca vi o Rosa a jogar, é melhor que esses todos. Inclusive está a ser seguido pelo Bayern, Liverpool e o Malmo (com dois pontinhos em cima do O)

VivaoBenfica

Se é para jogar na equipa B, espero sinceramente que se desvincule do Benfica. Porque tem valor para jogar na 1ª liga, e para poder provar o seu valor dando uma bofetada de luva branca a certas e determinadas pessoas.

aasp

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2012, 14:14
Se é para jogar na equipa B, espero sinceramente que se desvincule do Benfica. Porque tem valor para jogar na 1ª liga, e para poder provar o seu valor dando uma bofetada de luva branca a certas e determinadas pessoas.
Não tem clubes de Lisboa na primeira liga. Enquanto o Belenenses não subir não terá hipótese.