Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Darkboy

Pleasure_+_Pain

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2012, 04:08
Craque. :)

Infelizmente quem manda não pensa da mesma forma.

joao_bruno

Que belissimo jogador. Grande exibição frente ao Belenenses

devermelhosempre

é o nosso nolito. daqui por um ou dois anos sai para um clube e dá jogador

CesarDuarte91

É um crime este jogador não estar na equipa A e mais não digo. Não é por falta de talento, é mais porque temos várias soluções para as posições que ele ocupa... mas isso também levanta a questão: Era preciso ir buscar contentores de jogadores, com malta deste calibre a surgir na nossa formação?

É preciso aposta nesta juventude!

Marafado

Estivesse o Miguel no Barcelona e teria um estatuto de Tiago Alcantara.

Estando no Benfica, tem um estatuto de Elvis.

Tiago_I_

Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2012, 11:56
Estivesse o Miguel no Barcelona e teria um estatuto de Tiago Alcantara.

Estando no Benfica, tem um estatuto de Elvis.
O Elvis é mauzinho.
Não sei o que faz no Benfica B, nunca terá oportunidade de chegar ao plantel principal.

Andre Gomes, Miguel Rosa e Ruben Pinto fazem a posição.
Por mim rescindia e ia à vida dele.

Tiago_I_

A época é longa de certeza que o Rosa vai chegar à equipa principal.

O Jesus estava a assistir ao jogo, espero que tenha levado os oculos.

fpais

É um grande jogador, joga em qq ala sem perder qualidade, não dá para perceber porque é que não joga na A. Este JJ é mesmo tanso. A qualidade e a intensidade de jogo que coloca em cada jogada, meus deus, nesta fase  eu se fosse treinador do Benfica A, ele era titular indiscutivel...

andereberna

Gostava que pudesse ter alguma oportunidade na equipa A, nem que seja na taça da liga ou de Portugal.

piratas15

já assisto aqui neste forum a algum tempo sobre a qualidade do Rosa e sinceramente ...estou rendido!!!grande player...se fosse da formaçao dos gatinhos ,era neste momento jogador da seleçao ...A. claramente!!!!

Tiago_I_

Citação de: fpais em 28 de Agosto de 2012, 12:28
É um grande jogador, joga em qq ala sem perder qualidade, não dá para perceber porque é que não joga na A. Este JJ é mesmo tanso. A qualidade e a intensidade de jogo que coloca em cada jogada, meus deus, nesta fase  eu se fosse treinador do Benfica A, ele era titular indiscutivel...
LOL pronto tinha de vir o exagero.
Titular indiscutivel da equipa principal? Tirando o lugar a quem? Witsel? Sálvio? Rodrigo? Nolito? Enzo Perez?Cardozo?Aimar?Carlos Martins?Bruno Cesar?

O Miguel Rosa é muito bom jogador e já merecia estar no plantel principal há úm par de épocas mas daí até ser titular indiscutivel da equipa principal esperem lá ai...
Neste momento nem o Aimar, nem o Rodrigo, nem Nolito, nem Cardozo são titulares indiscutiveis...quanto mais o Miguel Rosa que ainda nem foi chamado...

Um passo de cada vez.

Tsoukalos

Merecia aquele golo no livre... muito  bom mesmo...  :clap1:

Dixi

Marca muito bem livres e é capaz de aumentar muito o número de golos de uma equipa em lances de bola parada. Se procuram um médio cá está ele, tal como o André Gomes.

Red skin

Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2012, 12:57
já assisto aqui neste forum a algum tempo sobre a qualidade do Rosa e sinceramente ...estou rendido!!!grande player...se fosse da formaçao dos gatinhos ,era neste momento jogador da seleçao ...A. claramente!!!!
Seria o novo Moutinho...