Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Tr - 17

Gostava que lhe dessem uma oportunidade junto da equipa principal.. Seria interessante, e ele já fez por merecer.

André Sousa

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:05
;D ;D ;D ;D

Portanto agora eu lembro -me de dizer que este ou aquele é bom em outra posição qq e pronto...

Qual é o fundamento dessa afirmação...

Ele no Carregado e Belém jogava na direita ou solto atrás do avançado e não a nº 10 com a responsabilidade de organizar e fazia grandes jogos, muitos golos e passes para golos, sabia aparecer bem na área.

O fundamento dessa afirmação? Deve ser o mesmo quando dizia que o Maxi só podia ser lateral direito. Ou o mesmo que me diz que o Cafu é jogador para o meio campo, e não para o ataque.

Chama-se ver futebol.

Adepto10

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:05
;D ;D ;D ;D

Portanto agora eu lembro -me de dizer que este ou aquele é bom em outra posição qq e pronto...

Qual é o fundamento dessa afirmação...

Ele no Carregado e Belém jogava na direita ou solto atrás do avançado e não a nº 10 com a responsabilidade de organizar e fazia grandes jogos, muitos golos e passes para golos, sabia aparecer bem na área.

O fundamento dessa afirmação? Deve ser o mesmo quando dizia que o Maxi só podia ser lateral direito. Ou o mesmo que me diz que o Cafu é jogador para o meio campo, e não para o ataque.

Chama-se ver futebol.

Isso é bom...  O0

Parabéns... :bow2: :bow2: :bow2:

Já eu olho para um jogador como o Cafú e digo "tem caracteristicas para jogar no meio campo", mas não digo "a melhor posição é no meio campo", só o vi lá jogar 1 vez...

Bertolucci Kasparov

É bom jogador mas não me parece que alguma vez passa disso. Penso que não vai evoluir mais.

Agora se me falarem do André Gomes, aí já vejo muito futuro !

André Sousa

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:14
Isso é bom...  O0

Já eu olho para um jogador como o Cafú e digo "tem caracteristicas para jogar no meio campo", mas não digo "a melhor posição é no meio campo", só o vi lá jogar 1 vez...

E tu dizes que o Miguel Rosa pode jogar como extremo ou como segundo avançado pelos grandes jogos que fez no... Belenenses e no Carregado.

Awesome.

SeN$hi

Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 22:53
Esteve mesmo mal, parece que se adapta melhor contra equipas mesmo de 2ª liga, começo a ter dificuldade em acreditar que dê mais que isto, é mto bom para esse nível, outra coisa é que joga muito melhor na ala do que a 10.

Mas isso estava eu farto de dizer que é nas alas que ele rende mais, sobretudo na direita onde ainda não jogou, ou então atrás do avançado!

Ele é tipo Nolito!

Acredito que se tivesse na equipa principal não faria pior que o Nolito!

Não digas isso nem a brincar...

Mas pq?  O Nolito é alguma coisa do outro mundo?   Nem aos calcanhares do Gaitan chega....

O Rosa é que não é nada de especial, sempre de cabeça baixa, joga mais rápido do que pensa... Eu gosto dele, mas cada vez estou mais convencido que não vai dar nada.

Cabeça baixa... qd me lembro do Nolito é a 1ª imagem que me vem à cabeça!
Não quereis malhar em mais nenhum jogador do Benfica assim como quem não quer a coisa ?? :confused:

Adepto10

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:14
Isso é bom...  O0

E tu dizes que o Miguel Rosa pode jogar como extremo ou como segundo avançado pelos grandes jogos que fez no... Belenenses e no Carregado.

Awesome.

1º extremo??????

Eu disse na direita (não é encostado à linha)

Se sempre aí jogou como sénior e sempre conquistou os mais variados prémios, é porque eu não o único a reconhecer que ele é bom nessas funções, mas lá está os treinadores e quem votou nele ao longo destes anos não percebe nada de futebol, provavelmente todos nós temos muito a aprender contigo! :bow2: :bow2: :bow2:

Adepto10

Citação de: SeN$hi em 23 de Outubro de 2012, 00:21
Esteve mesmo mal, parece que se adapta melhor contra equipas mesmo de 2ª liga, começo a ter dificuldade em acreditar que dê mais que isto, é mto bom para esse nível, outra coisa é que joga muito melhor na ala do que a 10.

Mas isso estava eu farto de dizer que é nas alas que ele rende mais, sobretudo na direita onde ainda não jogou, ou então atrás do avançado!

Ele é tipo Nolito!

Mas pq?  O Nolito é alguma coisa do outro mundo?   Nem aos calcanhares do Gaitan chega....

O Rosa é que não é nada de especial, sempre de cabeça baixa, joga mais rápido do que pensa... Eu gosto dele, mas cada vez estou mais convencido que não vai dar nada.

Não quereis malhar em mais nenhum jogador do Benfica assim como quem não quer a coisa ?? :confused:

Malhar???

É mentira que o Nolito joga de cabeça baixa?

Só porque gostas dele, eu não posso constatar um facto?

Tb gosto muito gosto muito do Gaitan, mas não por isso que deixo de admitir que é muito irregular!

André Sousa

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:23
1º extremo??????

Se sempre aí jogou como sénior e sempre conquistou os mais variados prémios, é porque eu não o único a reconhecer que ele é bom nessas funções, mas lá está os treinadores e quem votou nele ao longo destes anos não percebe nada de futebol, provavelmente todos nós temos muito a aprender contigo! :bow2: :bow2: :bow2:

Sim, extremo. No Belenenses, por exemplo, jogou várias vezes como extremo.

Se sempre aí jogou como sénior? Onde é que ele jogou no Estoril?

Pá, sinceramente, pouco me interessa o que é que os José Motas desta vida acham. O André Martins também era condenado, porque era fraco, e eu era gozado por achar que um puto que nem no Belenenses jogava tinha qualidade para um grande, mas vistas bem as coisas...

Adepto10

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:23
1º extremo??????

Sim, extremo. No Belenenses, por exemplo, jogou várias vezes como extremo.

Se sempre aí jogou como sénior? Onde é que ele jogou no Estoril?

Pá, sinceramente, pouco me interessa o que é que os José Motas desta vida acham. O André Martins também era condenado, porque era fraco, e eu era gozado por achar que um puto que nem no Belenenses jogava tinha qualidade para um grande, mas vistas bem as coisas...

Os zé motas sabem mais de futebol no mindinho do que tu alguma vez irás saber, daí eles estarem onde estão e tu estares onde estás!

André Sousa

Que raio... Então qual é a razão para o Jesus ser tão criticado?

Adepto10

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2012, 00:31

Pq depois de o arbitro apitar para o fim do jogo, se o benfica ganhar ele é o maior, se o benfica perder, é fácil dizer que falhou aqui ou ali...

Adorava ser o freitas lobo à frente de uma equipa, ele é dos tais que tudo sabe...!

Mas como diz o Mourinho, "andam para aí uns papagaios que falam, falam , falam, e eu penso que não percebo nada de futebol..."

poliban

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2012, 00:31

Oh André como gosto de ler os teus posts, podias dizer aqui ao pessoal o que tu achas do JJ como treinador?
Podes explicar tudinho que eu não me importo.

SeN$hi

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: SeN$hi em 23 de Outubro de 2012, 00:21

Ele é tipo Nolito!

Malhar???

É mentira que o Nolito joga de cabeça baixa?

Só porque gostas dele, eu não posso constatar um facto?

Tb gosto muito gosto muito do Gaitan, mas não por isso que deixo de admitir que é muito irregular!
Gosto do Nolito ?? A sério ?? :confused:

André Sousa

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 00:35
Pq depois de o arbitro apitar para o fim do jogo, se o benfica ganhar ele é o maior, se o benfica perder, é fácil dizer que falhou aqui ou ali...

Adorava ser o freitas lobo à frente de uma equipa, ele é dos tais que tudo sabe...!

Mas como diz o Mourinho, "andam para aí uns papagaios que falam, falam , falam, e eu penso que não percebo nada de futebol..."

Mas, sendo assim, tu tens zero para criticar. Zero. Porque, se o JJ é o treinador do Benfica, sabe mais de futebol do que tu. Aliás, se o José Mota sabe mais de futebol do que muitos que andam aqui...

O LFL percebe de futebol. Não quer dizer que perceba de treino. O Mourinho é, provavelmente, o melhor treinador que o futebol já viu, porque é um tipo que percebe de futebol mas é um génio autêntico ao nível do treino. É alguém que sabe operacionalizar.

Pronto, já aprendeste alguma coisa hoje, agora podes ir aprofundar a questão.