Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

André Sousa

Marcar aquele golo, apenas a dois toques, é fantástico. Grande recepção.

Tiago_I_

Mesmo belissimo golo. O Miguel Rosa tem muita qualidade, muita garra, amor à camisola, é jogador para a equipa principal...já o Bruno Cesar tem feito muito pouco...

Stanic

Golo de grande jogador.

Miguelito22

Não quero estar a repetir mas ta na altura de o miguel rosa ficar definitavamente no plantel principal e sendo uma opção em alguns jogos pelo menos.
Carlos martins e aimar passam meia época com lesões e o bruno cesar ta a ter uma época completamente OFF mas com ou sem estas condicionantes o lugar dele é no plantel principal.

Johnny|SLB

Olhar para a situação do Miguel e para a do BCésar é daquelas coisas que só não mete nojo a quem não gosta do Benfica..

BC

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Outubro de 2012, 00:57
Olhar para a situação do Miguel e para a do BCésar é daquelas coisas que só não mete nojo a quem não gosta do Benfica..
A mim também. Mas ontem percebeu-se. Era para poder jogar com o Penafiel, visto que já não temos na B nem Almeida nem Gomes.

Elvio

Gostava muito de o ver na equipa principal . . . merecia , seria importante para a equipa

odistraido

Ver o BC a tapar o lugar a este...

Lordlothar

Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2012, 02:16
Gostava muito de o ver na equipa principal . . . merecia , seria importante para a equipa
x2

abar85

Citação de: Miguelito22 em 29 de Outubro de 2012, 00:56
Não quero estar a repetir mas ta na altura de o miguel rosa ficar definitavamente no plantel principal e sendo uma opção em alguns jogos pelo menos.
Carlos martins e aimar passam meia época com lesões e o bruno cesar ta a ter uma época completamente OFF mas com ou sem estas condicionantes o lugar dele é no plantel principal.

Concordo contigo!

Bekambol

como sempre...não aproveitamos os nossos valores.....

Bekambol

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2012, 10:32
se definitivamente não é opção para o plantel principal, que o emprestem a uma equipa da Primeira liga em Janeiro, e certamente que neste momento tinha lugar em qualquer plantel
não digas isso amigo...eles são capazes de tudo..eles não gostam de jogar para o benfica ganhar...

Adepto10

Se em Dezembro alguém pegasse no Nolito ou no B. César é que era mel... ou até mesmo nos dois, porque o Rosa não nos ia deixar ficar mal, e nos ganhavamos uns €€€ e baixavamos os custos com ordenados, que no caso dos outros dois devem ser bem altos!

sLbErN@ZzZ

Tem capacidade para ser o novo "Moutinho" de Portugal.

Zak

Bem podia tomar o lugar do B.Cesar no plantel principal.
O brasileiro anda uma lastima. Falha prai 75% dos passes e perde a bola constantemente. Até doi só de ver.

O Rosa seria sem duvida um upgrade.

Pode ser impressao minha, mas noto o Rosa um pouco triste [talvez por nao ter chances na equipa A]. Baixou um pouquinho o seu nivel exibicional, mas mesmo assim continua a carburar.