Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Bethinho

adianta-lhe um grosso ganhar,não lhe serve de nada.....e peço que já se viu aqui estes premios não têm credibilidade.

Red_Fraction

Até acho que o Rosa não anda a jogar nada nos últimos jogos...

sazuke

Lima #11

O Rosa a jogar tanto a "10" num 4-2-3-1, como a segundo avançado num 4-4-2, seria Rei no Benfica. Pena o Jesus não partilhar desta opinião.

Manpaz1904

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 12:12
O Rosa a jogar tanto a "10" num 4-2-3-1, como a segundo avançado num 4-4-2, seria Rei no Benfica. Pena o Jesus não partilhar desta opinião.
Pode achar que não. Ou ter a certeza, que é o mais provável.

Manpaz1904

Citação de: Red_Fraction em 03 de Maio de 2013, 11:48
Até acho que o Rosa não anda a jogar nada nos últimos jogos...
Verdade, já o disse aqui há uns tempos...

Lima #11

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2013, 12:19

Uma pena para o Rosa, uma pena para nós, uma pena para o Benfica e em última análise uma pena para a selecção que poderia ter aqui mais um excelente jogador.

Manpaz1904

Porque é que é uma pena para nós e para o Benfica?

Tiago .

Mais um. Parabéns.

Universo Benfica

Só não ganhou o mês de Dezembro ;D

Çula

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2013, 12:19

Uma pena para o Rosa, uma pena para nós, uma pena para o Benfica e em última análise uma pena para a selecção que poderia ter aqui mais um excelente jogador.

Ó Lima, vais-me desculpar a brincadeira, mas atrevo-me mesmo a dizer que o Messi deve estar grato ao Jesus. Não fosse isso e se calhar não tinha 4 bolas de ouro.

É por essas coisas que olho para este tópico como um dos mais sui generis do fórum.

Thunderboy

Vai ganhar prai 90% das taças. :D :D

RGVC

Eu até gosto do Rosa, mas deve ser o gajo com mais amigos na 2ª Liga...
Perdoem-me, mas nao posso concordar com estas eleições de melhor do mes consecutivamente... nao fazem sentido nenhum... Nós vemos a grande maioria dos jogos, Há também outros jogadores que se destacam.
Nos nem sequer estamos nos lugares cimeiros, enfim, deve ser dos casos mais estranhos dos ultimos anos...

André Sousa

Prémios sem qualquer credibilidade.

Android1974

Mas o M.Rosa fartou-se de jogar (mal) a 10 em 4-2-3-1 precisamente na B esta época. :huh: Está bem que não é o mesmo jogar na B e na principal, com os outros craques, mas... Dizem que foi para a ala tapar buracos, mas nem pensar. É ali que mais rende, pelo menos naquele sistema da B, e houve uma época inteira para prová-lo.