Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Adepto10

acho q é jogador de plantel.

mas nunca na vida seria jogador pa ser titularíssimo.

pedroso

Como é possível o Miguel Rosa, que é constantemente mês atrás de Mês o melhor jogador na 2ª liga não jogado um minuto sequer na taça da liga, e o pino do Roderick até nos jogos mais importante joga!

Era importante saber o que se passa!

Android1974

Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2013, 23:10
Como é possível o Miguel Rosa, que é constantemente mês atrás de Mês o melhor jogador na 2ª liga não jogado um minuto sequer na taça da liga, e o pino do Roderick até nos jogos mais importante joga!

Que tal o facto de um jogar a central e a 6 e o outro na ala esquerda e a 10? :confused:

paulomaia1972

Deves sair, aqui não há espaço para ti.

PS. é jogador titular em qq equipa da I liga, exceptuando os 4 grandes.

pedroso

Citação de: Android1974 em 12 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2013, 23:10

Que tal o facto de um jogar a central e a 6 e o outro na ala esquerda e a 10? :confused:

Não estou a dizer que o Miguel Rosa vá jogar a 6 e ou a 8, para esses lugares temos o André Gomes, falo sim no facto que para mim o roderick nao tem qualidade para jogar no Benfica, nem no Corunha jogava, e foi devolvido. enfim!

lopi75slb

Merece uma oportunidade

Android1974

Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 23:25
Merece uma oportunidade
E se o Jesus não ficar, tê-la-á certamente...

RGVC

Citação de: Android1974 em 12 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 23:25
Merece uma oportunidade
E se o Jesus não ficar, tê-la-á certamente...

se ficar???? dassssse

Dejavu_Text

Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2013, 22:50
Este rapaz ontem tinha dado um jeitaço.. Imaginem antes de entrar o roderick entrar o miguel.. Um gajo cheio de raça e ganas de vencer.. Penso que o resultado seria melhor

Que tal meter o Melga e colocar o Almeida no meio campo em vez do Roderick.

Tiago1982

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2013, 22:50
Este rapaz ontem tinha dado um jeitaço.. Imaginem antes de entrar o roderick entrar o miguel.. Um gajo cheio de raça e ganas de vencer.. Penso que o resultado seria melhor

Que tal meter o Melga e colocar o Almeida no meio campo em vez do Roderick.

Creio que ele não fez isso para não mexer no quarteto defensivo, que, tirando o azar do Maxi, até então estava a bater-se bem.

andereberna

Miguel Rosa, a caminho de ser 3x consecutivas o melhor jogador da II Liga e não tem 1 único minuto na equipa principal

NUNO.S.L.B.GAIA

podem pensar o que quizerem mas eu acho  que com ele teria sido mais facil e hoje ja eramos campeoes

Bethinho

podia ter ido na comitiva.....

sLbErN@ZzZ

Para o ano estou convencido que farà parte da equipa principal.

cavpacores

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Maio de 2013, 14:28
podem pensar o que quizerem mas eu acho  que com ele teria sido mais facil e hoje ja eramos campeoes

sou menino para concordar