Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Tsoukalos

Citação de: nuninho_slb em 15 de Junho de 2013, 18:16
que se vá embora, não faz cá falta nenhuma.

menino mimado, birrento e como jogador é totalmente banal, só joga de cabeça para baixo com "pseudo-raça", não passa de um pinheiro que seca tudo à volta dele. jogadores como o joão mário foram muito prejudicados devido ao seu egoísmo.

reparem o que os pastéis fizeram nas 2 épocas em que ele lá esteve e a diferença na época passada. até me admira como querem este gajo de volta.

nuninho_slb

Citação de: TMMSLB em 15 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: nuninho_slb em 15 de Junho de 2013, 19:30
sei de fonte segura que em 2011/2012 andou a mandar mensagens privadas no facebook a adeptos dos pastéis a pedir que fossem aos treinos refilar com o Mota por o meter a jogar a extremo direito. se é isto que vocês querem para o nosso Benfica, tudo bem. Depois a culpa é do Presidente.
Se tu sabes de fonte segura então pronto deve ser verdade.

Conheço o filho do presidente. Chega-te?

Costasul

faz todo o sentido então que façam tanta força para o ter de volta...

sazuke

na internet cada um conhece quem lhe der jeito

Maka

Citação de: Costasul em 15 de Junho de 2013, 21:49
faz todo o sentido então que façam tanta força para o ter de volta...

:rir:

Gonçalo Santos

Nuninho, já tens idade para andar na internet?

se7en

menino mimado, birrento e como jogador é totalmente banal, só joga de cabeça para baixo com "pseudo-raça", não passa de um pinheiro que seca tudo à volta dele. jogadores como o joão mário foram muito prejudicados devido ao seu egoísmo.

reparem o que os pastéis fizeram nas 2 épocas em que ele lá esteve e a diferença na época passada. até me admira como querem este gajo de volta.

Hardestruction

Esse nuninho é do braguilha.

Andris

Miratejo

isso é a gozar, certo?

Aguia31

Se tivesse jogado na equipa principal em determinados momentos, podíamos ter ganho algo!
Claramente não agrada ao grande J.J, na minha opinião tinha valor mais que suficiente para fazer parte do plantel.
Mas é melhor fazer a época toda com o Matic e o Enzo, assim ou se lesionam ou chegam a parte decisiva da época de rastos.

Echoes

Benfikaduro

Citação de: Aguia31 em 16 de Junho de 2013, 10:30
Se tivesse jogado na equipa principal em determinados momentos, podíamos ter ganho algo!
Claramente não agrada ao grande J.J, na minha opinião tinha valor mais que suficiente para fazer parte do plantel.
Mas é melhor fazer a época toda com o Matic e o Enzo, assim ou se lesionam ou chegam a parte decisiva da época de rastos.
Completamente de acordo.

Benfikaduro

Citação de: se7en em 16 de Junho de 2013, 04:13

Discordo completamente desta opiniao. Mas respeito. Por mim ficava no plantel de caras.
E ou muito me engano, ou ainda vamos ser humilhados.

Benfikaduro

Citação de: TMMSLB em 15 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: nuninho_slb em 15 de Junho de 2013, 19:30
sei de fonte segura que em 2011/2012 andou a mandar mensagens privadas no facebook a adeptos dos pastéis a pedir que fossem aos treinos refilar com o Mota por o meter a jogar a extremo direito. se é isto que vocês querem para o nosso Benfica, tudo bem. Depois a culpa é do Presidente.
Se tu sabes de fonte segura então pronto deve ser verdade.

Ligo muito pouco a rumores, a quadrilhices. Para mim, tudo se torna simples. Vestiu o manto sagrado e luta por ele, da o litro, come a relva se preciso for e luta ate a ultima gota de suor, marca golos e gosta do clube, tem que merecer uma oportunidade, ou mais.