Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

MonstroSagrado

Gracias, Manpaz!

Refere quais seriam os clubes espanhóis interessados?

klik

Sinceramente não percebo como se rejeita melhores propostas , campeonatos,  para se aceitar sempre clubes da zona de Lisboa.

Tenho pena.. não sendo aposta no Benfica, sinto que vai chegar ao final da sua carreira com muitos arrependimentos.

Elvecchio

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 19:37
Sinceramente não percebo como se rejeita melhores propostas , campeonatos, para se aceitar sempre clubes da zona de Lisboa.

Tenho pena.. não sendo aposta no Benfica, sinto que vai chegar ao final da sua carreira com muitos arrependimentos.

Se calhar já comprou o passe da Carris e não quer perder esse dinheiro ...

JG10

Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2013, 19:55
Sinceramente não percebo como se rejeita melhores propostas , campeonatos, para se aceitar sempre clubes da zona de Lisboa.

Se calhar já comprou o passe da Carris e não quer perder esse dinheiro ...
talvez seja essa a opção.

BC

Rescindir e ficar com a opção de recompra.

acemessiae

Citação de: BC em 01 de Julho de 2013, 23:25
Rescindir e ficar com a opção de recompra.

Isso é impossivel. Não se pode rescindir um contrato e esperar obter ainda direitos de um outro que ele faça com outro clube.

Pode-se é vender a custo zero a um clube, com a clausula de recompra...

Manpaz1904

E para isso, o jogador tem que rescindir. Aliás, numa transferência, tem sempre que rescindir...

acemessiae

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2013, 23:48
E para isso, o jogador tem que rescindir. Aliás, numa transferência, tem sempre que rescindir...

Certo, mas a rescisão referida pelo BC seria uma rescisão do contrato, cuja consequência seria o jogador ser livre. Pelo menos foi assim que eu interpretei...

BC

Citação de: acemessiae em 02 de Julho de 2013, 00:00

Certo, mas a rescisão referida pelo BC seria uma rescisão do contrato, cuja consequência seria o jogador ser livre. Pelo menos foi assim que eu interpretei...
Foi sim. No entanto se o fizer dessa maneira, não poderemos ficar com opção de recompra eheh. Por isso, que seja "vendido", ou seja, rescindir e deixar que assine a custe 0 por alguém mas ficando nós com essa opção.

Kyoto

ate num emprestimo

acemessiae

Citação de: BC em 02 de Julho de 2013, 00:07
Citação de: acemessiae em 02 de Julho de 2013, 00:00

Foi sim. No entanto se o fizer dessa maneira, não poderemos ficar com opção de recompra eheh. Por isso, que seja "vendido", ou seja, rescindir e deixar que assine a custe 0 por alguém mas ficando nós com essa opção.

Lá está, como se fez com o David Simão. Concordo com a existência destas clausulas. Mas também com clausula de preferência. Porque uma coisa é certa, com a clausula de recompra não sei se haverá dever de informar da chegada de propostas, mas com o direito de preferência a obrigação de prestar informações está inerente ao sentido do próprio direito.

Logan

Sinceramente não percebo como se rejeita melhores propostas , campeonatos,  para se aceitar sempre clubes da zona de Lisboa.

Pode ter razoes pessoais muito fortes para nao sair de Lisboa mas é de facto muito estranho... para ser sincero nunca ouvi falar de um jogador que se recusa a mudar de cidade ate tendo melhores propostas.

Mas como disse cada um sabe de si e temos de respeitar a sua opcao. Espero é que esteja ciente dos seus riscos...

J.P.

Ceder 100% direitos desportivos, ficar com 50% dos direitos económicos.

John Locke

Não sei se deveriamos pô-lo no Belenenses... não esquecer que ainda há pouco tempo andavam de "mãos dadas" com o Corrupto-Mor...não sei como andam agora...

Adepto10

Citação de: Logan em 02 de Julho de 2013, 10:43

Pode ter razoes pessoais muito fortes para nao sair de Lisboa mas é de facto muito estranho... para ser sincero nunca ouvi falar de um jogador que se recusa a mudar de cidade ate tendo melhores propostas.

Mas como disse cada um sabe de si e temos de respeitar a sua opcao. Espero é que esteja ciente dos seus riscos...

sempre teve ciente dos riscos e por isso ainda nunca pisou na 1ª liga.

este é daquele q vai passar ao lado de uma carreira que podia ser bem diferente...