Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nokax

da-lhe zikoli.... tou ktg  O0 O0 O0

forxa assis!!!

zikoli

Citação de: Hawkins em 21 de Maio de 2007, 18:58
Citação de: miglle em 21 de Maio de 2007, 18:50
zikoli . . se estás a referir-te a mim, digo-te já que para o nivel de jogadores que já vi no Benfica, o Nuno Assís é uma amostra de jogador.

Não é por acahar que seja mau jogador, mas sim pq o nivel do clube costumava estar mto mais alto !! . . o Paulo Madeira também não era mau, mas estava a um nivel mto diferente do que representa o Benfica !!

e esse nível foi quando? à 20 anos?

o nuno assis é um jogador muito útil no plantel!

sao estes k kerem aki o vale e azevedo para enterrar o benfica em dividas...kerem nomes no plantel e xegam ao fim n ganham nada e so teem e k pagar as dividas.enfim...estes nao sao benfikistas de verdade :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

zikoli

Citação de: Nokax em 21 de Maio de 2007, 19:00
da-lhe zikoli.... tou ktg  O0 O0 O0

forxa assis!!!

eu dou-te mas e a ti :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

miglle

Hawkins . . de que decadas queres ??

zikoli . . páh, se acordaste pra vida há pouco tempo, não tens noção do que realmente é o Benfica !! . . e ai podes dizer o que quiseres, mas não estarás a falar do Benfica mas sim dum Santa Clara ou dum Guimarães qualquer !!

Disse e Repito:
Não disse que Nuno Assis não daria jeito porventura num jogo ou noutro . . mas para quem esteve habituado a ver equipas de Benficas Campeões . . o Nuno Assis é uma amostra !!

Pró ano Nuno Assis tem 31 anos . . vai ter a época que merece por direito próprio, mas o Benfica tem que evoluir pra outro nivel, rapidamente !!

Nokax

é so markares zikoli...  O0 :2funny: ;D O0

Amsterdam

zikoli

venham ca e critikem os k nao merecem vestir akela camisola sagrada..
nca o nuno assis...e um dos melhores da ekipa k temos apesar de eu axar k tds os jugadores do benfica sao bons pk sao nossos!!! :slb2: :bow2:

força benfica

Garrincha

O Nuno Assis é um grande jogador! espero bem que pra proxima epoca possa jogar!  O0

aguia_misteriosa

Citação de: Hawkins em 21 de Maio de 2007, 18:19
Os jogadores não fazem falta, eles dão é jeito, porque se não estiver lá ele tem mais para colocar a jogar.

Mas o Nuno já provou que tem lugar neste plantel, tem qualidade, garra, é portugués e gosta de cá estar..

Em duas frases dizeste muita verdade. ;)

FORÇA ASSIS!

Monteirex

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2007, 16:31
Não creio que o João Coimbra e o Manu, por exemplo, sejam mais valias para o Benfica...

Quanto a Manu, de acordo. Nunca percebi o que veio fazer para o plantel. É muita corrida, pouca técnica e ainda menos capacidade táctica. Fisicamente também não acrescenta nada à equipa. Por mim, constaria da lista de dispensas.

Já quanto a João Coimbra, gostava de saber qual seria o teu rendimento se entrasses o número de vees que o puto entrou aos....89, 90 e 93 minutos de jogo. E como ficarias em termos de moralização se tivesses sido o único titular inabitual num jogo e o treinador dissesse depois que perdeu porque não jogou a melhor equipa.
Mas vale-lhe de consolo a certeza de ficar no plantel, palavra de LFV

Saudações benfiquistas

Nokax

entao zikoli?? tax a demorar mto a rxp....  ;D ;D ;D

Rui Costa

Citação de: zikoli em 21 de Maio de 2007, 19:23
nca o nuno assis...e um dos melhores da ekipa k temos apesar de eu axar k tds os jugadores do benfica sao bons pk sao nossos!!! :slb2: :bow2:

força benfica

;) Tirando o Beto, o Marco Ferreira e o Moretto claro, porque esses não contam né.  ;)

Vá, vamos la fazer que este fórum nem tem histórico nem nada.  ;)

Elvio

Citação de: Rui Costa em 21 de Maio de 2007, 19:31
Citação de: zikoli em 21 de Maio de 2007, 19:23

força benfica

;) Tirando o Beto, o Marco Ferreira e o Moretto claro, porque esses não contam né.  ;)

Vá, vamos la fazer que este fórum nem tem histórico nem nada.  ;)
;D ;D ;D

skiD

nao acho o nuno assis ao nivel do simao karagounis katsouranis, mas é melhor que o paulo jorge por isso fez falta, mas falta sim,essa muito sentida fez o luisao

RedStar1982

Citação de: skiD em 21 de Maio de 2007, 19:42
nao acho o nuno assis ao nivel do simao karagounis katsouranis, mas é melhor que o paulo jorge por isso fez falta, mas falta sim,essa muito sentida fez o luisao

TB não acho que esteja ao nivel deles, mas faz parte do núcleo duro de um BOM plantel sem duvida, um jogador acima da media!!!