Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

Lateraliza muito a bola?

Epah, se jogasse no Sporting e tivesse o cabelo oxigenado à morangos com açúcar, os comentadores não paravam de lhe gabar a "organização" e a "inteligência".

É EXACTAMENTE O QUE EU ACHO

No20__

Até podia jogar no Real Madrid, não joga nadinha!!
E para ilustrar bem o jogo dele, ontem houve uma jogada em que ele vai à bola e fica a olhar sei lá para onde quando o adversário puxa de calcanhar... é duma vergonha um jogador estar assim desatento ao jogo.

Lordlothar

Citação de: fjorge em 03 de Agosto de 2008, 02:47
Sempre o mesmo jogo inconsequente, joga para o lado e para trás, a produção é zero, por mim já não vcltava a Lisboa.
O0

Gambino

Citação de: No20__ em 03 de Agosto de 2008, 02:59
Citação de: joaonunes em 03 de Agosto de 2008, 02:42
Citação de: TROFAS em 02 de Agosto de 2008, 23:58
Não é um jogador para um Benfica que quer ser campeão

Ia jurar que no último titulo do Benfica ele desempenhou um papel fundamental e decisivo para a vitória.  :crazy2:
O Karadas, o Mantorras e mais uns quantos também.
Já agora trazemos o Eusébio de volta tb, o Chalana, o Diamantino e o Nené quem sabe...
olha essa resposta foi 5 estrelas
a partir de agora se algum user vier com essa do nuno assis é essa a resposta que tambem vou dar
muito bem visto sim senhor

rkc

Citação de: joaonunes em 03 de Agosto de 2008, 02:42
Citação de: TROFAS em 02 de Agosto de 2008, 23:58
Não é um jogador para um Benfica que quer ser campeão

Ia jurar que no último titulo do Benfica ele desempenhou um papel fundamental e decisivo para a vitória.  :crazy2:

Remédio para o cabelo.

VALEBEM

A mesma improdutividade de sempre...
Incapaz de arricar o 1 para 1, incapaz de fazer um passe de ruptura... É um dos maiores enganadores do futebol nacional... Deixem-no ficar já em Guimarães...

banbino

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 08:28
Incapaz de arricar o 1 para 1, incapaz de fazer um passe de ruptura... É um dos maiores enganadores do futebol nacional... Deixem-no ficar já em Guimarães...

apenas acrescento as fintas para trás e os já famosissimos toques de calcanhar...

Roy Kent

Tirando um passe de calcanhar foi só fintar e passar para trás, Di Maria o lugar é teu rapaz.

Barão

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 08:28

Depois admiram-se que o Bynia falhe passes!! Se um construtor de jogo como o Assis não faz os passes de ruptura, obriga o coitado do carregador de piano (o Bynia ou outro) a fazer esse trabalho que não é o dele!! E claro, só falha quem arrisca! Eu por ex., nunca falho um passe longo ... nem jogo futebol!

Califas

Guimaraes esta à tua espera, poupa na viagem, fica por ai :)

Rick84

Ninguém pode dizer que ele não se esforçou...foi o jogo menos bom que fez no entanto não tem capacidade para ficar no clube,mas indo para o vitória a equipa vai ficar ainda mais forte.

The Eagle 10

Espero não dispensão o nuno assis porque tem vindo a jogar bem :)

baar99

Não me convenceu ontem mas gostava de o ter visto na segunda parte quando o Carlos MArtins e o Aimar começaram a jogar lado a lado. Ele com estes 2 na mesma área do campo a fazer tabelas e a jogar em progressão seria bonito de se ver.

Slatz

Ontem não este tão bem, mas até tenho gostado das suas exibições.