Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui Costa

Citação de: Netsorcerer em 02 de Fevereiro de 2006, 19:47
Mexe bem com o jogo e ajuda bastante à dinâmica da equipa. Fala-se tanto na colocação do Geovanni a ponta de lança, mas para mim uma das chaves da primeira meia hora de grande nível frente ao Man Utd foi a dinâmica imposta por Nuno Assis. Tem um lacunas evidentes para um número dez (falta-lhe o último passe e qualidade nos passes longo) e não rende mais do que meia hora, razão pela qual não me lembro de lhe ver uma boa segunda parte.

Por falar desse jogo, o que me faz confusão é que o Nuno Assis não pode(sabe) fazer mais que aquilo... apesar de estar sempre em jogo (na primeira parte) nota-se as suas limitações, quer a fazer passes verdadeiramente condizentes com a sua posição em campo quer no auxilio defensivo (correr atras do adversario que tem a bola não quer dizer defender, sobretudo quando esse adversario vai ao encontro de um companheiro de equipa... na ocupação defensiva do espaço é fraquissimo)...

De resto tecnicamente não é nenhum genio, pouca capacidade fisica (e não estou a dizer isto por ser pequeno, nota-se os defeitos que vão com a sua altura e não consegue/sabe utilizar as vantagens de ser baixo) etc... com o Karagounis a jogar tão pouco não percebo tanta preocupação com o Nuno Assis

jo_ginhu

médio...
...axo k é uma excelente opção para tar no banco é 1 jogador util...

MANOCAS37

sempre fui um defensor do Nuno Assis, a muito tempo que dissia que era uma boa contratação para o Benfica, tinha um tio meu, que dissia que eu era doido.
Neste momento não é jogador para ser titular, se o karagounis não o é ele tambem não pode ser.
Por exemplo o belo jogo que fez com o MANCHESTER, por esse jogo, podia ter merecido mais opurtunidades.
E depois é um jogador querido no balneario, e isso tambem é importante

Dolphin

Acho o Nuno Assis um jogador mediano, que por vezes tem uns momentos mágicos....Mas só de vez em quando!!!

aguia_misteriosa

É um bom jogador... ;)

Um campeão!
Alguém que tem sido remetido injustamente por outros, que podem ter mais nome, mas não terão a paciência e a dedicação dele...

Sabe honrar a camisola que veste e não dá mais, porque não deixam... :knuppel2:

Vejo-o cada vez mais decepcionado, no entanto nada fala, nada protesta...

Um digno campeão e um senhor em campo.

Sofre faltas nos treinos e não anda em picárdias. :angel:

Koeman terá as suas razões, mas parece-me que embirração ou falta de visão em demasia, dá precisamente no que ocorreu no jogo contra o Sporting...

è como aqueles Benfiquistas da treta que nas vitórias amam o clube e nas derrotas já não lá estão...Como aqueles que por andarem muitos quilometros dão-se ao direito de maltratar outras pessoas que estão lá sempre em todos os momentos e andam tanto ou mais quilometros que eles...Mas enfim...tristes aqueles que perdem tempo a protestar aos árbitros em vez de cantarem um pouco mais pela equipa...Gostemos ou não um jogo é sempre uma tripla...A bola é redonda e por detrás dos jogadores existem tantas coisas feias...

Estrangeiros são bons, mas precisam ter o ensinamento e a perspectiva correcta que o futebol português, não é... e não será igual, ao de outro país que jogaram.

Todos tem direitos de mostrar o seu valor. Mas quem esteve cá antes e deu o litro em más alturas, devia ser lembrado de tal façanha.
Um pouco de crédito mesmo um minutinhos seria bom...

Campeões são os que já cá estavam e mostraram ser e puderam vir a ser.

Aqui não está a questão que que por ser campeão tem o lugar ao sol...Mas sim, o facto de lhe dar um lugar de vez enquando... >:(

Afinal, estamos AINDA em três competições distintas...Rotatividade não fazia mal nenhum, é uma mais valia para manter o grupo unido e cheio de raça...mas não inventemos também em demasia...

Outro facto a salientar...As lesões que existem e existiram infelizmente... e quem substitui um titular, tem que estar motivado para isso também...

Assis não é um jogador novo...para continuar ali parado à espera que um colega tenha azar...Não vive só de sonhos de treinos e nem de uma convocaçãozita...

MAS NÃO SE QUEIXA E NÃO PROTESTA..SERÁ QUE ESTE VALOR NÃO É DE SER LOUVADO? E TEM TALENTO...SE NÃO TIVESSE, O CASO SERIA DIFERENTE. :knuppel2:

QUEM DÁ, FAZ AS COISAS POR AMOR, FAZ MAIS QUE OUTRO QUE PODE SABER MUITO MAIS, MAS QUE NA REALIDADE POUCO FARÁ NOS MOMENTOS CERTOS... AINDA NÃO SABE O VERDADEIRO PESO...
Assis já fez muito no Benfica e de certo fará de novo, se voltar a ser chamado.

Sim, claro que tem que saber estar sempre pronto..Ser profissional...E tem sido de facto um digno e espero sempre um incansável profissional...CONFIO EM TAL... :smitten:

COMO CONFIO EM OUTROS... :smitten:

Aliás, tem estado sempre pronto...Chama-se por ele e ele dá o que pode consoante o adversário...

Só que jogar sempre no banco, neste caso... nem no banco joga, é ingrato para quem tem força e vontade de vencer e já demonstrou ser leal ao clube que representa.

Um craque será sempre um craque...mas para se manter craque tem que jogar. :coolsmiley:

Nem que seja um bocadinho em algum jogo...Já ser convocado ajuda...Acho eu...Certo? ;)

Existem muitos que por mais esforçados que sejam, não tem o talento dele e são tão óbviamente ingénuos... :coolsmiley:

Ingenuidade paga-se...E se ela for fabricada, então temos a dobrar... :angel:

Mas koeman tu lá sabes...lá sabes, mas não concordo com algumas coisitas... :coolsmiley:

Tu não vais à bola com ele e eu não vou à bola contigo, neste aspecto...
Mas amigos não empata amigos... :coolsmiley:

Quem vê de fora em alguns aspectos pode ter uma razão mais certinha... :-\

Derrotas hummm... são de certo uma forma de mostrar erros que julgavas certos... :-X

"Quien esta de fuera...puede mirar mejor las cosas...ó no???!!! Pero que hacer???
Quien manda eres tu...no yo, nin nadia más...pero hay que mirar en una vuelta completa...
Por cierto...no me mirarás protestar, pues yo para desgracia de muchos, estoy y voy para mirar, apoyar y no para sacar algún ó hacer teatros...Hablo no ahora...mañana és otro dia...Pero mis fuerzas las guardo para quien las merece y sofre más con las derrotas...No tengo mucho tiempo a perder en la vida." :angel:

Abraço Benfiquista

Righteous

* Righteous tem um ataque epiléptico ao ler o último post

RedStar1982

GRANDE AGUIA_MISTERIOSA...!!!   8)

...concordo, é uma pena um jogador destes não ser opção!!!

ruichi

É um jogador com garra e que vai sempre para cima do adversário. Joga sempre para a frente ao contrário de outros jogadores que só sabem passar a bola para o lado.
Nesse aspecto, juntamente com o Simão são os melhores...
Isso é o mais importante para uma equipa que quer ganhar. Aliás, é a unica coisa que interessa:ir para a frente. Jogadores destes é que fazem falta! O koeman talvez prefira o Carlitos ou o lentinho do Robert. São filosofias de jogo. Cada qual com a sua.
P.S.-sem ele o ano passado muito dificilmente teriamos sido campeões.
Força Assis.

SirRik

Eu votei médio, mas temos que considerar que como plantel que temos....

Vejo um futuro negro pro rapaz....

:coolsmiley:

Ericksson

Nuno assis é um jogador com qualidade que já foi util, e tem tudo para continuar a ser....  :)

Entre ele e o karyaka não tenho duvidas..  :angel: :angel:

Rui Costa

CitaçãoNuno Assis acusou positivo num controlo anti-doping. O encontro em causa para o jogador do Benfica foi frente ao Marítimo, a 3 de Dezembro.

Mais informação já a seguir.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=642449&div_id=1456

:o :o  :uglystupid2:

Netsorcerer

bystander

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
será que é por isso que ele não joga?????
porra nuno
que foste fazer.... :(

mulderone666

Nuno Assis acusou positivo num controlo anti-doping. O encontro em causa para o jogador do Benfica foi frente ao Marítimo, a 3 de Dezembro.

bystander

já está a ser "tratado" no topic nuno assis, mulderone...