Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbstriker

Estou com poucas esperanças em relação a este caso, o laurentino fez um grande trabalho para ele e para os amigos. É pena o apito dourado não merecer a mesma atenção.

white_eagle

Nuno Assis vai falhar o resto da época. Assim determinou esta quinta-feira o Tribunal Arbitral do Desporto no âmbito do controlo anti-«doping» positivo do médio do Benfica, registado a 3 de Dezembro de 2005.

O jogador, recorde-se, tinha sido suspenso por seis meses nessa altura, tendo cumprido 161 dias até que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo.

Agora, e depois de Nuno Assis ter sido ouvido em Zurique pelos membros do TAS, este organismo decidiu aplicar um ano de suspensão ao jogador, retirando-lhe apenas os 161 dias já cumpridos. Desta forma, Nuno Assis só poderá voltar aos relvados após 26 de Julho de 2007, ou seja, já para lá do final da presente época.

in www.abola.pt

VirtualKing

ednilson

parabéns a todos quantos defenderam a culpa do Nuno Assis.....................................já me foderam o dia....................................

Bola7

Apesar de tudo o Assis suspirou de alivio...

nevers0ft

E k e memo ridiculo...
e ele tava a ser importante po slb...

thysen

Bem... a pena é inferior aquilo que tava a espera... juro vos que pensei em 2 anos :S isso acabava com a carreira dele.

Chefe

skiD

Podia ter sido melhor... podia ter sido bem pior..

diabinho_in_love

Se é verdade, apenas digo duas coisas positivas:

1- O veiga já vai ter menos trabalho em emagrecer o plantel

2- Laurentino dias vai pra grande PQP e votos meus terminaram em eleições  :tickedoff:

ednilson

sim, claro daqui a nada apanhava mais que o Abel Xavier, ou que o Landis..................o que interessa é o Veiga, siga a marcha.....................

Roke_SLB

ker dizer ele é suspenso INJUSTAMENTE durante 6 meses, desses 6 meses cumpre 5, e agr inda lhe metem mais 6 meses de suspensao?!

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Janeiro de 2007, 15:48
Se é verdade, apenas digo duas coisas positivas:

1- O veiga já vai ter menos trabalho em emagrecer o plantel

2- Laurentino dias vai pra grande PQP e votos meus terminaram em eleições  :tickedoff:
:-X

1entremilhoes

Ridiculo, se pensarmos que o Kenedy quanto estava no Maritimo apresentou positivo em três ocasiões na mesma epoca o que equivalia a uma pena entre 2 a 10 anos, foi-lhe aplicada uma pena de 6 meses por cada controle, tendo cumprido apenas um ano (reduziram-lhe 6 meses)
É o pais que temos.
Agora que todos o apoiem e que volte em força em Julho (fim de).

sóáguias

O Presidente devia apurar quem foi o responsável pela decisão de recorrer? O Benfica e o jogador são os grandes prejudicados  por questões pessoais entre médicos (Luis Horta e João Paulo Almeida).
se tivesse cumprido os 19 dias que faltavam não estávamos aqui a falar deste assunto. Mas com a culpa é sempre dos outros (Ecografistas, Jogadores e TAS, e já agora do funcionário António (que por acaso é uma máquina onde se guardam as amostras)...