Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Isso é tudo lindo, mas quando um jogador durante dezenas de jogos não faz pevide, é seguro afirmar que não está ali a fazer nada. Precisamos é de quem queira jogar, e não esconder-se da bola.

kramxel²

Citação de: aguia_misteriosa em 28 de Setembro de 2007, 00:52
Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:43
Citação de: Red_Shadow em 27 de Setembro de 2007, 23:37
Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:34
Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 23:30
A ideia com que eu fico do assis, é que ele queria estar os 90 minutos em campo, mas que ninguem lhe passasse a bola. É estranho, mas é isso que sinto: quando recebe a bola, ou passa para os defesas o mais rápido que pode, ou é desarmado.

Ele sempre foi um jogador de passe curto.

Nunca fez grandes dribles.

Ele joga curto e rápido.

Se lhe pedirem para conduzir a bola ou fazer um passe mais comprido, ele perde-se.

Ele é um jogador de passe para o lado e para trás, e quanto menos tiver a bola nos pés melhor, para não reparem que alguém se enganou quando pensou que ele era jogador de futebol!!

Tá na moda dizer mal do N.Assis.

Quem te ouve até parece que o homem tá farto de enterrar....

Ele tem estado fora de forma, não tem feito nada de especial nos jogos.

Mas daí a insultá-lo?!

Tem mais respeito.

Gostam de insultar, porque a cultura dessas pessoas foi num seio de inferiorização e de intensa insultação ao próximo, para que assim se sintam superiores. Parte das pessoas é isso que lhes acontece, outras acabam assim, porque de forma serena e honesta não conseguem vingar o seu valor e acabam amargos. :disgust:

Antes de se tocar numa bola temos que estar fisicamente bem, dentro do ritmo e que os colegas saibam ter uma cultura de apoio mútuo...
Saberem como cada um pode dar o seu melhor de si...
Qual os seus pontos fortes e fracos e não esqueçam que os jogadores devem e estão também ser avaliados pelo treinador pelo que fazem dentro do esquema deles, que muitas vezes não é o melhor para si...

Existe é certo grupos unidos, mas parte da malta ainda anda abraços com a tentiva de ganhar a sua posição, ritmo e mostrar o seu valor...Como adaptação a um país novo com uma cultura e valores diferentes.
É mais fácil esquecer o colega, que não passa de um adversário também primeiramente até estabilizar-se, mas é um rival de forma menos agarrida...

Parece que muitas pessoas esquecem facilmente o que já fizeram e se pode vir a fazer, se tiverem o apoio necessário e a estimulação adequada.

Ninguém é perfeito, mas se soubermos "espicaçar" de forma salutar um jogador em baixo de forma e até um jogador menos provido de talento dando-lhe mais motivação com rigor em campo e fazê-lo trabalhar até ao resultado pretendido, tenho a certeza que valeria e acabará por valer mais que os ditos craques, que só tem talento, mas a humildade não os deixa progredir neste...

Continem a criticar tudo e todos....

Depois admirem-se que do Benfica obtenham zero e acabem aplaudir bonecos articulados a subsistituir os jogadores, ou então, craques que vem ganhar montões de massa e rendem um tempinho curtinho e depois acabam por arranjar desculpas para não dar mais do que sabem e podem...

Falta a mística à medida que se mete pessoas fora de saber o que é ser benfiquista e o peso que isso tem...
Mas mesmo esses que não sabem, tem que aprender e para aprender tem que lá andar uns quantos com paciência para mostrar o que é ser...
Que sabem que tem que dar ao "litro", mas que nos maus momentos tem também pessoas a dar ao "litro"por eles para os porém bem, com apoio.

FORÇA ASSIS!

Uma coisinha...Existem jogadores que nasceram com o rabo para a lua, mas concerteza não é ele, pois desde que veio para o Benfica a vida dele foi um inferno com pessoas imcompetentes a direcciona-lo a cometer erros dos outros...Mas que existem adeptos com rabinho virado para o sol com grandes padrinhos e mentiras de "primos" a dizerem que apoiam e afinal o que apoiam é andarem de máquina de video para fazer maldades a outros adeptos e jogadores...

Outros dizem estar num jogo apoiar e afinal estão uma treta...O apoio deles é ficar no bar, no sofá a gritar ou então, vão lá onde p apoio deles é mostrar lencinhos brancos e lençois para aparecer na Tv...

Outros o apoio deles é incentivar os "árbitros" e os rivais com palavras "amigonas" que os fazem ficar com mais gana de nos abater, mas antes passaram pelos grandes convívios de apoio do detalhe do rabo da namorada do conhecido. Exibir as amigas ou negocietas...
Ou ir chamar nomes a algumas pesoas que aqui fazem o seu trabalho digno e todos gostam e esa pessoa é mesmo benfiquista.

Olhem mais para o interior das pessoas, pensem menos no exterior... :o

Através dos outros vejo as costas dos outros e realmente, muitas vezes os adeptos de outros clubes respeitam mais quem merece e até quem não lhes pertence...sabem cativar!

É mais fácil ser-se do Benfica no meio da selecção entre malta apoiante de outros clubes que entre alguns se dizem benfiquistas, mas não fazem nada por ele a não ser vibrar na vitória e maltratar nas derrotas e pedir sem dar apoio honesto!

É a minha opinião das quais posso mostrar provas do que são realmente feita algumas pessoas...Ingratos, injustos, intriguistas, corruptos e mentirosos e esses podem alguma vez exigir algo se nem sócios são? Nem bilhete pagam...andam aos pedidos de bilhetes para ver em casa! E eles podem muito bem pagar!

Gostam das pessoas consoante lhes convém...

Sei que muitos vão criticar-me, mas não estou nem aí...é realidade de uns quantos que até nomes posso dar...Também sei que vão saltar o post...

Melhor saltem sem ler e batam com os palitos num poste de alta tensão e nunca mais apareçam! Chega de usurpar quem é de bem, de pôr as suas impressões digitais...

E fazerem-se de apoiantes das pessoas e no fundo são uma treta. Falam dos jornalistas, mas afinal são piores que eles...

Deixem de tapar o sol com a paneira ao seu péssimo trabalho a primalhado que nem competência tem para o lugar de segurar velas, quanto mais falar dos outros quando eles tem muitas instâncias para responder.

Corruptos e fugas de "gaz" fazem eles e não os jornalistas e outras pessoas...São eles que as vendem ao inventado primo para ele ganhar dias de trabalho que não o têm e nem quer...

Haja bandeirantes e seus bares que acolhem a trica... :bah2:

Os responsáveis do Benfica que abram os olhos...
Existem pessoas mal formadas pelas empresas que contratamos, que ganham extras de má influência e quem é só profissional simpático, mas não dá trela a malvadezas, é trancado para outros lugares... :o

Antes era a velha dos santos, agora é os velhos da conversa barata e mais umas quantas pessoas que apoiam de verdade e não são mal educadas...pelos menos não andam expôr em jornais os seus ídolos.

Saudações cordiais e benfiquistas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Nuno Assis é mau jogador?

É muito PES na cabeça!!!

O Nuno Assis apenas ofereceu o campeonato ao SLB...!!!

Para mim é e será um jogador acima da media...!!

João_Pedro

Do Nuno Assis só me lembro dos 2 primeiros jogos com a camisola do Benfica k foram acima da média, de resto tem sido um jogador útil, às vezes razoável e outras vezes fraquinho, mas ultimamente o seu passe tem estado uma desgraça.

Red_Shadow

Citação de: Rikhart em 28 de Setembro de 2007, 01:16
Isso é tudo lindo, mas quando um jogador durante dezenas de jogos não faz pevide, é seguro afirmar que não está ali a fazer nada. Precisamos é de quem queira jogar, e não esconder-se da bola.

Claro, por exemplo, o Nuno Gomes é criticado, mas tem quase 200 golos pelo SLB, o Luis Filipe é criticado ( e a meu ver bem) mas mal chegou ao SLB, quem sabe se com o decorrer da época não ganha mais confiança e até consegue atingir o nível que teve em Braga? Mas o Assis? Porra, o homem já fez uns 40 ou 50 jogos no SLB, está cá há mais de 3 anos,fez um ou dois bons jogos acima da média, que querem mais para ver que não serve? A um médio ofensivo pede-se que pegue no jogo, ele não pega! Pedem-se assistências para golo, ele não faz! Pedem-se alguns golos de vez em quando, quer em remates exteriores, quer em entradas nas costas dos avançados, ele não os faz! Se era para fazer passes de 3 metros para o lado e para trás, mais valia ter-mos ficado com o Beto, que ao menos recuperava bolas e assustava os adversários! Agora jogar com o Assis, é jogar sempre com menos um, oh pah, não tenho nada contra ele como pessoa, mas desculpa lá, não serve para o BENFICA! Ele que encontre um clube à dimensão dele e à dimensão das suas 4 internacionalizações com 29 anos, e que tenha um final de carreira em grande! Mas aqui não, está a "tapar" o lugar a jovens que já demonstram muito mais qualidade que algum dia o Assis irá ter! Só nos nossos juniores, por exemplo, há uns 4 ou 5 médios ou médios-ofensivos (os Andrés, o Rosa, o Pimenta, o David Simão, por ex) que valiam mais a pena estarem no plantel que ele, isso para já não falar no juvenil Lassana Camara e nos emprestados Karyaka e Diego!!

aguia_misteriosa

Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 01:02
Tantas palavras para defender o indefensável... se gostam tanto do sorriso do homem, ou das pernas ou do rabo, ou que raio é que vêm no homem, levem-no para casa, mas o SLB não é uma casa de solidariedade social, para jogar no SLB há que ter MUITA qualidade, e isso o Nuno Assis não tem!! Por mais que insistam, o Camacho já viu o que tem ali, e duvido muito que volte a ser muito mais utilizado no SLB!! Aposto o que quiserem que no final desta época (se não antes) é dispensado!

Deves andar a gravar mal as coisas...Deves pensar que todas as pessoas vêem pela tua camêra de video...Ou pelas cabeça oca das tuas amiguinhas que não sabem distinguir um rabo das calças...
Vão aos jogos para mostrar as cuecas e o soutien! E fazem elas muito bem! :2funny:

Não as censuro, só não confundas as pessoas com ditas tais, pois não conheces o teor da pessoa de quem discorda de ti...

Não vejo sexos em jogos, nem pernas, nem rabos e muito menos ponho analisar os meninos e meninas que existem na bancada.

Ali não há homens ou mulheres para mim, burrice minha, devia ver como elas, vivia mais feliz e era mais apoiada...

Para mim ali existem apenas pessoas e um jogo de sorte e azar que depende do fisico de cada um e do espirito colectivo e de uma táctica adequada que sinceramente dou beneficio da dúvida, por agora porque ainda estão a conhecer os jogadores...Mas esperei ver mais o incutir esprito colectivo e menos raspanetes e mais exigências adequadas a cada caso...

Mas ok...Sempre apoiei os treinadores até ver, mas não é por ser Camacho que não irei criticar construtivamente quando for o caso...

Não gostas do jogador, estás no teu direito, ofender quem o apoia não te dou a ti nem a ninguém!

Vermelho sombra fica mesmo bem em alguns comentários de supostos benfiquistas, que gostam é de lançar confusão entre toda a malta e destibilizar em certas ocasiões propicias...

Tem que haver sempre um a fazer cocegas na horta das meninas que vocês pretendem e na enxada dos agricultores da cultura de observação a três pancadas...

Ainda hei-de ver-te a falar mal do Camacho... ::)

Escusas de mandar "bitaites" para o ar...Tu ou qualquer outro, porque não perco tempo em dar justificações a nicks duplicados de alguns, como a nicks sem rosto e muitos deles com rostos que corresponde a pessoas indignas...

Passem bem...

Eu não vivo do Benfica e nem tenho negócios paralelos a ele ao contrário de muitos...Mas também não critico quem o faça, apenas não gosto de misturar leitões com águias...leões com bafo a dragão.

Quem o faça bons negócios...Mas vão chatear as vossas vizinhas, ok!

Não me pagam para apoiar e nem para defender e muito menos para aturar criancinhas mimadas e adultos sem cultura de apoio e táctica em fórum público... :disgust:

Querem falar mal a valer façam por msn, mandei lá mensagens a chatear os vossos amigos lagartos e da pastilha dragão, etc...

Claro quem está mal muda-se...Mas claro está é o que parte das vezes faço...nem respondo a metade do que leio, registo, para quando a paciência e a razão ter do lado as provas concretas da minha opinião e erro de outro.

Saudações e continuem nessa "cultura porreira"...

Red_Shadow

Citação de: aguia_misteriosa em 28 de Setembro de 2007, 01:35
Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 01:02
Tantas palavras para defender o indefensável... se gostam tanto do sorriso do homem, ou das pernas ou do rabo, ou que raio é que vêm no homem, levem-no para casa, mas o SLB não é uma casa de solidariedade social, para jogar no SLB há que ter MUITA qualidade, e isso o Nuno Assis não tem!! Por mais que insistam, o Camacho já viu o que tem ali, e duvido muito que volte a ser muito mais utilizado no SLB!! Aposto o que quiserem que no final desta época (se não antes) é dispensado!

Deves andar a gravar mal as coisas...Deves pensar que todas as pessoas vêem pela tua camêra de video...Ou pelas cabeça oca das tuas amiguinhas que não sabem distinguir um rabo das calças...
Vão aos jogos para mostrar as cuecas e o soutien! E fazem elas muirto bem!

Não as censuro, só não confundas as pessoas com ditas tais, pois não conheces o teor da pessoa de quem discorda de ti...

Não vejo sexos em jogos, nem pernas, nem rabos e muito menos ponho analisar os meninos e meninas que existem na bancada.

Ali não há homens ou mulheres se assim fosse, ali existem apenas pessoas e um jogo de sorte e azar que depende do sisico de cada um e do esprito colectivo e de uma táctica adequada que sinceram,ente dou beneficio da dúvida por agora porque ainda estão a conhecer os jogadores...Mas esperei ver e incutir mais esprito colectivo e menos raspanetes e exigências adequadas a cada caso...

Mas ok...Sempre apoiei os treinadores até ver, mas não é por ser Camacho que não irei criticar construtivamente quando for o caso...

Não gostas do jogador, estás no teu direito, ofender quem o apoia não te dou a ti nem a ninguém!

Vermelho sombra fica mesmo bem em alguns comentários de supostos benfiquistas, que gostam é de lançar confusão entre toda a malta e destibilizar em certas ocasiões propicias...

Tem que haver sempre um a fazer cocegas na horta das meninas que vocês pretendem e na enxada dos agricultores da cultura de observação a três pancadas...

Ainda hei-de ver-te a falar mal do Camacho... ::)

Escusas de mandar "bitaites" para o ar...Tu ou qualquer outro, porque não perco tempo em dar justificações a nicks duplicados de alguns, como a nicks sem rosto e muitos deles com rostos que corresponde a pessoas indignas...

Passem bem...

Eu não vivo do Benfica e nem tenho negócios paralelos a ele ao contrário de muitos...Mas também não critico quem o faça, apenas não gosto de misturar leitões com águias...leões com bafo a dragão.

Quem o faça bons negócios...Mas vão chatear as vossas vizinhas, ok!

Não me pagam para apoiar e nem para defender e muito menos para aturar criancinhas mimadas e adultos sem cultura de apoio e táctica em fórum público... :disgust:

Querem falar mal a valer façam por msn, mandei lá mensagens a chatear os vossos amigos lagartos e da pastilha dragão, etc...

Claro quem está mal muda-se...Mas claro está é o que parte das vezes faço...nem respondo a metade do que leio, registo, para quando a paciência e a razão ter do lado as provas concretas da minha opinião e erro de outro.

Saudações e continuem nessa "cultura porreira"...

Não leves a mal, mas na minha opinião, falas, falas, falas, e não dizes nada!! Vamos falar de futebol! O que o Assis dá à equipa do SLB?? Nada!!! Se o queres defender, diz-me, dá-me um exemplo onde o Assis tenha sido prepoderante dentro do campo, tenha levado a equipa para a frente, como faz o Rui, ou como fazia o Karagounis a época passada.. Ou fazia o traidor do Manel, quando esteve cá! O Assis não tem "estofo" psicológico para ser jogador do SLB, se em 3 ou 4 anos não o ganhou, como está mais uma vez a demnstrar esta época que deveria ser de "revolta" da sua parte, devido ao castigo injusto ( terá mesmo sido injusto?) que sofreu,quando devia ter aproveitado para entrar com mais garra, numa carreira que caminha para o final, sem medo de ter a bola nos pés, de pegar no jogo, de se impôr finalmente como um dos melhores médios-ofensivos do futebol português, não! Continua o mesmo de sempre!   
Não dá nada ao nosso Benfica (nem nunca deu nada de especial, quem afirma que nos deu o título, então o que será que Simão, Luisão e Petit, por exemplo,andaram a fazer naquela equipa, e como já o disse aqui, até o Karadas foi mais importante nesse título e já cá não mora há muito tempo!), portanto está a mais e a "tapar" o lugar a outros que nos podem dar muito mais!
Adeus Assis, vai para o PAOK, que lá é que está um "grande" treinador, que te considera exepcional, num "grande" clube ao teu nível! 

Rikhart

O quê! Mas isso é ideia de génio! o santos adora o assis, portanto...

aguia_misteriosa

Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 01:47

Não leves a mal, mas na minha opinião, falas, falas, falas, e não dizes nada!! Vamos falar de futebol! O que o Assis dá à equipa do SLB?? Nada!!! Se o queres defender, diz-me, dá-me um exemplo onde o Assis tenha sido prepoderante dentro do campo, tenha levado a equipa para a frente, como faz o Rui, ou como fazia o Karagounis a época passada.. Ou fazia o traidor do Manel, quando esteve cá! O Assis não tem "estofo" psicológico para ser jogador do SLB, se em 3 ou 4 anos não o ganhou, como está mais uma vez a demnstrar esta época que deveria ser de "revolta" da sua parte, devido ao castigo injusto ( terá mesmo sido injusto?) que sofreu,quando devia ter aproveitado para entrar com mais garra, numa carreira que caminha para o final, sem medo de ter a bola nos pés, de pegar no jogo, de se impôr finalmente como um dos melhores médios-ofensivos do futebol português, não! Continua o mesmo de sempre!   
Não dá nada ao nosso Benfica (nem nunca deu nada de especial, quem afirma que nos deu o título, então o que será que Simão, Luisão e Petit, por exemplo,andaram a fazer naquela equipa, e como já o disse aqui, até o Karadas foi mais importante nesse título e já cá não mora há muito tempo!), portanto está a mais e a "tapar" o lugar a outros que nos podem dar muito mais!
Adeus Assis, vai para o PAOK, que lá é que está um "grande" treinador, que te considera exepcional, num "grande" clube ao teu nível! 

Queres falar de futebol? Então, antes estavamos a falar de rebuçados...Não admira que existessem pontos de vista que não batiam certo... :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1:

Está explicado... :2funny:

Ele vai...Mas uma coisa é certa, de certeza que tu ou mais algum que aqui anda a candidatar-se não entra... :bah2:

Vai descansar, que já é hora de irmos encostar a cabecinha para amanhã entrarmos bem no treino da vida.

Falar a sério de futebol tens que aprender a ver em vários prismas...É o que a escola séria ensina...e muitos cursos deixam muito a desejar... :bah2:

Quando tiver tempo e o dinheiro do Mourinho, revejo os vários ângulos e aspectos positivos e documentados para enrolhar as garrafas...

Não tenho tempo para o perder agora a justificar-me contigo ou com quem gosta é desapoiar e ver tudo pelo lado negativo...

Vai em paz...

:slb2:

Esta ressaca de uma vitória falsa e uma véspera de derby faz isto... :disgust:

Descansa, que já vai mais um com nome esquisito...Olé para o lugar dele... :o :-X

Espera pelo inverno ok...E aí vais chorar por meia dúzia de dias... :cry2: :cry2: :cry2:

Menino Do Rio

Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 01:31

Claro, por exemplo, o Nuno Gomes é criticado, mas tem quase 200 golos pelo SLB, o Luis Filipe é criticado ( e a meu ver bem) mas mal chegou ao SLB, quem sabe se com o decorrer da época não ganha mais confiança e até consegue atingir o nível que teve em Braga? Mas o Assis? Porra, o homem já fez uns 40 ou 50 jogos no SLB, está cá há mais de 3 anos,fez um ou dois bons jogos acima da média, que querem mais para ver que não serve? A um médio ofensivo pede-se que pegue no jogo, ele não pega! Pedem-se assistências para golo, ele não faz! Pedem-se alguns golos de vez em quando, quer em remates exteriores, quer em entradas nas costas dos avançados, ele não os faz! Se era para fazer passes de 3 metros para o lado e para trás, mais valia ter-mos ficado com o Beto, que ao menos recuperava bolas e assustava os adversários! Agora jogar com o Assis, é jogar sempre com menos um, oh pah, não tenho nada contra ele como pessoa, mas desculpa lá, não serve para o BENFICA! Ele que encontre um clube à dimensão dele e à dimensão das suas 4 internacionalizações com 29 anos, e que tenha um final de carreira em grande! Mas aqui não, está a "tapar" o lugar a jovens que já demonstram muito mais qualidade que algum dia o Assis irá ter! Só nos nossos juniores, por exemplo, há uns 4 ou 5 médios ou médios-ofensivos (os Andrés, o Rosa, o Pimenta, o David Simão, por ex) que valiam mais a pena estarem no plantel que ele, isso para já não falar no juvenil Lassana Camara e nos emprestados Karyaka e Diego!!

Eu até concordo que podíamos ter jogadores melhores que o Nuno Assis, mas há que se pensar uma coisa: O Nuno Assis não é um médio-ofensivo. Ele até pode considerar-se como tal, mas na verdade ele não é. Ele, para mim, é um organizador de jogo, e não um criativo. Ele recebe, devolve, muda o lado do jogo, passa para alguém que possa fazer esse trabalho com mais tranqüilidade. Esse é o seu jogo. Arrisca, pouco, joga sempre pelo seguro. Eu até entendo que possa não agradar a muitos, mas eu penso que toda equipa que se preza tem que ter um jogador assim. Defendesse ele um pouco melhor, e penso que teríamos ali um excelente box-to-box. O jogo fica rendilhado, a equipa pode demorar a avançar, mas também não perde a bola com facilidade. O jogo exige paciência, exige trabalho e essa é uma das principais características do Nuno Assis.

Em Portugal existe essa coisa contra jogadores que jogam para trás e para o lado que eu não entendo. Se for o melhor para a equipa, que assim seja. Nem toda a jogada tem que ser um contra-ataque rápido. Às vezes, em determinadas situações de jogo, é melhor mesmo dar uma acalmada na partida, frear o adversário, organizar o seu jogo; é assim que eu vejo as coisas. O Moutinho faz exactamente a mesma coisa que o Assis (defendendo bem melhor), e ninguém reclama. Muito pelo contrário.

Red_Shadow

Citação de: aguia_misteriosa em 28 de Setembro de 2007, 02:33
Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 01:47

Queres falar de futebol? Então, antes estavamos a falar de rebuçados...Não admira que existessem pontos de vista que não batiam certo... :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1:

Está explicado... :2funny:

Ele vai...Mas uma coisa é certa, de certeza que tu ou mais algum que aqui anda a candidatar-se não entra... :bah2:

Vai descansar, que já é hora de irmos encostar a cabecinha para amanhã entrarmos bem no treino da vida.

Falar a sério de futebol tens que aprender a ver em vários prismas...É o que a escola séria ensina...e muitos cursos deixam muito a desejar... :bah2:

Quando tiver tempo e o dinheiro do Mourinho, revejo os vários ângulos e aspectos positivos e documentados para enrolhar as garrafas...

Não tenho tempo para o perder agora a justificar-me contigo ou com quem gosta é desapoiar e ver tudo pelo lado negativo...

Vai em paz...

:slb2:

Esta ressaca de uma vitória falsa e uma véspera de derby faz isto... :disgust:

Descansa, que já vai mais um com nome esquisito...Olé para o lugar dele... :o :-X

Espera pelo inverno ok...E aí vais chorar por meia dúzia de dias... :cry2: :cry2: :cry2:

Estavas a falar de futebol? Onde? Na minha opinião, nem de futebol, nem de rebuçados, é só "palha" na minha opinião, mas enfim.. Cada qual como é, mas para defender um jogador tão fraquinho, só mesmo assim, a desconversar... e a falar de .. nada!!
Agora sim, vou dormir, abraço!

Red_Shadow

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Setembro de 2007, 02:48
Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 01:31

Eu até concordo que podíamos ter jogadores melhores que o Nuno Assis, mas há que se pensar uma coisa: O Nuno Assis não é um médio-ofensivo. Ele até pode considerar-se como tal, mas na verdade ele não é. Ele, para mim, é um organizador de jogo, e não um criativo. Ele recebe, devolve, muda o lado do jogo, passa para alguém que possa fazer esse trabalho com mais tranqüilidade. Esse é o seu jogo. Arrisca, pouco, joga sempre pelo seguro. Eu até entendo que possa não agradar a muitos, mas eu penso que toda equipa que se preza tem que ter um jogador assim. Defendesse ele um pouco melhor, e penso que teríamos ali um excelente box-to-box. O jogo fica rendilhado, a equipa pode demorar a avançar, mas também não perde a bola com facilidade. O jogo exige paciência, exige trabalho e essa é uma das principais características do Nuno Assis.

Em Portugal existe essa coisa contra jogadores que jogam para trás e para o lado que eu não entendo. Se for o melhor para a equipa, que assim seja. Nem toda a jogada tem que ser um contra-ataque rápido. Às vezes, em determinadas situações de jogo, é melhor mesmo dar uma acalmada na partida, frear o adversário, organizar o seu jogo; é assim que eu vejo as coisas. O Moutinho faz exactamente a mesma coisa que o Assis (defendendo bem melhor), e ninguém reclama. Muito pelo contrário.

Comparar o Moutinho com o Assis, é comparar um ferrari a um opel corsa... E o Assis organiza o quê? O Assis dá a organizar, pq a bola quanto mais longe tiver dele, melhor!! Trabalho? Trabalho é o que o Petit faz, sinceramente, quem te ouve falar, pensa que estás a falar de outro jogador, não sei quem é, mas o Nuno Assis não é de certeza! Abraço!

Esbutenado

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2007, 01:22

O Nuno Assis é mau jogador?

É muito PES na cabeça!!!

O Nuno Assis apenas ofereceu o campeonato ao SLB...!!!

Para mim é e será um jogador acima da media...!!

Ai foi? Comprou-o na feira da ladra e deu-o ao Trapattoni?
Esta conversa de que o Nuno Assis "deu" o campeonato ao Benfica e' uma mentira que tentam repetir ate ser verdade. Houve imensos jogadores que contribuiram muito mais que o Nuno Assis. E se algum jogador deu o campeonato esse jogador foi o Mantorras, que nos safou em bues de jogos.
Mais, mesmo que isso fosse verdade nao invalida o facto de que actualmente o Nuno Assis nao joga uma merda, apesar de ter imensas oportunidades, e esta claramente a mostrar que nao tem o minimo de qualidade para jogar um minuto que seja no Benfica.
Para passar para tras, nao correr, nao pressionar e errar passes aos molhos vou la eu fazer uma perninha e por menos dinheiro.

Menino Do Rio

Olha, dos jogos que vejo, o Nuno está sempre correndo, sempre movimentando, é lógico que o Petit trabalha muito mais que o Nuno Assis, o que quis dizer é que para alguém que se considera um médio-ofensivo, ele trabalha muito. E ele não precisa de dar muito toques na bola para organizar o jogo, ele pode passá-la rapidamente e acompanhá-la no decorrer do ataque.

E o João Moutinho também não é nada demais. Ele para mim é um trabalhador, corre muito, desarma muito, mas passa-a rapidamente a quem sabe o que fazer com ela. Porque ele, obviamente, não sabe.

Red_Shadow

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Setembro de 2007, 03:04
Olha, dos jogos que vejo, o Nuno está sempre correndo, sempre movimentando, é lógico que o Petit trabalha muito mais que o Nuno Assis, o que quis dizer é que para alguém que se considera um médio-ofensivo, ele trabalha muito. E ele não precisa de dar muito toques na bola para organizar o jogo, ele pode passá-la rapidamente e acompanhá-la no decorrer do ataque.

E o João Moutinho também não é nada demais. Ele para mim é um trabalhador, corre muito, desarma muito, mas passa-a rapidamente a quem sabe o que fazer com ela. Porque ele, obviamente, não sabe.

Nem concordo na tua análise que fazes ao Assis, nem tampouco à que fazes do Moutinho, normalmente costumo concordar contigo, menino do Rio, quando analisas jogadores do Brasil,mas agora penso que estás mesmo muito longe da verdade, gostaria de aprofundar estas nossas divergências, mas vou deixar para outra ocasião, vou mesmo dormir que estou cansado... Abraço!   :drunk:  :slb2: