Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

serrote

nao desejo mal nenhuma ao rapaz mas ele que va jogar para outro lado

Patrone

foi muito importante na época do titulo, e estou-lhe grato por isso, mas agora não serve...

Dre

Citação de: Patrone em 29 de Setembro de 2007, 10:33
foi muito importante na época do titulo, e estou-lhe grato por isso, mas agora não serve...

concordo contigo

VALEBEM

Volto a dizer o mesmo: para um Benfica minimamente forte, nem digo fortíssimo, este jogador não pode ter lugar...
É a quadratura do círculo em forma de jogador... Muita parra, mas muito pouca uva...

Rendufas

KingSize

É um jogador que agradou e foi útil, mas a verdade é que desde o castigo prolongado nunca mais voltou a ser o que era e devido a isso, juntando a idade e a necessidade de se renovar o plantel e acrescentar-lhe qualidade, penso que em Janeiro podia ir para outro lado, mas provavelmente só no final da época.. :disgust: :huh: :whistle2:

De qualquer forma, alguém que fique ATENTO: o melhor jogador do campeonato brasileiro (juntamente com Valdivia do Palmeiras.. :bow2:) acaba contrato de empréstimo em Dezembro,  :o :clap1:...Falo de Thiago Neves do Fluminense, camisa 10 que pode jogar como 8, excelente jogador de apenas 22 anos. Está emprestado ao Flu pelo Panamá, mas o seu passe é 70% do seu empresário, que o quer colocar na Europa...No Brasil, é craque, é jogador ao jeito da Europa, é novo, e muitos já dizem que é de seleção..Sao Paulo, Grémio, Santos e Inter já estão de olho nele. :o..
Quem quer reparar neste míudo e na condição em que se encontra? :D ^-^ :whistle2: :coolsmiley:

VALEBEM

O Thiago Neves é craque...
Mas, no River Plate, ainda hà um jogador que me agrada mais para esta posição: Fernando Belluschi...

KingSize

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 11:52
O Thiago Neves é craque...
Mas, no River Plate, ainda hà um jogador que me agrada mais para esta posição: Fernando Belluschi...

Tá bem VALEBEM, também eu idolatro o Belluschi, mas esse custa 13M de euros...Este Thiago Neves é na mesma muito bom, é um craque e em Dezembro pode vir a custo 0   :clap1:..são "só" 13M de euros de diferença.. :whistle2:

:drunk:

KingSize

Nos últimos 3 jogos, o Belluschi marcou 5 golos, qual deles o melhor deles..Mas se tivessemos 13M para gastar num jogador, podes crer que era neste menino..Que grande jogador, de nível mundial...

A Fiorentina anda louca por ele, mas parece que se irá virar para o Lulinha..

VALEBEM

O que achas do Leandro Amaral, do VASCO...
Achas que era avançado para o Benfica?

KingSize

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 12:07
O que achas do Leandro Amaral, do VASCO...
Achas que era avançado para o Benfica?

Acho que não...Sinceramente, não vejo grandes pontas de lança no actual futebol brasileiro, mas sim excelentes avançados móveis..

Este Leandro Amaral tem estado muito bem desde que assinou pelo Vasco, mas já vi bastantes jogos dele e não acho que fosse jogador para o Benfica..

VALEBEM

Também sou dessa opinião, apesar de o achar bom jogador...
No futebol brasiliero, só vejo um ponta de lança que poderia ser útil ao Benfica: o Kléber Pereira, do Santos...

KingSize

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 12:18
Também sou dessa opinião, apesar de o achar bom jogador...
No futebol brasiliero, só vejo um ponta de lança que poderia ser útil ao Benfica: o Kléber Pereira, do Santos...

Sim, esse já gosto mais...Mas olha que a estrela do brasileirão, e que eu tenho a convicção e desejo que o irei ver vestir a nossa camisola, é o Guilherme do Cruzeiro...Esse sim VALEBEM, esse míudo é um craque autêntico..

NoDeviL

O Guilherme faz-me lembrar o Fred do Lyon...