Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno Lino

pcssousa

Claramente um tapa-buracos, que nada acrescenta à equipa!

bolas10

Gostei de Assis ontem , bom jogo, dos melhores em campo, Parabéns e que continue assium

:clap1:

S-Line

jogando assim até tem muita utilidade ::)

Thrain

Um bom jogador de banco apenas. :drunk:

Red-Blood

Ontem até foi dos melhores. Não teve nada a ver com aquelas exibições paupérrimas frente ao leixões, guimarães e afins

luis___alex

foi a par do katsouranis o melhor do benfica. mas delonge de muito linge.

CHEGA DE CRITICAR SEMPRE OS MESMOS.

aguia_gloriosa

Ontem foi uma resposta à campeao que o nuno deu aos "grandes benfiquistas de sempre..."

Deixem de ser obsecados pelo jogador, de so verem o mau e esquecerem se de referir o bom, que tambem acontece...

Ontem o nuno demonstrou o grande jogador que é...ja que o treinador acordou, e nao o meuteu a trinco como aconteceu no jogo contra o estrela que tantos gostam de referir...

O nuno é util ao benfica, e demonstrou ontem ter uma palvra a dizer para lutar por um lugar na equipa titular, ainda mais agora com a lesao do nuno gomes...

Deixem de ser orgulhosos e deem o braço a torcer, porque o nuno ontem foi o melhor em campo, tentou com classe, com garra e atitude dar a volta ao texto num jogo que teria sido bem pior se ele  e mais uns poucos jogadores nao tivessem em campo...

Força Nuno...conseguiras tudo o que desejas, porque fazes por merecer!!!

Red_Shadow

Citação de: aguia_gloriosa em 21 de Outubro de 2007, 18:36
Ontem foi uma resposta à campeao que o nuno deu aos "grandes benfiquistas de sempre..."

Deixem de ser obsecados pelo jogador, de so verem o mau e esquecerem se de referir o bom, que tambem acontece...

Ontem o nuno demonstrou o grande jogador que é...ja que o treinador acordou, e nao o meuteu a trinco como aconteceu no jogo contra o estrela que tantos gostam de referir...

O nuno é util ao benfica, e demonstrou ontem ter uma palvra a dizer para lutar por um lugar na equipa titular, ainda mais agora com a lesao do nuno gomes...

Deixem de ser orgulhosos e deem o braço a torcer, porque o nuno ontem foi o melhor em campo, tentou com classe, com garra e atitude dar a volta ao texto num jogo que teria sido bem pior se ele  e mais uns poucos jogadores nao tivessem em campo...

Para mim não foi o melhor em campo, para mim ontem foi o Binya, e depois o Katsouranis e só depois o Assis, e não é por fazer um bom jogo em 10 que ganha o estatuto de grande jogador!

aguia_gloriosa

Citação de: Red_Shadow em 21 de Outubro de 2007, 18:40

Para mim não foi o melhor em campo, para mim ontem foi o Binya, e depois o Katsouranis e só depois o Assis, e não é por fazer um bom jogo em 10 que ganha o estatuto de grande jogador!

Mas eu nao tenho a memoria curta, seja qual for o jogador...

e nao é pelo nuno nao ter ainda feito grandes jogos esta epoca (tambem as oportunidades ainda foram escassas, nao é a entrar a 5 minutos do fim que vai haver diferença...)

que eu me esqueço o que ele fez no inico da epoca passada, os jogos com o koeman, que apesar deste nao contar com ele, sempre precisou dele numa epoca complicada para a equipa e ele demonstrou em campo o que vale, e com o trap viu-se...

e nao é por este jogo que o nuno é um grande jogador, ele sempre o foi...mas tem jogos melhores que outros e isso acontece a todos, até aos grandes jogadores...

e ontem foi um grande jogo...

o katso teve bem, mas o binya, apesar de ser um grande lutador, dar tudo em campo, recupera a bola e nao da seguimento a jogada...deve ter sido dos jogadores que perdeu mais a bola ontem...

Red_Shadow

Citação de: aguia_gloriosa em 21 de Outubro de 2007, 18:47
Citação de: Red_Shadow em 21 de Outubro de 2007, 18:40

Mas eu nao tenho a memoria curta, seja qual for o jogador...

e nao é pelo nuno nao ter ainda feito grandes jogos esta epoca (tambem as oportunidades ainda foram escassas, nao é a entrar a 5 minutos do fim que vai haver diferença...)

que eu me esqueço o que ele fez no inico da epoca passada, os jogos com o koeman, que apesar deste nao contar com ele, sempre precisou dele numa epoca complicada para a equipa e ele demonstrou em campo o que vale, e com o trap viu-se...

e nao é por este jogo que o nuno é um grande jogador, ele sempre o foi...mas tem jogos melhores que outros e isso acontece a todos, até aos grandes jogadores...

e ontem foi um grande jogo...

o katso teve bem, mas o binya, apesar de ser um grande lutador, dar tudo em campo, recupera a bola e nao da seguimento a jogada...deve ter sido dos jogadores que perdeu mais a bola ontem...

O ano passado a nossa sorte foi o castigo ao Assis, senão o Karagounis tinha passado a época no banco!Comparar a classe de um com a do outro, só mesmo o Fernando Santos!

Sir

Grande jogo do Assis. Já não jogava assim desde que foi suspenso...

ChEsTeR

PARA MIM NAO TEM LUGAR NO BENFICA MAS SEI VER AS COISAS E REALMENTE FEZ UMA GRANDE 1ª PARTE

Redady

Citação de: Sir em 21 de Outubro de 2007, 19:03

Não tás a meter segundo sentido na coisa pois não? ;D

Sir

Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 19:05
Citação de: Sir em 21 de Outubro de 2007, 19:03

Não tás a meter segundo sentido na coisa pois não? ;D

Não foi preciso, acabaste de o fazer.