Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

nao acho o nuno bom o suficiente pro benfica.mas se jogar ao seu melhor nivel podera ser bom pra este tipo de jogos.

Batistuta

Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2007, 10:49
Citação de: Batistuta em 22 de Outubro de 2007, 09:38
Citação de: Red_Shadow em 21 de Outubro de 2007, 20:39
Na época do título para mim, fez 2 exibições acima da média... Vamos ver quantos golos faz o Bergéssio, o Assis tem 2 golos e 0 assistencias em 4 anos!

Claramente o Assis é um jogador que não resolve jogos. É um jogador banal que teve a sorte que muitos não tiveram: chegar a um clube de topo.

Até o Soneca conseguia ser mais regular e resolvia jogos...

E em termos de posição ficámos claramente pior servidos com a perda do Karagounis...

Se o Kara cá estivesse também apanharia nas orelhas nos teus posts. Nem quando um jogador se exibe num bom nivel se safa. Se jogou bem continua a apanhar porque há 15 dias jogou mal...

Tu defendes os jogadores que cá estão à anos que  não demonstram valor suficiente para continuar e eu prefiro criticar esses jogadores e defender que os novos tenham igualmente oportunidade de ter o tempo que eles tiveram e tentar acrescentar algo de novo à equipa porque num clube que só ganha 1 campeonato arrancado a ferros em 14/15 anos algo está errado.

E em relação ao Karagounis perdemos muita qualidade, ou seja, regredimos.

Palaciuss2

POis.....tambem é Nuno.....é complicado, para os Nunos!!!

Força Nuno Assis !!!!!

Lourenço84

Citação de: the eagle em 02 de Outubro de 2005, 10:33
Faz-me uma certa confusao ver um jogador como o Nuno Assis de um momento para o outro deixar de jogar.O que e' que se passa? :-\ Ele nao pode ter desaprendido de jogar de uma epoca para a outra ,porque e' que ele nao jogou no lugar do Beto contra o Man United... Alguem me sabe dizer se ele esta' lesionado ou e' so' ma' vontade do Koeman.
:dance:

Elvio

Muito mal , deve ter os dias contados na Luz

Bakari

No lance do 1º golo esteve uma nódoa, assim não se defende. Um erro k podia ter comprometido. :slb2:

BotelhoDaCosta

fish

slb69

Mais valia continuar castigado,não se defende assim um lance daqueles,podia ter comprometido tudo.nem nos iniciados há um lance daqueles,uma lastima,para mim em dezembro estavas no topo da lista

BoaVida

para nao falarmos so naquele erro...

teve bem em duas aberturas pela ala esquerda...

slb69

Citação de: boamorte em 04 de Novembro de 2007, 00:43

Bem?Bem era ter marcado,ou ter feito uma assistencia

aguia_gloriosa

aqui so se fala do mau nunca do bom...é normal...

nesse lance nao foi so dele o mal...ele errou, assim como o maxi, que ficou a meio do caminho, assim como o binya ou um dos centrais que devia tar a marcar aquele que marcou golo...que houve ali uma abertura enorme na pequena area...e portanto o golo para alem da culpa que o nuno tem, tambem os outros teem, logo falem de todos e deixem de marcar sempre o mesmo jogador...

porque fora esse lance, teve bem... ;)

ele fez uma assistencia para o leo...este é que nao conseguiu marcar...uma boa defesa, que fez o canto, e a seguir deu origem ao livre de onde foi o nosso primeiro golo...

BoaVida

Citação de: slb69 em 04 de Novembro de 2007, 00:45
Citação de: boamorte em 04 de Novembro de 2007, 00:43

Bem?Bem era ter marcado,ou ter feito uma assistencia
claro, porque no futebol nao se falham remates nem passes...

Kampz

Pois, bom bom foi o jogo do Rui Costa...

Ou do Binya...

Ou do Cardozo...

Mas vocês gostam é de ir em modas, nada que não seja novidade.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

O/a aguia_gloriosa disse tudo, é bom ver que há quem ainda veja os jogos a olhar para a televisão.

Imperador83SLB

PÉSSIMA ATITUDE AO DESISTIR DO LANCE NO GOLO DO PAÇOS.O TREINADOR ATÉ LHE DÁ OPORTUNIDADES MAS ELE INSISTE EM NÃO APROVEITAR... :disgust: