Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Armani

Quanto mais o vejo jogar, mais forçado sou a concluir que "nenhuma".

Imperador83SLB

Citação de: Armani em 04 de Novembro de 2007, 02:37
Quanto mais o vejo jogar, mais forçado sou a concluir que "nenhuma".

POIS...E INFELIZMENTE PORQUE ATÉ TEM QUALIDADES TÉCNICAS,MAS DECIDIDAMENTE NÂO É JOGADOR PARA ALTO RENDIMENTO.

Mialgia De Esforco

O amadorismo, no lance que originou o golo do paços, demonstrado pelo Assis dava direito a rescisão com justa causa. Por outro lado fiquei surpreso que, pela primeira vez em 6 meses, tenha concluído uma jogada com um remate perigoso à baliza e não com um passe atrasado. É um progresso. Mas continua a ser um símbolo do Benfiquinha.

Esbutenado

Citação de: LuísPessoa em 04 de Novembro de 2007, 02:47
O amadorismo, no lance que originou o golo do paços, demonstrado pelo Assis dava direito a rescisão com justa causa. Por outro lado fiquei surpreso que, pela primeira vez em 6 meses, tenha concluído uma jogada com um remate perigoso à baliza e não com um passe atrasado. É um progresso. Mas continua a ser um símbolo do Benfiquinha.

:clap1: :clap1: :clap1:

Parabens pelo excelente comentario. Este Nuno Assis e' outra nodoa autentica e como e' possivel este gajo ser titular e deixar Di Maria ou Adu no banco.
Miseravel a forma como e' comido no primeiro golo, sem qualquer velocidade para aproveitar 2 excelentes aberturas, a mesma merda de jogo de passes para tras e para os lados, nao defende um crl, este para mim era o primeiro da lista de dispensados em Janeiro. Rua com esta merda do nosso Benfica.

slbcarlos

eu ja venho a dizer  desde do fim da epoca em k fomos campeoes, k ele nao era jogador para o BENFICA.  k com jogadores como ele nao iamos ganhar nada. mas como e habitual por estes lados so por sermos campeoes. CAIRAM-ME EM CIMA FUI LOGO CRUXIFICADO pela maioria dos users.  pelos vistos so agora e k se deram de conta k ele nao passa de um TOSCO. 

Hugo Mig.L

xico_da_bezana

O golo do Paços é um lance genial do gajo que passou pelo Assis, todo o mérito pro adversário aí, fosse quem fosse ninguém ia impedir aquele cruzamento.

Overall, bom jogo.

slbfuckfcp

...espero que o CLuj ou o Aek precisem de um jogador como o Assis, de mística, cai como poucos, não faz faltas e joga de vez em quando, lateraliza aliás deve ser o melhor neste capitulo...

kramxel²

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Novembro de 2007, 12:09
O golo do Paços é um lance genial do gajo que passou pelo Assis, todo o mérito pro adversário aí, fosse quem fosse ninguém ia impedir aquele cruzamento.

Overall, bom jogo.

Isso não interessa para nada....

O que importa é QUEIMAR, QUEIMAR, QUEIMAR!!!!!

Bekambol

Creio que ele ontem até fez um bom jogo, ao seu nível e com bons lances, mas claro tambem teve falhas, mas no meu entender apesar de tudo, jogou bem dentro das suas caracteristicas e das suas possibilidades.

mar_vivo

Citação de: Kramxel em 04 de Novembro de 2007, 12:14

Overall, bom jogo.

Ou assar no espeto...  :slb2:

46Rossi

Overall, bom jogo.

Se fosse um gajo com atitude ia atrás do jogador do Paços, não cagava para cena e ficava a olhar enquanto avançava no terreno como se fosse um lance qualquer sem perigo.
Teve alguns bons pormenores mas falta-lhe atitude de guerreiro, de vencedor!!!

Esbutenado

Overall, bom jogo.

No golo deles foi comido que nem um junior, mas qual lance "genial" qual o crl.
Se aquilo e' um lance "genial"  :whistle2: :buck2:
Foi comido indecentemente porque nao sabe defender, nunca soube e podia ter custado uma vitoria a custa de mais uma das suas tao caracteristicas imbecilidades.
Rua com este gajo do Benfica, por mim era o primeiro a ser despachado. Nao se trata de queimar ninguem. Quando alguem tem as oportunidades que este cepo ja teve e continua a nao mostrar nada, tem que sair da equipa e do clube, para que sejam dadas oportunidades a gajos mais novos e com muito mais talento.

efecosta

O preocupante não é o Nuno Assis.
Mas sim a falta de qualidade geral da equipa.
Serah que não há um sistema de jogo?
Vivemos só de bolas paradas?
Isto é bola para a frente e fé em Deus.
Decepcionante.Saudades de ver futebol
Assim não vamos longe nem Liga nem Champions.
Talvez daqui a 10 anos pela teoria do LFV.

Red_Soul

Aquele 1golo é de bradar aos céus tal a ingenuidade da equipa. Primeiro a ceder o canto(temos a posse de bola e estão dois jogadores nossos contra um do paços  e conseguimos dar um canto para eles = surreal); depois o Assis é comido infantilmente e depois na defesa tudo a olhar e ninguém a marcar os jogadores do paços.

A nossa equipa sofre com cada golo. Ultimamente sofremos golos que parecemos uma equipa das distritais.