Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbcarlos

Alento

Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 14:41
Citação de: LFVL em 05 de Novembro de 2007, 13:45
O Assis na minha opinião fica no plantel, acho-o um jogador bastante util e bom tecnicamente.
concordo.

Eu estou farto de jogadores uteis, quero é jogadores que decidam, que se assumam, que tenham atitude e garra.

LuigiSLB83

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2007, 22:56
Eu estou farto de jogadores uteis, quero é jogadores que decidam, que se assumam, que tenham atitude e garra.

:bow2: :bow2: :bow2:

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 22:59

Grande mensagem no Avatar, estamos em sintonia Luis  :drunk:

firenze

Gostei muito da atitude do Nuno Assis quando entrou....merece claramente a titularidade!

É dinâmico, rápido, bom passe e é dos poucos que assume o jogo e vai para cima do adversário!!

Lobo_Iberico

Faz falta é fora da equipa. Só cá está a ocupar espaço... franzino, brinca na areia inconsequente e dopado.

Nuno_SLB

Com jogadores destes não vamos a lado nenhum.

firenze

jogou melhor o Maxi foi????????????

Batistuta

O benfica nesta posiçao precisa dum jogador estilo Ribery ou Rodriguez, que não tenham medo de jogar para a frente. Por acaso não há nenhum puto com estas caracteristicas nos juniores?

é que não é com 29 anos que o nuno Assis vai melhorar.

luis___alex

jogou bem amis do que o maxi
mas como á benfiquistas que teem ódios de estimação a jogadores portugueses e gostam de toda a merda que vem de fora continuam sempre a criticar o assis

pode doer a muita gente, mas assis neste plantel é titular

Pedro Neto

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 22:59

:metal:

Elvio

E este entrou para a esquerda mandando o Di Maria para a direita  :2funny: :2funny: :2funny:  :tomates:

xico_da_bezana

Assis não rende na esquerda (por mim não passava que faz sempre o mesmo). Di Maria não rende na direita. Camacho fez o que se viu...

Ainda assim, lá conseguiu uma falta perigosíssima que o Petit mandou pro 3º anel

rkc

Sem o aditivo, não vale nadinha.