Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Céptico

Nem esquerda, nem direita, nem no meio.....é uma nulidade!

joaocunha

Pode ser que vá para a Grécia... que o Benfica vê-se grego com este tipo no plantel :estrelas:

1entremilhoes

Para jogar para trás e para o lado já temos muitos, não acrescenta nada de positivo!

cwally

hoje entrou bem melhor do que é costume, mt garra! nao que tenha servido de alguma coisa, a meu ver nao é jogador que mereça ficar no slb..

red side

hj vi o Miguelito jogar pelo Braga.......a minha pergunta é: como é possivelum jogador dakeles ter vindo p o Benfica???? e pior ainda!!!! como aguentou dps tanto tempo lá?????  k miséria d jogador...........
o Nuno assis só fazia bem ir tb p outro clube k aí sim.......talvez verificassem o mm....

46Rossi

Se a médio direito rende pouco então à esquerda só pode ser para rir ou então chorar... :buck2:

Shoky

Nuno Assis e Luis Filipe, os primeiros a levar com uns patins em Junho!
E ainda bem...0, 0 + 0

bolas10

Não faz falta nenhuma mesma

kramxel²

Casquem no homem à vontade!!!!

Mas só pergunto uma coisa, alguma vez viram o Nuno Assis a jogar a médio ala fora do SLB?????????????

Pois bem me parecia que não...

VALEBEM

O Nuno Assis, tal como Luis Filipe, não são jogadores para o Benfica...
Ao meio, à esquerda, ou à direita...

Dejavu_Slb

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2008, 16:46
Concordo plenamente O0

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2008, 16:46

A tua opinião...

A minha é que ele tem uma posição natural e outra que pode desempenhar com eficácia.
Só uma delas se encaixa nesta táctica....

E garanto-te que não é médio ala...

Armani

Zerinho, zerinho, zerinho....

E sai mais um toque de calcanhar se faz favor!! É fresquinho! Obrigado!!!

aguia_gloriosa

Citação de: firenze em 12 de Janeiro de 2008, 22:08
Gostei muito da atitude do Nuno Assis quando entrou....merece claramente a titularidade!

É dinâmico, rápido, bom passe e é dos poucos que assume o jogo e vai para cima do adversário!!

ha aqui pessoas que teem mesmo obsessoes por jogadores, com alguns é certos que podem ter as suas razoes, mas com outros é mesmo perseguiçoes...

as pessoas olhem para di marias, maxis pereiras, adus...sinceramente se tivermos dependentes de jogaodres deste nivel estamos muito mal, ou melhor, na situaçao que nos encontramos actualemnte, ja que o nosso hrande treinador, aposta sempre nos mesmos jogaodres, na mesma tactica...ja nao ha quem aguente, o di maria ja se viu que nao desenvolve, que jogo atras de jogo nao faz nada que lhe de a titularidade, mas o camacho deve de ver outro jogo, o maxi so a defesa direito e mesmo assim tem de tar em boa forma que é algo inexistente actualmente...

nao vou tar aqui a falar mais do nuno porque a minha opiniao em relaçao a ele mantem se desde do primeiro dia em que ele4 veio para o benfica, uma boa contrataçao que foi fundamental para a conquista do titulo...

e neste plantel que hoje temos é titular de caras, em 25 minutos em campo fez mais do que alguns em 75 minutos...

se tivessemos jogadores como miccoli, simao...o nuno poderia ser um opçao valida para entrar no decorrer do jogo, mas assim, com estes jogadores, que se formos aos juniores correm e lutam mais do que estes "seniores", o nuno é dos melhores e pode fazer a diferença se jogar todas as semanas e nao apenas na taça, para um jogador sem ritmo, fez um bom jogo, ao menos lutou, pressionou, mostrou querer, nao falhou passes...por isso...peço ao camacho que acorde, e comece a dar oportunidades aos que merecem e nao sempre aos mesmos que nao saiem sempre da mesma...

Força nuno  O0  

banbino

n fez nem faz falta nenhuma