Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PILOTI_75

O Assis realmente fez muita falta :buck2:

Thrain

Não concordo com o que vem a ser dito.O Nuno Assis pode-se revelar um elemento importante na equipa mas nunca como organizador de jogo ou nº10.Onde ele rende mais é no 4-4-2 losango a jogar descaído.Não é nenhum prodígio...mas tem certas qualidades...nomeadamente o poder ser importante para gerir a posse de bola quando estamos a ganhar por exemplo.

PILOTI_75

Citação de: Thrain em 20 de Janeiro de 2008, 03:53
Não concordo com o que vem a ser dito.O Nuno Assis pode-se revelar um elemento importante na equipa mas nunca como organizador de jogo ou nº10.Onde ele rende mais é no 4-4-2 losango a jogar descaído.Não é nenhum prodígio...mas tem certas qualidades...nomeadamente o poder ser importante para gerir a posse de bola quando estamos a ganhar por exemplo.

O Nuno Assis  tal como muitos que la andam nao e jogador para o Benfica.
Nao te esquecas que estamos a falar do BENFICA , e uma desculpa muito esfarrapada dizer que e importante para segurar a bola quando estamos a ganhar.
Nao e este Benfica a que eu estou habituado. :metal:

Devo estar a ficar velho :disgust:

Oliveira1

Citação de: PILOTI_75 em 20 de Janeiro de 2008, 04:02
Citação de: Thrain em 20 de Janeiro de 2008, 03:53

O Nuno Assis  tal como muitos que la andam nao e jogador para o Benfica.
Nao te esquecas que estamos a falar do BENFICA , e uma desculpa muito esfarrapada dizer que e importante para segurar a bola quando estamos a ganhar.
Nao e este Benfica a que eu estou habituado. :metal:

Devo estar a ficar velho :disgust:

Quanto mais descaído melhor, de preferência descaído para a bancada, l´apara cima para alguma camarote.

PILOTI_75

Infelizmente o Assis tal como o Mantorras so hao-de sair do Benfica quando o padrinho bazar

xico_da_bezana

Seguramente mais de metade de quem fala hoje não viu o jogo.

Porque não há motivos para lhe baterem hoje

VALEBEM

Obviamente, fui ao jogo, como vou sempre na Luz...
E o Nuno Assis foi o mesmo de sempre... Gira, gira, gira, roda, roda, vai, mas produtividade nula...
Nem uma assistência para amostra, nem um golinho... Enfim, o mesmo de sempre...
Se querem um Benfica com o Nuno Assis, é convosco, agora eu que quero ver um Benfica grande, não pode ter lugar para jogadores medianos...
Que me desculpem os (as) mais susceptíveis, mas não posso escrever que ele é um génio...

beleza

muita falta,e dos melhores jogadores do benfica,nao devia ser qualquer di marias ou pereiras a assentalo no banco,o pereira e lateral direito e ponto final,mas o chefe gosta de inventar. :bandeiraslb2:

Batistuta

Citação de: PILOTI_75 em 20 de Janeiro de 2008, 04:08
Infelizmente o Assis tal como o Mantorras so hao-de sair do Benfica quando o padrinho bazar

Se não for pedir muito podes disponibilizar esse cartaz que tens no avatar? Está mesmo cómico.  :drunk:

Bono

O Nuno Assis pode ser um elemento importante e influente... num Guimarães...Boavista...etc...etc....

Rui Costa

Não dá para adicionar uma sondagem com todas as posições possíveis? Para ver se ao menos chegamos a um consenso quanto à posição onde rende mais, é que aos 30 anos nem sobre isso existe um inicio de consenso.

rac

Ontem um dos meus vizinhos de bancada dizia: "O Assis só jogou bem quando andava com os drunfos..."

Eu diria que era isso e termos um plantel tão fraquinho no tempo do Trap que até o Assis sobressaía!

Apesar de ser bom tecnicamente, não gosto da sua forma de jogar. Perde todos os despiques fisicos e com a bola nos pés é perito a dar uma volta sobre si mesmo e a ficar no mesmo ponto. Perdeu entretanto 2 ou 3 linhas de passe, quebrou o ritmo da equipa. Normalmente faz uma fintinha a seguir para causar impressão e passa pro lado. Muito pouco...

O que não quer dizer que não tenha utilidade neste plantel, mas pouca, parece-me...

banbino

o nuno assis simplesmente tira-me do sério

Odracir

O nuno assis rende na posicao do rui costa....
So que como o rui costa é titularissimo é impossivel ele jogar nessa posicao a tal posicao que nos deu o campeonato com o trap..
E depois temos que o adaptar a posicao que nao sao as deles...na extrema esquerda ou na direita..