Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mialgia De Esforco

Citação de: Space Junkie em 30 de Janeiro de 2008, 04:36
O Nuno Assis tal como o seu homónimo S. Francisco de Assis fez um voto de pobreza,mas este foi futebolistica.

:2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1:

Muito bom.

Jakub

"Quem não tem cão, caça com gato."

Aqui e ali denota as mesmas carências de jogo, mas na minha humilde opinião pessoal, era mais vezes opção para o lado direito...

Nem tanto pelo golo, mas pelo que construiu, pela acutilância que deu ao ataque e pela virtuosidade que (ainda) tem, jogava na direita.

Mais dinâmico (pudera) que Maxi na direita.

Batistuta

Por vezes lá ganha coragem e tenta desequilibrar mas sempre que pode passa para o lado ou para trás...

Slatz

Pedro Neto

Grande golo.  :o
A exibição foi deplorável. Do pior que já lhe vi fazer, e já lhe vi jogos muito maus. Não fez nada bem feito. Nem centrar, sem oposição, conseguiu.

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 15:36
A exibição foi deplorável. Do pior que já lhe vi fazer, e já lhes vi jogos muito maus. Não fez nada bem feito. Nem centrar, sem oposição, conseguiu.

já não me lembrava daquele centro horrivel  :buck2:

Sergioslb4ever

falam falam falam

o assis n é meu jogador

penso qu voces anti-assis n sabem ver o valor qu ele tem..
é so mandar o rapaz pa fossa

acordem caraças

joaocunha

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 15:36
A exibição foi deplorável. Do pior que já lhe vi fazer, e já lhe vi jogos muito maus. Não fez nada bem feito. Nem centrar, sem oposição, conseguiu.

Tal e qual o que eu acho. O golo foi muito bom, mas a exibição, foi mesmo muito má.

nmk77

Estive no estádio. E o que esse rapaz fez em campo, nao se pode dizer que tenha sido futebol. Péssimo.

Nunca gostei dele, mas o que é facto é que as últimas exibições dele deixam toda a gente estupefacta. Como é que é possivel este jogador ter chegado ao Benfica? O golo foi bonito mas foi puro engano.

RedStar1982

Eu fico pasmado, alguém se lembra do Benfica Campeão?

Alguém aqui viu o ASSIS a jogar no Guimarães e no Benfica?

Continua a ser para mim um bom jogador que o Camacho não sabe meter a jogar!

:slb2:

FORÇA ASSIS

Jeanmaman

Todas as equipas da 1ª liga têm um jogador melhor que o Nuno Assis!
É o unico jogador do plantel que eu nao gosto!

nmk77

Citação de: RedStar1982 em 11 de Fevereiro de 2008, 16:10
Eu fico pasmado, alguém se lembra do Benfica Campeão?

Alguém aqui viu o ASSIS a jogar no Guimarães e no Benfica?

Continua a ser para mim um bom jogador que o Camacho não sabe meter a jogar!

:slb2:

FORÇA ASSIS

Respeito a tua opiniao, mas para mim nunca teve valor para jogar no Benfica. Mesmo no ano em que o Benfica foi campeao, teve pouca influencia na equipa na minha opiniao. Ja nao gostava da maneira de jogar dele na altura. Entretanto ja passaram por la Koeman, Fernando Santos e agora Camacho e com nenhum deles fez alguma coisa de jeito. E teve varias oportunidades. E um jogador que nao assume o jogo, nao arrisca, nao desiquilibra. Passes para o lado e para tras qq um consegue fazer. Nao tem categoria para jogar no Benfica.

Pedro Neto

Pelos argumentos do passado salvé Rui Costa a deslumbrar a Europa no Milan Campeão Europeu, ou glória aos 13 golos de Mantorras na 1ª época de Benfica.

A equipa do Benfica não pode viver do passado. Ontem, Assis foi uma catástrofe.

RDBravo

Slatz

Citação de: RDBravo em 11 de Fevereiro de 2008, 16:22
Nulo...Assis!

Marcou um grande golo! Não foi assim tão nulo...