Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

Desastrado, completamente desastrado :ashamed: :disgust:

bolas10

Citação de: ednilson em 11 de Fevereiro de 2008, 17:49
Uma declaraçãozinha para me desancarem..............Prefiro metade de um Nuno Assis a um Maxi completo  :whistle2:  :whistle2:
a extremo direito concordo

agora o Maxi como lateral direito tem valor pelo que mostrou

fmb

não acho que tenha estado bem, apesar do golao que marcou!!! é jogador para ser opçao nos 5 minutos finais dum jogo em que segura bem a bola e permite a equipa respirar melhor....

dum benfica a serio, nao pode ser nunca titular em qualquer dos extremos ou 10 da equipa!! a interior camuflava um pouco as suas debilidades...foi dos que mais ganhou com a vinda do losango!!!

ScorpiO

Citação de: fmb em 11 de Fevereiro de 2008, 18:09
não acho que tenha estado bem, apesar do golao que marcou!!! é jogador para ser opçao nos 5 minutos finais dum jogo em que segura bem a bola e permite a equipa respirar melhor....

dum benfica a serio, nao pode ser nunca titular em qualquer dos extremos ou 10 da equipa!! a interior camuflava um pouco as suas debilidades...foi dos que mais ganhou com a vinda do losango!!!
falando assim nem ele nem alguns que stão a jogar que é uma miseria...

fmb

sim, concordo contigo... não é so o assis!!!

ScorpiO

VALEBEM

A minha opinião é exactamente a mesma... Apesar do belo golo que marcou, não é jogador para o Benfica... Queria vê-lo a marcara aquele golo com o jogo por decidir... Os mesmos defeitos de sempre...
Aliás, entre Cardozo, Makukula, Rodriguez e Rui Costa, foi claramente o elemento menos do nosso ataque...

kramxel²

Ao contrário da troupe Anti-Assis que por aqui se instala, acho-o um bom jogador, e neste último jogo voltou a prová-lo...

Jogando fora da sua posição, deu um excelente dinamismo aquela faixa direita, tentou sempre procurar as nossas torres com os seus cruzamentos...

Ontem provou que é um jogador acima da média do nosso plantel...

Rikhart

Se ainda há assim tantos que veem valor no assis, isto não anda para a frente nunca.

Strata

Citação de: luis___alex em 11 de Fevereiro de 2008, 17:58
que exibição lastimável????
isto é só rir
se fosse o dimaria, o adu ou o cardozo a marcar akele golo estariam a dizer maravilhas, assim como é o assis, diminuem o seu mérito

FORÇA ASSIS
ele merece estar no benfica
joga em várias posições
quando tem de ficar no banco fica
não dá entrevistas polémicas e a falar mal de ninguem
e quando entra entra com vontade
NÃO PRECISA DE SE POR EM BICOS DE PÉS

este é claramente um jogador que teve sempre a imprensa contra ele, cso contráriop muitos , que vão atrás do que dizem s jornais e tv darlhe -iam amis valor.

FORÇA ASSIS

Como penso que fui o único até agora a usar esse adjectivo "lastimável" para qualificar a exibição do Nuno Assis, interpreto que o que escreves é dirigido a mim, pois usas o mesmo adjectivo mencionado. Por isso, tem lá calma contigo que a mim nunca me vistes a fazer esse tipo de comentários aos DiMarias e Adus, etc....não tenho necessidade de criticar um jogador para elogiar outro. Achei a exibição do Nuno Assis lastimável e continuarei a achar. Os outros jogadores não são para aqui chamados. Muitas vezes é assim que, para se defender uns, enterram-se os outros mas eu não entro por aí.. Gosto de separar o trigo do joio. Quando assim é, não generalizes as opiniões, sff.  O0

francisco

Jogo horrível, grande golo.

VALEBEM

No meu modo de ver futebol um jogador não passa a ser bom por marcar um golo... Para muita gente, isso é suficiente... E depois vêm para aqui como se viessem ajustar contas com alguém...
Até ao golo, o Nuno Assis tinha cometido duas proezas no jogo: destruiu uma bela jogada do Rodriguez, com um cruzamento ridículo; e depois, falhou incrivelmente o golo, que o Rui Costa marcaria na recarga...

frbenfica

Na minha sincera opinião, gostei muito de o ver jogar, pois à parte de algumas (poucas) perdas de bola, o Nuno foi o mais inconformado na primeira parte e na segunda continuou a desequilibrar a defesa do Paços.
A sua boa actuação culminou com um graande Golo!Força aí Nuno!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :metal:

Pedro Neto

Mas que cruzamentos?  :o
O único que fez, sem oposição, foi para fora do campo.

É inconcebível um profissional pago a peso de outro não conseguir fazer um centro para dentro de campo, sem ter um adversário pela frente. Não sei se se lembram mas há uma jogada de contra-ataque em que ele tem a bola, e o Nélson está a desmarcar-se pela banda direita, e o Assis vai sempre em frente uns 15 metros até bater na perna do defesa do Paços.  :disgust:

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 18:58
Mas que cruzamentos?  :o
O único que fez, sem oposição, foi para fora do campo.

É inconcebível um profissional pago a peso de outro não conseguir fazer um centro para dentro de campo, sem ter um adversário pela frente. Não sei se se lembram mas há uma jogada de contra-ataque em que ele tem a bola, e o Nélson está a desmarcar-se pela banda direita, e o Assis vai sempre em frente uns 15 metros até bater na perna do defesa do Paços.  :disgust:

Parecia o Luis Filipe a sair com a bola pela linha de fundo :buck2: