Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mMateus

Está a ser, nesta primeira parte, um dos piores jogadores em campo ... ele e o guarda-redes do Nuremberga!

:clap1:

raymanzarek

Eu gosto do Nuno Assis, faz-me lembrar vagamente o Karagounis... E não, não estou a gozar... Se ele fosse mais matreiro, e tivesse mais presença física, então ainda seria mais parecido.

Considero o Nuno Assis um jogador útil para o Benfica, pese embora o facto de me enervar também a sua constante tendência de se mandar para o chão, ou de jogar de costas para a baliza. Mas é um jogador com bom toque de bola, que se entrega e que corre.

Não é um craque, não é sequer um bom jogador, mas para mim está lá perto. Faltam-lhe algumas qualidades que o fariam muito melhor jogador. Mas não sou injusto.

E não é a questão de ah e tal, por correr e suar a camisola dá-lhe o direito de ser jogador para o Benfica?

Não dá, e não é só por isso. Eu gosto do jogador, porque acho-o bom tecnicamente e penso que o mesmo será capaz de desenvolver mais as suas capacidades. Acredito nele.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2008, 21:35
Tocou 16 vezes na bola. Fez 12 passes para trás, 1 para a frente e deixou-se cair nas outras 3 vezes, perdendo a bola.

É, a par do Luis filipe, a coisinha mais inutil que por ali anda...

Bela contabilidade.  ^-^

VanBasten

O Assis hoje fez falta...se tivesse aparecido, não tinhamos de jogar com 10! Quem foi o boi que ficou de lhe dar boleia e depois não passou por casa dele?

Chefe

No meio para controlar ainda disfarça... mas para as alas...

Batistuta

O Nuno Assis já não vai evoluir nada

Informem-se sobre a idade dele

joaocunha

Eu continuo a dizer, e isto reflecte o que penso da prestação dele hoje, que é uma vergonha ter neste fórum um tópico cujo nome insinua que o SLB alguma vez sente falta de um jogador assim.

Andrew86

meu rico karagounis, este benfica ficou para pior em tudo!

Hocuspocus

Citação de: |Chefe| em 14 de Fevereiro de 2008, 22:55
No meio para controlar ainda disfarça... mas para as alas...

Eu também acho que, jogando no meio, ele poderá ser um jogador útil.

xico_da_bezana

Eu quando me quero rir venho ao forum ver a malta a ter orgasmos com o Bynia e a cortar no Nuno Assis.

Ai se tivesse outro número na camisola... até lhe beijavam os pés!

Rendufas

Irritante a mania que ele tem de dar sempre meia volta para trás, parece um pião...  :buck2:

Andrew86

Citação de: Referee em 14 de Fevereiro de 2008, 23:07
Irritante a mania que ele tem de dar sempre meia volta para trás, parece um pião...  :buck2:

:knuppel2: >:( :disgust: :estrelas: :buck2:
:fight:

rkc

Citação de: Andrew86 em 14 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: Referee em 14 de Fevereiro de 2008, 23:07

:knuppel2: >:( :disgust: :estrelas: :buck2:
:fight:

Deve ser mentira...

Andrew86

é verdade!, os smiles é para concordar com o comentario, e mostrar a frustração por essa caracteristica do assis! :coolsmiley:

xico_da_bezana

Citação de: Andrew86 em 14 de Fevereiro de 2008, 23:11
é verdade!, os smiles é para concordar com o comentario, e mostrar a frustração por essa caracteristica do assis! :coolsmiley:

Junta-te aos adversários do gajo no clube dos frustrados ;)