Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Freire

Assis é um jogador normalissimo.

Rendufas

Citação de: Freire em 15 de Fevereiro de 2008, 20:15
Assis é um jogar normalissimo.

O pai diz que a sua forma de jogar se parece com uma barata tonta.  :cheerleaders:

Gambino

Citação de: Alento em 15 de Fevereiro de 2008, 20:14
Deprimente foi também a sua exibição ontêm, alás á imagem da equipa se nos esquecermos do Rui e do Luisão. Sempre no chão, quando estava de pé, era porque estava a cair... enfim.

Mas não foi dos piores o que diz tudo.
:2funny:
essa teve piada

ANunes

JEITOSO PRO GUIMARAES....MAS MUITO pequinino PRO BENFICA!!!...FALTA QUALIDADE

epiliF

O assis ser titular do Benfica penso ser o melhor espelho daquilo que somos neste momento...

ANunes

...EU ATÉ ME INTERROGO O PORQUE DO NUNO ASSIS ANDAR CONSTANTEMENTE DE GATAS NA RELVA.... SERÁ QUE AINDA NINGUÉM  LHE DISSE QUE O BRINCO DO VICTOR BAPTISTA JÁ FOI ENCONTRADO Á MAIS DE 20 ANOS... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:.. :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

fredo

Alguns que criticam o Nuno Assis se calhar até já foram para o Estadio da Luz com cartazes a dizer " Assis o nosso artista ou outras coisas parecidas" haja paciência!!.....Se calhar ainda não se lembraram de perguntar ao Camacho o porquê de não o por a jogar na posição dele.

ANunes

Citação de: ANunes em 15 de Fevereiro de 2008, 20:25

ANDO A DIZER ISSO AKI Á JÁ 2 ANOS,....MAS CHAMARAM-ME DE MALUCO!!!!!

Alento

Citação de: ANunes em 15 de Fevereiro de 2008, 20:27

...EU ATÉ ME INTERROGO O PORQUE DO NUNO ASSIS ANDAR CONSTANTEMENTE DE GATAS NA RELVA.... SERÁ QUE AINDA NINGUÉM  LHE DISSE QUE O BRINCO DO VICTOR BAPTISTA JÁ FOI ENCONTRADO Á MAIS DE 20 ANOS... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:.. :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Agora a sério, pensava que nunca o tinham encontrado.

Armani

Como dizem alguns por aqui, às vezes a nossa frustração leva-nos a procurar bodes expiatórios para os desaires e o nuno assis é simplesmente o que está mais à mão, o elo mais fraco, o coitadinho...
Há uma certa verdade nisso, não posso negá-lo, mas não é a mais profunda.

Que me perdoem os fans do nuno assis mas este tópico para mim é um consolo!
Passo a explicar porquê. Porque por mais que eu malhe no nuno e seja corrosivo na forma como critico as suas pseudo-características de jogador de futebol a minha consciência não me pesa nem me acusa. Durmo descansado!

Serei então inconsciente? Alguns poderão pensar que sim e respeito a sua opinião. A mim, não me parece. A minha tranquilidade provém de um simples facto:

Não há forma possível de eu ser injusto com ele!

Quando vejo o nuno assis no 11 titular do benfica sinto um aperto no coração e apercebo-me então o quão doente o meu clube está...

Armani

Como dizem alguns por aqui, às vezes a nossa frustração leva-nos a procurar bodes expiatórios para os desaires e o nuno assis é simplesmente o que está mais à mão, o elo mais fraco, o coitadinho...
Há uma certa verdade nisso, não posso negá-lo, mas não é a mais profunda.

Que me perdoem os fans do nuno assis mas este tópico para mim é um consolo!
Passo a explicar porquê. Porque por mais que eu malhe no nuno e seja corrosivo na forma como critico as suas pseudo-características de jogador de futebol a minha consciência não me pesa nem me acusa. Durmo descansado!

Serei então inconsciente? Alguns poderão pensar que sim e respeito a sua opinião. A mim, não me parece. A minha tranquilidade provém de um simples facto:

Não há forma possível de eu ser injusto com ele!

Quando vejo o nuno assis no 11 titular do benfica sinto um aperto no coração e apercebo-me então o quão doente o meu clube está...

m20

ja nao vai voltar  a jogar como no ano do titulo, pk tal como ao katsouranis os aninhos ja começam a pesar, e concerteza k a velocidade nao vai aumentar  :buck2:
enfim, ao menos ve se k gosta da camisola e k kuando la ta dentro corre bastante e tenta lutar, apesar d n ser jogador po benfica, mas enfim, esta la , e nosso, devemos apoia lo enkuanto ele vestir a nossa camisola  O0 O0

rkc

Citação de: m20 em 15 de Fevereiro de 2008, 21:02
ja nao vai voltar  a jogar como no ano do titulo, pk tal como ao katsouranis os aninhos ja começam a pesar, e concerteza k a velocidade nao vai aumentar  :buck2:
enfim, ao menos ve se k gosta da camisola e k kuando la ta dentro corre bastante e tenta lutar, apesar d n ser jogador po benfica, mas enfim, esta la , e nosso, devemos apoia lo enkuanto ele vestir a nossa camisola  O0 O0

Ele já não volta a jogar como no ano do titulo porque agora já não usa aditivo...

banbino

enerva-me a jogar .. por isso está tudo dito...

aguia_gloriosa

e eu enerva-me tanto este topico, que nunca mais o volto a abrir, so se for para dizer...

Força Nuno...contra tudo e todos!!!!

digam o que disserem.... :whistle2: