Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2008, 21:06
Citação de: m20 em 15 de Fevereiro de 2008, 21:02
ja nao vai voltar  a jogar como no ano do titulo, pk tal como ao katsouranis os aninhos ja começam a pesar, e concerteza k a velocidade nao vai aumentar  :buck2:
enfim, ao menos ve se k gosta da camisola e k kuando la ta dentro corre bastante e tenta lutar, apesar d n ser jogador po benfica, mas enfim, esta la , e nosso, devemos apoia lo enkuanto ele vestir a nossa camisola  O0 O0

Ele já não volta a jogar como no ano do titulo porque agora já não usa aditivo...

oh sempre desconfiei da verecidade disso  :buck2:

Alento

ja nao vai voltar  a jogar como no ano do titulo, pk tal como ao katsouranis os aninhos ja começam a pesar, e concerteza k a velocidade nao vai aumentar  :buck2:
enfim, ao menos ve se k gosta da camisola e k kuando la ta dentro corre bastante e tenta lutar, apesar d n ser jogador po benfica, mas enfim, esta la , e nosso, devemos apoia lo enkuanto ele vestir a nossa camisola  O0 O0

Os anos a pesarem no Katsou? Mas que idade têm o homem?

Sergioslb4ever

fdx como é possivel haver benfiquistas qu falam tao mal do homem

as vezs da me vontade de rir

voces deviam d ter vergonha

uma coisa é nao apoiar qu nao joga nda tipo l.felipe

outra coiza é falarem mal dum jogador qu nao é mau e qu de vezx enkuando la vai ajudando a ekipa

Andrew86

vamos ser sinceros, o n.assis se tivesse no porto jogava na liga intercalar, aqui no benfica até chega a ser titular......é essa a diferença.

Ricazz

Eu sou um grande critico do Nuno assis. Axo que nao tem qualidade para jogar no Benfica.
Mas nos ultimos 2 jogos que jogou a titular( a extremo direito) ate nao esteve muito mal, ao menos deixa tudo que tem em campo e corre como um tolo. E muito limitado mas se todos jogassem com a mesma vontade que ele joga nao estava-mos tao mal.

Lampiaovis

Citação de: aguia_gloriosa em 15 de Fevereiro de 2008, 21:25
e eu enerva-me tanto este topico, que nunca mais o volto a abrir, so se for para dizer...

Força Nuno...contra tudo e todos!!!!

digam o que disserem.... :whistle2:

A verdade é só uma desde k teve o problema com o Doping, nunca mais foi o Nuno que era, a sua forma tem sido sempre muito fraca, o rapaz tem geito mas sem estar em forma nada feito...Não é o Caso de R. Costa k mesmo sem correr sabe o k fazer com a Bola...O Nuno passa muito tempo no Chão  Vê-se que as pernas não o ajudam precisa de uma pre época a sério...e o Resto são Cantigas

m20

Citação de: Alento em 15 de Fevereiro de 2008, 21:52

tem 28 (faz 29 em junho)

ja n e propriamente novo, ja começa  a ter menos disponibilidade fisica pa correr tanto  :crazy2: digo eu  ::)

Batistuta

Comço a acrditar que estava sob efeito de aditivo. Nunca mais foi o mesmo...

Batistuta

Alento

Citação de: m20 em 15 de Fevereiro de 2008, 22:14
Citação de: Alento em 15 de Fevereiro de 2008, 21:52

tem 28 (faz 29 em junho)

ja n e propriamente novo, ja começa  a ter menos disponibilidade fisica pa correr tanto  :crazy2: digo eu  ::)

Um jovem. O Petit com 28 estava no apogeu.

Rui Costa

Citação de: Sergioslb4ever em 15 de Fevereiro de 2008, 21:59
fdx como é possivel haver benfiquistas qu falam tao mal do homem

as vezs da me vontade de rir

voces deviam d ter vergonha

uma coisa é nao apoiar qu nao joga nda tipo l.felipe

outra coiza é falarem mal dum jogador qu nao é mau e qu de vezx enkuando la vai ajudando a ekipa

Penso não estar errado ao completar o tu raciocínio: Uma coisa é "não apoiar" (e é logo uma palavra forte, é "não apoiar" e não "não gostar"!) quem não joga nada e do qual não gostamos, outra é ler criticas a jogadores a jogadores dos quais gostamos mas que jogam tanto como os que não jogam nada. (Aqui gostava de saber como é que o Nuno Assis "la vai ajudando a ekipa" ao contrário do Luis Filipe, pois o Luis Filipe até foi bastante utilizado enquanto o Nuno Assis só joga nas taças ou por falta de outro jogador. Por um lado concordo, não jogando ambos ajudam bastante a equipa e nesse aspecto o Assis ganha vantagem.)

É perfeitamente natural gozar com o Luis Filipe porque (quase) ninguém gosta dele, mas dizer que o Nuno Assis é fraco é que não porque desse alguns gostam. É lógico que é totalmente diferente, um é jogador do Benfica e o outro nem por isso.

Como na altura também era inaceitável não insultar o Beto, mas tocar no Nuno Assis isso não. Eu gosto deste tipo de diferenciamento. O ponto comum é sempre o gostar ou não gostar dos jogadores em questão. O lugar do Nuno é Assis dans la tribune. Vá lá que ao menos desta vez ninguém lançou uma petição para o meter a titular na selecção, o que acaba por ser anedótico uma vez que desta até nem se enganou no remate.

fmb

nao gostar do jogador assis esta bem...tambem nao sou especial fa!! agora piadas sobre aditivos era escusado...

Bekambol

Citação de: fmb em 16 de Fevereiro de 2008, 12:49
nao gostar do jogador assis esta bem...tambem nao sou especial fa!! agora piadas sobre aditivos era escusado...

Concordo contigo,
Até que por acaso, na minha opinião o considero um bom jogador ao serviço do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA, gosto de o ver evoluir, do seu estilo de jogo que me parece útil ao nosso BENFICA.... :bandeiraslb2: O0

xico_da_bezana

Objectivo para hoje: Ser o melhor em campo, evitando assim ser considerado o pior (passando apenas a "um dos menos maus")