Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2008, 12:47
depois de ver o melhor em campo dado pelo jornal ojogo, tenho cada vez mais a certeza que ali nao se percebe de futebol!!!

o assis em 90 minutos nao conseguiu meter nem 1 bola dos 3 livres que marcou, em condiçoes na area!!! em 90 minutos, nao fez umc ruzamento digno desse nome!! em 2 situaçoes eprigosas, numa perdeu a bola pela linha de fundo, noutra fez o que tanto gosta(calcanhar) para tras....

nao é por marcar um golo que se faz uma boa exibiçao...

Fez uma excelente assistência para o Mak... Aquele lance em que o Sepsi estava nas costas do Makukula...

fmb

excelente?? aquele passe tinha de ser rasteiro e nunca aquela altura....

Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2008, 12:53

Para mim foi...

Slatz

Está a subir de rendimento.

Mourinho_1

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Fevereiro de 2008, 12:50
depois de ver o melhor em campo dado pelo jornal ojogo, tenho cada vez mais a certeza que ali nao se percebe de futebol!!!

o assis em 90 minutos nao conseguiu meter nem 1 bola dos 3 livres que marcou, em condiçoes na area!!! em 90 minutos, nao fez umc ruzamento digno desse nome!! em 2 situaçoes eprigosas, numa perdeu a bola pela linha de fundo, noutra fez o que tanto gosta(calcanhar) para tras....

Fez uma excelente assistência para o Mak... Aquele lance em que o Sepsi estava nas costas do Makukula...

isso é mentira.. o passe devia ter sido mais atrasado, n foi de todo bem feito, mas por favor deixem de ser injustos com ele, o Nuno Assis ja mostrou a todos nos q é uma boa opçao por varias vezes, entao o ano pasado qd tava a rebentar foi suspenso, a ver se n nos tinha dado jeito no resto do campeonato

volto a dizer, gosto do Nuno Assis e acho q é smp uma boa opçao, mas teem q perceber, n é nenhum flanqueador! se for para jogar nos flancos, apenas pode jogar na esquerda q é pa fazer as diagonais! mais nada! e se é para meter o Nuno Assis nessa posiçao, prefiro meter o Di Maria na esquerda e o Rodriguez na direita

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Fevereiro de 2008, 12:59
Citação de: hacker_4_fun em 18 de Fevereiro de 2008, 12:50

isso é mentira.. o passe devia ter sido mais atrasado, n foi de todo bem feito, mas por favor deixem de ser injustos com ele, o Nuno Assis ja mostrou a todos nos q é uma boa opçao por varias vezes, entao o ano pasado qd tava a rebentar foi suspenso, a ver se n nos tinha dado jeito no resto do campeonato

volto a dizer, gosto do Nuno Assis e acho q é smp uma boa opçao, mas teem q perceber, n é nenhum flanqueador! se for para jogar nos flancos, apenas pode jogar na esquerda q é pa fazer as diagonais! mais nada! e se é para meter o Nuno Assis nessa posiçao, prefiro meter o Di Maria na esquerda e o Rodriguez na direita

Para ti é mentira, para mim é verdade...

E esse passe ia encontrar o sepsi numa excelente posição...

Se tivesse sido para trás o defesa teria cortado....

Por isso não sei onde está a mentira, nem pq é que usas esse terno...

VitorPaneira7

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Fevereiro de 2008, 12:55
Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2008, 12:53

Para mim foi...
se era para o Sepsi era excelente agora se era para o makukula devia ter sido rasteiro. A exibição de nuno Assis parece dividir opniões, eu nem pinto como má mas também nem a pinto como muito boa, foi positiva e gostei de lances em que procurou jogar pelo chão.
Quanto ao jornal o  jogo não concordo quando diz que esteve bem a defender ,digamos que não esteve totalmente bem a defender porque esteve a defender muito no centro do terreno e esqueceu-se por vezes, tal como rodriguez, de ajudar a defender os laterais houve lances que Léo e Luis filipe estiveram em inferioridade numérica porque os extremos do Benfica estavam em terrenos interiores a defender o que não deviam.
A nivel exibicional Nuno assis para mim não foi melhor em campo porque  à frente dele nessa discussão estão Bynia, katsouranis, Luisão ,Quim e Léo e estes 4 foram muito subvalorizados.

Andy

o assis é  bom po banco e p entrar qnd e preciso, nunca pa ser titular.
aqueles tokezinhos dele enervam ate mais nao.

DrKevorkian

nuno assis melhor em campo? isso é atirar areia para os nossos olhos! em todos os lances de contra ataque, ele optou sempre pela decisão errada. Muitas das vezes em vez de fazer passes a rasgar preferia passar a bola para trás!

46Rossi

Está aqui tudo O0

Manuel Costa

faz falta um jogador rápido e versátil como o Nuno Assis no meio campo do Benfica, encostado à linha não rende

franciscoafonso

Já não consigo criticar mais o Assis, que, como jogador, se resume ao que li hoje num dos jornais diários: "Muitas vezes pareceu que ia explodir para uma jogada fantástica mas faltou sempre qualquer coisa: deixou a bola para trás, perdeu-a pela linha de fundo, fez um mau passe...". Acho que é o resumo perfeito do jogador que é Nuno Assis.

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2008, 13:41
Já não consigo criticar mais o Assis, que, como jogador, se resume ao que li hoje num dos jornais diários: "Muitas vezes pareceu que ia explodir para uma jogada fantástica mas faltou sempre qualquer coisa: deixou a bola para trás, perdeu-a pela linha de fundo, fez um mau passe...". Acho que é o resumo perfeito do jogador que é Nuno Assis.

É isso. Fez tudo mal, mas como marcou um golo novamente...
Tem mérito nisso, evidentemente, pois jogaram 14 e só 2 marcaram.

Bekambol

O Nuno Assis, está a jogar melhor, está a ser mais útil ao S.L.BENFICA... :slb2: O0

red_label

Dos melhores do Benfca.

Os lances q perdeu e q poderaim ser perigosos, foram por ele criados, mas o toquinho a mais estragou tudo. Defeito habitual, é pena!

Dois ou três livres mal marcados, mas não foi o único (mas tb nõa serve de desculpa) se é falta de força ou se era intencional não sei. Mas lembro-me de um macado pelo Cebola q foi marcado rente à relva, falta de força? intencional? De ressalvar o excelente centro de primeira q deveria de ter dado golo, fosse o Mak ou Sepsi.

Defendeu bastante.

Marcou um canto (cabeçada de Katso salva em cima da linha) como já não via à muito no Benfica, então quando são marcados pelo RCosta.... é certo e sabido q é bola a pingar para a àrea sem o mínimo de tensão. Só a forma como ele parte para a bola, parece q vai a trote