Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

foNNtes

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 02:11
Sinceramente não percebo.... Ou sou eu que sou muita cego e não percebo nada disto ou então são os outros que têm uns oculos á frente de olhos e já gostam de inplicar com os jogadores por tudo e por nada.....

É que para mim no conjunto dos ultimos jogos tem sido dos unicos jogadores que faz sentido atacar... e tem imprimido mais mobilidade.

não faz sentido queres tu dizer...

kramxel²

Sinceramente não percebo.... Ou sou eu que sou muita cego e não percebo nada disto ou então são os outros que têm uns oculos á frente de olhos e já gostam de inplicar com os jogadores por tudo e por nada.....

É que para mim no conjunto dos ultimos jogos tem sido dos unicos jogadores que faz sentido atacar... e tem imprimido mais mobilidade.

Quando fores ao oculista compra um par também para mim que sofro do mesmo mal...

RDBravo

Citação de: Kramxel em 22 de Fevereiro de 2008, 02:19

Quando fores ao oculista compra um par também para mim que sofro do mesmo mal...

Sempre pensei que se atacava para a frente, pelos vistos tou enganado...

Sir

Mais uma vez, apesar de não ter jogado nada de especial, acabou por ser dos melhores em campo.

RDBravo

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 02:27
Mais uma vez, apesar de não ter jogado nada de especial, acabou por ser dos melhores em campo.

Desculpa lá, Sir, mas não concordo... Não o vi fazer nada de especial, a defender, não recupera bolas nenhumas, a atacar, não criou nada de especial, esteve metade do tempo no chão. Fez mais o Di Maria em 8 minutos, que o Assis em 82. Teve que ele sair para marcarmos golos, coincidência? Talvez, mas um facto!

luis___alex

sei que pode custar a reconhecer a alguns users mas o assis nos ultimos jogos tem sido dos nossos melhores jogadores

FORÇA ASSIS

RDBravo

Sem dúvida que o Assis é um grande jogador................................................comparado com o Luis Filipe..............................................SÓ!!!!

sempei

Citação de: RDBravo em 22 de Fevereiro de 2008, 02:24
Citação de: Kramxel em 22 de Fevereiro de 2008, 02:19

Sempre pensei que se atacava para a frente, pelos vistos tou enganado...

É impressão minha ou o N.Assis nos últimos 3 jogos marcou 2 golos? Nas balizas adversárias mesmo... naquelas que costumam ficar à frente dos jogadores.

ZEBODA

Slatz

Faz falta para a rotação do plantel

Califas

Citação de: Slatz em 22 de Fevereiro de 2008, 04:14
para a rotaçao no banco de suplentes, sentando-se numa cadeira diferente a cada jogo...

Barão

Eu nunca gostei do Assis, disse-o há muito tempo, MAS tem sido dos melhores nos péssimos jogos que temos feito. E tem lutado, basta ver como ex. o lance que deu o remate ao Katsou.

CelsoMedeiros

epah....já chega de bater no homem...NÃO FAZ CA FALTA E PTO FINAL

LFVL

Slatz

Citação de: Califas em 22 de Fevereiro de 2008, 05:49
Citação de: Slatz em 22 de Fevereiro de 2008, 04:14
para a rotaçao no banco de suplentes, sentando-se numa cadeira diferente a cada jogo...

Nos últimos jogos não tem rodado no banco...