Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2008, 22:56
Citação de: Ibrahim em 24 de Fevereiro de 2008, 22:52
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2008, 22:51
É o nosso melhor extremo direito. Penso que não preciso dizer mais nada quanto à qualidade do resto do plantel.

o plantel nao foi feito para jogar com extremos mas sim em losango é natural que nao tenhamos extremos direitos. :)

O plantel começou com Coentrão, Di Maria, Rodriguez e o próprio Adu. São 4 extremos. O 1º classificado da liga também não tem um extremo esquerdo de raiz, exceptuando o Helder Barbosa que foi em Janeiro.
´

Adu e Rodriguez extremos? LOL

rkc

Citação de: Pedro Neto em 24 de Fevereiro de 2008, 22:53
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2008, 20:59
12 vezes tocou na bola:

2 cruzamentos;
2 passes para a frente, 1 certo, 1 errado;
8 passes para trás, 6 certos

Mais uma vez, inconsequente...

eheheheh

Ando de caderno na mão nos ultimos jogos, a apontar. Que mediocridade.

Pedro Neto

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2008, 22:58
12 vezes tocou na bola:

2 cruzamentos;

eheheheh

É um bom trabalho, sim senhor.  O0

Mas hoje acho que fez o melhor jogo da época. Já não foi tão estupidamente irritante. Fez duas ou três boas jogadas, mas a equipa também esteve bastante melhor, hoje. Foi um pouco na onda.

ForçadoBloqueio

12 vezes tocou na bola:

2 cruzamentos;

eheheheh

Aproveita e aponta tb o "Anjinho"....perdão, o Angelito!!!

Mestre

Não foi dos piores. Se aquele remate entra (a sorte do defesa que apareceu ali sem saber como) já mudavam as opiniões.

Não é brilhantes mas também, nunca joga onde pode render mais...

rkc

Citação de: Pedro Neto em 24 de Fevereiro de 2008, 22:59
12 vezes tocou na bola:

2 cruzamentos;

eheheheh

É um bom trabalho, sim senhor.  O0

Mas hoje acho que fez o melhor jogo da época. Já não foi tão estupidamente irritante. Fez duas ou três boas jogadas, mas a equipa também esteve bastante melhor, hoje. Foi um pouco na onda.

Desculpa, mas 2 ou 3 boas jogadas em 84 minutos, é ridiculo.

E, força do bloqueio, EU prefiro alguem que tenta e falha a alguem que só joga para trás para não ficar mal na foto.

VALEBEM

Uma nulidade como extremo... Sem rasgo no 1 contra 1, trava todo o jogo ofensivo, sempre à espera do apoio do lateral...

Batistuta

O Nuno Assis safa-se apenas nos momentos em que faz de médio interior...

sjgonline

cada vez mais confirmo que nao e' jogador para o SLB, tal como a maioria dos que la anda

ZEBODA

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2008, 23:44
Uma nulidade como extremo... Sem rasgo no 1 contra 1, trava todo o jogo ofensivo, sempre à espera do apoio do lateral...

De qq das formas é melhor q o Maxi como extremo.

Armani

O nuno assis vai acabar a carreira com a eterna dúvida: "Porque será que nunca me puseram a jogar na posição onde eu podia render mais?... hum... Terá sido só azar?... Ou será que eu não rendia mesmo nada?!..."

Tristeza de jogador...

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2008, 23:44

Em duas frases diz-se tudo.

kramxel²

Eu que o tenho defendido, hoje tenho de dar a mão à palmatória.... foi uma autêntica nulidade...

Não sei porque é que o Camacho esperou até à última para o tirar.... o Adu fez mais em 10 minutos que o Assis no jogo todo...

aguia_misteriosa

Parece que a embirração de alguns pelo Nuno Gomes passou para este.

Não vi nada de tal grave, deu o melhor que pudia.
é certo que teve erros, mas quem não errou?

Para ele ser uma nulidade, que falar de outros jogadores, já não para não falar de adeptos que dizem uma coisa que já vem com ela em mente...Falar mal dele, e de outro que calhe... :disgust:

Pena que alguns o próprio alcóol ingerido fale por ele... :-X

Enfim, a embirrice normal...temos que arranjar sempre um português para deitar a baixo, de forma injusta... ::)

Os trangeiros, não erarram e são cá de um amor terrível ao que vestem...Pena que quando ficam de fora em certos jogam amuam e vão para a C.Social falar tontarias...Mania de vedetismo que já vem de quem vem de um campeonato diferente que lá é mais óbvio serem-no, pois o futebol lá é bem diferente.

Mas ok...Assis é péssimo, está bem para o nível de apoio que os adeptos dão a todos...Incentivar, não vi nada a não ser os parvos que confiam no seu valor.

Um profissional, sofre calado, é renegado pelo bem da equipa em dado jogo e compreendi, não faz birra pela sua substituição e até prejudicado pela incompetência que no passado aconteceu...

Muitos falam, mas não sabem nada do que se passa de verdae, e nem eu sei metade do que se passa...Só os mais perpicazes, topam as coisas que mais à frente depois se comprovam.

FORÇA ASSIS...NÃO FOI DESTA, O AZAR ESTEVE A RONDAR, MAS A TUA VONTADE VALEU...

O GOLO PARA CALAR UNS QUANTOS, FICA PARA O PRÓXIMO DESAFIO. :smitten: :smitten: :smitten:

NÃO DESMOREÇAS, PÁ!
SEMPRE A DEFENDER QUEM SEI QUE MERECE.

Enfim...É só uma opinião e não se preocupem em comentá-la de forma a tentarem deitar a baixo, que comigo, isso não resulta. :2funny:

Saudações Cordiais Benfiquistas

ScorpiO

Citação de: aguia_misteriosa em 25 de Fevereiro de 2008, 01:54
Parece que a embirração de alguns pelo Nuno Gomes passou para este.

Não vi nada de tal grave, deu o melhor que pudia.
é certo que teve erros, mas quem não errou?

Para ele ser uma nulidade, que falar de outros jogadores, já não para não falar de adeptos que dizem uma coisa que já vem com ela em mente...Falar mal dele, e de outro que calhe... :disgust:

Pena que alguns o próprio alcóol ingerido fale por ele... :-X

Enfim, a embirrice normal...temos que arranjar sempre um português para deitar a baixo, de forma injusta... ::)

Os trangeiros, não erarram e são cá de um amor terrível ao que vestem...Pena que quando ficam de fora em certos jogam amuam e vão para a C.Social falar tontarias...Mania de vedetismo que já vem de quem vem de um campeonato diferente que lá é mais óbvio serem-no, pois o futebol lá é bem diferente.

Mas ok...Assis é péssimo, está bem para o nível de apoio que os adeptos dão a todos...Incentivar, não vi nada a não ser os parvos que confiam no seu valor.

Um profissional, sofre calado, é renegado pelo bem da equipa em dado jogo e compreendi, não faz birra pela sua substituição e até prejudicado pela incompetência que no passado aconteceu...

Muitos falam, mas não sabem nada do que se passa de verdae, e nem eu sei metade do que se passa...Só os mais perpicazes, topam as coisas que mais à frente depois se comprovam.

FORÇA ASSIS...NÃO FOI DESTA, O AZAR ESTEVE A RONDAR, MAS A TUA VONTADE VALEU...

O GOLO PARA CALAR UNS QUANTOS, FICA PARA O PRÓXIMO DESAFIO. :smitten: :smitten: :smitten:

NÃO DESMOREÇAS, PÁ!
SEMPRE A DEFENDER QUEM SEI QUE MERECE.

Enfim...É só uma opinião e não se preocupem em comentá-la de forma a tentarem deitar a baixo, que comigo, isso não resulta. :2funny:

Saudações Cordiais Benfiquistas
:2funny:
Concordo contigo