Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RuiCosta_10

Não percebo como é que o Maxi foi titular ao longo de quase toda a época e o Assis ficou no banco...

SIGMUS

O Nuno Assis é outro Nuno Gomes, já deu o que tinha a dar, não tenho nada contra ele, até acho que é melhor que Nuno Gomes, mas está a ocupar uma vaga no plantel que podia ser ocupada por um jogador melhor. Acho que se deve facilitar a sua saída, de forma digna, pois deu sempre tudo o que tinha, alias, foi um dos obreiros que nos ajudou a ganhar o último campeonato.

Thrain

Eu acho que ele apesar de ser um bocado inconsequente e raramente fazer passes de ruptura...dá à equipa mais posse de bola e consistencia no meio campo.

Elvio

Para um Benfica não pode chegar um jogador destes , se queremos ter um plantel realmente forte , o Nuno é daqueles que tem de receber guia de marcha .

JoMi¹¹

O nuno tem um nível de determinação mt baixo.....

casual_1904

Não me esqueço da grande época que fez no Benfica...na garnde época que estava a fazer até ser castigado.

Não é um jogador de eleição,mas para este Benfica é mais do que suficiente.

Se este recebe guia de marcha...é bom preparar guias para mais de metade do plantel.

Elvio

Citação de: casual_1904 em 12 de Maio de 2008, 00:45
Não me esqueço da grande época que fez no Benfica...na garnde época que estava a fazer até ser castigado.

Se este recebe guia de marcha...é bom preparar guias para mais de metade do plantel.
Por isso mesmo , eu quero um Benfica melhor , para esse Benfica melhor jogadores deste nível . . .adeus

LuigiSLB83

Não lhe vi fazer um cruzamento ou um remate de jeito. E teve muitas oportunidades para fazer.

Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 00:52
Não lhe vi fazer um cruzamento ou um remate de jeito. E teve muitas oportunidades para fazer.
Não fosse ele o Nuno engonha Assis , mexe-se muito , faz muito (quase nada ) pouco .

casual_1904

Citação de: Elvio em 12 de Maio de 2008, 00:48
Citação de: casual_1904 em 12 de Maio de 2008, 00:45

Por isso mesmo , eu quero um Benfica melhor , para esse Benfica melhor jogadores deste nível . . .adeus

Mas chegou para o Benfica campeão...

Eu mesmo achando que é preciso ter melhor,acho-o bastante válido...depende do Benfica que for criado.
Mas tenho dúvidas que a reformulação seja tão drástica e se mude 80% do plantel...eu não arriscava manda-lo embora.

Elvio

Chegou para um Benfica campeão , época em que foi reforço de inverno , fez os primeiros 3 / 4 jogos bons e depois desapareceu .
E isso já foi à 3 anos . . .

Que fiquem os realmente bons , para mim é dispensável

casiraghi

este é outro, parece uma amelia, n joga nem deixa de jogar! então qd se mete c as merdas dos passes de calanhar q por sinal n sabe fazer, ate irrita! siga nuno, baza do benfica

Lourenço84

para mim é um jogador tao indiferente k até m eskeço k o temos.............. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

MrcFlp

Não jogou nada mal no Domingo, das melhores exibições ao serviço do Benfica talvez 6 de 0 a 10

Subsultans Papaver

Citação de: MrcFlp em 13 de Maio de 2008, 20:58
Não jogou nada mal no Domingo, das melhores exibições ao serviço do Benfica talvez 6 de 0 a 10

Ele é bom é num Guimarães e afins, como o Benfiquinha "demolidor" de LFV.