Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sebald

Citação de: foNNtes em 03 de Julho de 2008, 13:01
Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: fabricio em 03 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 11:40
O SLB devia pagar ao PAoK para levarem este inútil...só está no plantel a ocupar espaço!  :disgust:

Este "inútil" ajudou-nos a ser campeões nacionais.

Foi muito graças a este "inútil" que tivemos uma vitória histórica sobre o Man Utd.

Antes do "inútil" ser suspenso, tava a ser dos melhores da equipa nessa época.

Já vi pseudo-craques no Benfica a fazerem menos de 1/4 do que este "inútil".

Que todos os que passarem pelo Benfica tenham a força e a vontade que este "inútil" mostra em campo.

No meu entender, o "inútil" merece todo o nosso respeito.

Obrigado por tudo Nuno Assis  :slb2:

Pois, dopado também eu era um dos melhores  :whistle2:
Ajudou-nos a ser campeões? Tantos que nos ajudaram a ser campeões e já cá não moram... Mais fez o Karadas por exemplo!
Vitória histórica sobre o MU? Mais fez o Beto nesse jogo...  :coolsmiley:
Força e vontade? De quê, fazer passes para o lado e para trás? Incapaz de fazer uma assistência para golo, um drible num adversário? Marca um ou dois golos em 50 jogos? Para mim é um inutil completo, para estar a ocupar uma vaga no plantel, preferia qualquer um dos médios dos juniores.
Não digo que não mereça respeito, e ninguém lhe faltou ao mesmo, simplesmente nunca achei que tivesse categoria para o SLB, e nunca me provou que estivesse enganado... é um jogador simplesmente banal... Vais ver um jogo da 2ª divisão nacional, e vês médios ofensivos com tanta ou mais qualidade que ele..só que há uns que nascem com o "cuzinho virado para a Lua", como dizia a minha avó.

cala-te, por amor de Deus...

o Nuno Assis é um excelente jogador, teve azar de sempre que estava em melhor forma, fodiam-no, é verdade ou não é? admito que quando levou a primeira suspensão, mas agora a segunda? porra, eele estava a jogar mesmo bem, depois lixaram-no à grande, mais 6 meses no estaleiro, ridículo!

no ano do título, foi ele que virou a equipa, ou achas que conseguirias aguentar sem apoio ao ponta-de-lança Nuno Gomes?

na Champions, eram aqueles passes para o lado que faziam o meio-campo rodar, aqueles compassos de espera, fintas para o lado, passes para os colegas(ao menos não falha passes), serve para quê? dar tempo para os colegas subirem, mudar de flanco o jogo, expandir o modo de atacar...como vês não é assim tão inútil.

já para não falar, com Fernando Santos e Camacho, que como o Rui Costa estava em campo, o Assis era sempre encostado à esquerda, é normal que um médio ofensivo centro não se sinta praticamente como peixe na água encostado à esquerda e faça grandes exibições, se o queriam colocar em campo, colocassem-no no centro!

espero sinceramente que o Assis fique, pois é um jogador que aprecio.

Eu gosto do Nuno Assis e espero que fique. Sei que sou dos poucos a pensar assim, mas o facto de ser mal-amado no SLB talvez se deva a algum azar e a não ter uma personalidade mediática (lembram-se do Quim antes esta epoca?)

VitorTeixeira

Enfim.

Alguém tem que ser o saco de pancada.

Hoje a sorte caiu sobre o Assis.

:bah2:

fabricio

Pois, dopado também eu era um dos melhores  :whistle2:
Pois, então ele não deve ter largado o doping porque continua a correr o mesmo.

Ajudou-nos a ser campeões? Tantos que nos ajudaram a ser campeões e já cá não moram... Mais fez o Karadas por exemplo!
Quem te ouve até parece que conseguimos melhores resultados depois de os ter mandado embora...

Vitória histórica sobre o MU? Mais fez o Beto nesse jogo...  :coolsmiley:
Não é pelos outros terem maior mérito, que eu vou deixar de merecer o meu.

Força e vontade? De quê, fazer passes para o lado e para trás?
E charutadas para a frente é melhor?

Incapaz de fazer uma assistência para golo, um drible num adversário? Marca um ou dois golos em 50 jogos?
E as funções de um jogador resumem-se a isso?

Para mim é um inutil completo, para estar a ocupar uma vaga no plantel, preferia qualquer um dos médios dos juniores.
Não digo que não mereça respeito, e ninguém lhe faltou ao mesmo, simplesmente nunca achei que tivesse categoria para o SLB, e nunca me provou que estivesse enganado... é um jogador simplesmente banal... Vais ver um jogo da 2ª divisão nacional, e vês médios ofensivos com tanta ou mais qualidade que ele..só que há uns que nascem com o "cuzinho virado para a Lua", como dizia a minha avó.
Pelo que ele já fez pelo Benfica, acabaste de fazê-lo... de novo.

:slb2:

RDBravo

O SLB devia pagar ao PAoK para levarem este inútil...só está no plantel a ocupar espaço!  :disgust:

Foi muito graças a este "inútil" que tivemos uma vitória histórica sobre o Man Utd.

Que todos os que passarem pelo Benfica tenham a força e a vontade que este "inútil" mostra em campo.

Pois, dopado também eu era um dos melhores  :whistle2:
Vitória histórica sobre o MU? Mais fez o Beto nesse jogo...  :coolsmiley:
Força e vontade? De quê, fazer passes para o lado e para trás? Incapaz de fazer uma assistência para golo, um drible num adversário? Marca um ou dois golos em 50 jogos? Para mim é um inutil completo, para estar a ocupar uma vaga no plantel, preferia qualquer um dos médios dos juniores.

o Nuno Assis é um excelente jogador, teve azar de sempre que estava em melhor forma, fodiam-no, é verdade ou não é? admito que quando levou a primeira suspensão, mas agora a segunda? porra, eele estava a jogar mesmo bem, depois lixaram-no à grande, mais 6 meses no estaleiro, ridículo!

no ano do título, foi ele que virou a equipa, ou achas que conseguirias aguentar sem apoio ao ponta-de-lança Nuno Gomes?

na Champions, eram aqueles passes para o lado que faziam o meio-campo rodar, aqueles compassos de espera, fintas para o lado, passes para os colegas(ao menos não falha passes), serve para quê? dar tempo para os colegas subirem, mudar de flanco o jogo, expandir o modo de atacar...como vês não é assim tão inútil.

já para não falar, com Fernando Santos e Camacho, que como o Rui Costa estava em campo, o Assis era sempre encostado à esquerda, é normal que um médio ofensivo centro não se sinta praticamente como peixe na água encostado à esquerda e faça grandes exibições, se o queriam colocar em campo, colocassem-no no centro!

Calo-me porquê? Porque as nossas opiniões em relação a esse jogador(?) são divergentes?
Exelente jogador?? Sim, o seu histórial enorme ao serviço da selecção portuguesa não engana...
E ainda bem que levou o 2º castigo, aquele meio-campo com o Karagounis no seu lugar melhorou de forma abismal!
Querias o Assis a jogar onde? A 10? Fintas para o lado para a equipa subir? E o adversário descer? Mudar o flanco de jogo? Como, se ele nem sequer é capaz de fazer um passe longo? Sem apoio, para se ver livre da bola, é um zero à esquerdo! É simplesmente fraquissímo, ele, o Maxi e o Luis Filipe juntos, não fazem um jogador de futebol!

every time i die

Citação de: Céptico em 03 de Julho de 2008, 13:04
Assis  "O Inconsequente" !

Adeus!

claro, isso é fácil dizer...
num jogo joga a med esq
noutro a med direito
noutro a 2º avançado
haja paciência...

Sebald

Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 13:10

Pois, dopado também eu era um dos melhores  :whistle2:
Vitória histórica sobre o MU? Mais fez o Beto nesse jogo...  :coolsmiley:

Calo-me porquê? Porque as nossas opiniões em relação a esse jogador(?) são divergentes?
Exelente jogador?? Sim, o seu histórial enorme ao serviço da selecção portuguesa não engana...
E ainda bem que levou o 2º castigo, aquele meio-campo com o Karagounis no seu lugar melhorou de forma abismal!
Querias o Assis a jogar onde? A 10? Fintas para o lado para a equipa subir? E o adversário descer? Mudar o flanco de jogo? Como, se ele nem sequer é capaz de fazer um passe longo? Sem apoio, para se ver livre da bola, é um zero à esquerdo! É simplesmente fraquissímo, ele, o Maxi e o Luis Filipe juntos, não fazem um jogador de futebol!

Tens umas opiniões um bocado extremadas. Não concordo nanda contigo. Para se ter uma opinião não é preciso estar bem baseado e ter em atenção os diversos factores envolventes, mas acho que a ti ajudava uma beca... : )

every time i die

nuno assis não é certamente jogador para ser titular do benfica, mas muito bom jogador de plantel. para mim é claramente para manter

LFVL

Eu sei que maior parte não gosta do Nuno Assis, mas na minha opinião é dos jogadores mais uteis e dos que mais gosto de ver jogar. Na minha opinião deveria continuar no Benfica.

Não concordo também (mas é a minha opinião) quando o metem no mesmo "saco" do Luís Filipe, Edcarlos, Maxi... pois o Nuno é bom jogador e muito melhor e mais útil que qq um deles.

FORÇA NUNO.

Kaligula12

Se ele precisar de ajuda para fazer a mala, estou disponivel.........até lhe dou boleia para o aeroporto...

Pedro Saraiva

Nuno Assis..............

Opiniões são como os cús, cada qual com o seu.
Respeito todas as opiniões mesmo aquelas que dizem ser o NA uma nulidade.

Acho que o lugar onde o Nuno rende mais é atrás do ponta-de-lança.
Aí tem um rendimento razoável a caminhar prara o bom. Ajudou a ganhar o último título, na minha opinião a equipa melhorou bastante com a sua entrada.

Agora se se quer um Benfica ao mais alto nível dentro de portas e fora delas também o Nuno Assis não pode ser titular nem para lá caminhar. Será nessa altura um bom suplente.
IMHO deve ficar O0.

Descansem que andam por lá outros bem piores e mais inúteis.

KRF

Quem sou eu para contestar a opinião de alguns users sobre o Nuno Assis aliás nem quero e nem devo contestar pois todos temos direito á nossa opinião e a mesma não terá que ser convergente pois se assim fosse estariamos mesmo muito mal e este em vez de ser um forum Benfiquista passaria a ser o forum da monotonia e isso não queremos concerteza pois trocar de opinião e respeitar a de cada um é salutar.

Mas a minha opinião e, face ao plantel neste momento, acho que o Nuno Assis teria lugar neste Benfica porque não é assim tão coxo como o querem fazer.

Vamos ver se lá mais para a frente e, quero sinceramente estar enganado, se muitas das aquisições que aplaudimos agora aqui não se transformam em Nuno Assis parte II???

:slb2: :slb2:

Céptico

Citação de: every time i die em 03 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Céptico em 03 de Julho de 2008, 13:04
Assis  "O Inconsequente" !

Adeus!

claro, isso é fácil dizer...
num jogo joga a med esq
noutro a med direito
noutro a 2º avançado
haja paciência...

Difícil é não recolher a mediocridade...

RDBravo

Campanha de recolha de fundos:
"Vamos ajudar o PAOK a levar o Assis!"

NIB: 834734745895734895734895

LFVL

Citação de: KRF em 03 de Julho de 2008, 13:21
Quem sou eu para contestar a opinião de alguns users sobre o Nuno Assis aliás nem quero e nem devo contestar pois todos temos direito á nossa opinião e a mesma não terá que ser convergente pois se assim fosse estariamos mesmo muito mal e este em vez de ser um forum Benfiquista passaria a ser o forum da monotomia e isso não queremos concerteza pois trocar de opinião e respeitar a de cada um é salutar.

Mas a minha opinião e, face ao plantel neste momento, acho que o Nuno Assis teria lugar neste Benfica porque não é assim tão coxo como o querem fazer.

Vamos ver se lá mais para a frente e, quero sinceramente estar enganado, se muitas das aquisições que aplaudimos agora aqui não se transformam em Nuno Assis parte II???

:slb2: :slb2:

Já me sinto mais descansado ao ver que afinal há quem partilhe duma opinião similar à minha.

Francescoli

Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 13:22
Campanha de recolha de fundos:
"Vamos ajudar o PAOK a levar o Assis!"

NIB: 834734745895734895734895

Ja que és tao util ao Benfica, aproveita essa ideia e usa esse NIB para contratar um grande jogador, que é o que todos querem...