Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RDBravo

Citação de: VitorTeixeira em 03 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 13:31
Citação de: The Hurricane em 03 de Julho de 2008, 13:24
Inutil é uma palavra com um significado muito forte, não quero dar lições de moral a ninguém e quem sou eu para fazer isso, mas penso só que deve ser aplicada quando há motivo para tal.

Nuno Assis foi nos bastante util, ou não se lembram? (Titulo)

Nuno Assis neste momento tem qualidade para pertencer ao plantel? Na minha opinião não, mas não é um Inutil.

Para mim inútil, é alguém que não tem utilidade... se não tem qualidade para o SLB, logo não está cá a fazer nada...logo é inutil...  O0

Peço desculpa por te estar a citar, mas responde-me uma a uma coisa.

És tu quem decide quem é útil ou Inútil? O Benfica tem que seguir os teus padrões? Sabes tanto de futebol para afirmares que ele é um inútil no Benfica?

Para o meu avo, os 22 que estão em campo mais os 3 árbitros são uns inúteis, e deviam estar a cavar terra.

N podes ofender uma pessoa, usando como base os teus padrões. Isso é baixo.

Cumprimentos e desculpa ter-te citado

Em 1º lugar, não tens que pedir desculpa por me citares, é para isso mesmo que serve este forum, para opinares sobre assuntos relacionados com o nosso Benfica e também sobre opiniões de outros benfiquistas como tu, com quem podes ou não concordar.
Não sou eu que decido quem é ou não útil ao SLB, mas sou eu que decido se o acho útil ou não...
É a minha opinião, e o problema de muitos "users" neste forum, é que não sabem respeitar as opinões diferentes das deles. ( O que não parece ser o teu caso  O0 )
Mas ofender porquê? Ele é um jogador de futebol do nosso clube, portanto está sujeito a uma avaliação de todo e qualquer adepto... (mal do futebol quando(se) isso deixar de acontecer)
Essa é a minha opinião fundamentada no que o vi fazer durante estas épocas todas, simplesmente não acho que tenha qualidade suficiente para vestir o nosso "manto sagrado" e está a mais...
Por mim, ia embora e não ia fazer falta nenhuma! ( com todo o respeito  :P )

Lourenço84

eu julgo k o assis esteve mto bem qd chegiu ao slb, todavia, nessa altura , o glorioso ñ tha equipa, e o banco era mantorras e j. pereira, daí o nuno ter tido facilidade em impor-se, o nuno foi mto util e n me esqueço k foi determinante para k nós podessemos conquistar o titulo, dado k akele meio campo era composto por jogadores de luta e faltava alguem para pautar o jogo!

neste momemento, julgo k é mau para o glorioso e para o nuno k ele continue de aguia ao peito, dado k por vzs n chega ser esforçado e dedicado, é necessário k exista qualidade, e n creio k o nuno seja uma soluçao para o 11, nem para o banco!

luis___alex

quando vejo aqui a pedirem a saida do assis pergunto a mim mesmo

será que estou distraido e derepente temos ali varias opções de meio campo de grande qualidade???
será que temos lá muito melhor que o assis e eu não reparei???
ou será que já virou moda dizer mal do assis e as pessoas pedem a sua saida independentemente do valor dos outros??

p.s. será que as pessoas se lembram que a alternativa poderá ser um maxi pereira? será que acham o uruguaio superior?

aguia_misteriosa

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Outro tópico para ignorar, pelo rumo que leva... :disgust:

Muitas ofensas desnecessárias entre "users". :disgust:

Falta de gratidão é tão grave como a falta de oportunidades que teve, para mostrar o seu real valor...

Fiques, vás...Boa sorte!

Obrigado pelo que tentaste dar.

Espero que continues entre nós.

Que possas ter oportunidades dignas de registo, para que se possa depois dizer algo de agrado ou desagrado de forma legitima.
Isto para aqueles que se mantém cépticos ao teu valor.

Não vale a pena, perder tempo com a minha opinião. :cool2:

Goya80

Citação de: Referee em 03 de Julho de 2008, 13:40
Toca toca, gira e torna a girar, e passa para trás.  :estrelas:

hehehe. Aqui na minha terra é o que se chama "engonhar".  :estrelas:

Adu30

Espero pelo bem do Nuno Assis que vá para o PAOK.

É um jogador regular e com alguma qualidade mas no Benfica é no maximo 3ª opção.

RuiLeca

Citação de: Goya80 em 03 de Julho de 2008, 16:34
Citação de: Referee em 03 de Julho de 2008, 13:40
Toca toca, gira e torna a girar, e passa para trás.  :estrelas:

hehehe. Aqui na minha terra é o que se chama "engonhar".  :estrelas:

O problema é esse..não é carne, nem peixe...é bacalhau

SLB_paixao

Se for que seja bem vendido!!

Dumberto Estrumadas

penso que dara um bom suplente O0

RuiLeca

Citação de: SL Biohazard em 03 de Julho de 2008, 16:36
penso que dara um bom suplente O0

Mesmo para o banco precisamos de melhor

totta

Queria vê-lo na pre-epoca na sua posição natural, a nº10, e não a médio direito como foi este ano. Ele pra mim tem caracteristicas de nº10. Gostava era de saber a opinião e intençoes do rui acerca dele.

Mialgia De Esforco

Se o Assis é um bom jogador para o Benfica, o Carlos Marins é o melhor médio de todos os tempos.

O Assis seria excepcional num desporto variante do futebol, peladinhas sem balizas, em que o objectivo fosse excluisvamente passar tempo, engonhar. O Futebol não serve pra ele porquê? Porque exige-se coragem, verticalidade, risco, coisas com as quais não nasceu. É certo que disso não tem culpa nenhuma, mas o Benfica também não...

SLBCARLOS

se o benfica ker ser campeao, o assis tem k ir embora pk nao tem categoria. 
agora se e para lutar pelo 4 lugar outra vez esta no clube certo.

Troglodite

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Julho de 2008, 17:47
se o benfica ker ser campeao, o assis tem k ir embora pk nao tem categoria. 
agora se e para lutar pelo 4 lugar outra vez esta no clube certo.

O Nuno Assis não jogou quase nada, como podem culpar o homem de isto e daquilo. Podiamos culpar o Adu por exemplo, já que jogou quase tanto como ele.

Lobo_Iberico